cap22

195 15 10
                                    

Aviso no final .... Ou tauves uma pegunta ?!

Continuando

Amelia - eu não tô acreditando nisso jeon ,vc não tem vergonha na cara não .

Jungkook revira os olhos

Amelia - Sn vc pode ir para enfermaria lá agente da um jeito de te limpar tudo bem pra vc ?

Sn- sim , eu vou indo .

Sn vai até a enfermagem com nari e rose e sojin ao seu lado, lisa jihyo e yang ficam pra poder testemunha oque aconteceu ali .

Rosé- eu não acredito que aqueles panaca fizeram isso com vc MDS .

Sojin- eles são um completo babacas .

Nari- não liga pra eles Sn, mais essa tinta aí vai demorar pra tirar

Sn não respondia nada ela estava completamente chateada só queria ir pra casa .

Sn - eu só quero ir pra casa .

Quebra de tempo mais tarde .....

Sn estava em casa largada no sofá avia conseguido tirar a tinta que graças a deus não era de cabelo era de escola as meninas avia dito que jungkook avia levado suspensão de três dias Sn estava pensando sobre uma proposta de nari de ir em uma balada ,estava pensativa se iria ou não , realmente Sn estava precisando ir para uma festa mais ela não estáva com ânimo .

Entaooo e isso ...um cap piqueno mais vale não ? , Então o aviso e que não sei se essa fic vai ter hot ainda estou a pensar sobre isso , eu realmente queria fazer um hot , mais acho que nesse não vai ter .

A pergunta era ... Gente que tal eu fazer jikook ?(◍•ᴗ•◍)❤ bom, a capa já esta por vir mais querem hot em jikook?

Outro aviso emportante e que não sei se vai dar pra postar muitos capitulo por dia,tem as tarefas que estou mais atrasada do não sei oque sem brincadeira nenhuma ;-; , mais vou tentar o possível postar caps ok..

Beijos ..... Tauves outro desse sai hj vamos ver se dá certo não ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a depreciva e o popular idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora