Noite de festa!?

11 3 0
                                    

Olá a todos, já passou um tempo não é?
Então antes de começar o relato do sonho vou explicar a situação que penso que levou a eu ter este sonho.
Então eu e umas amigas estávamos a por a conversa em dia, visto que ela estiveram de férias e eu não pude ir com elas por estar a trabalhar. Conversa vai conversa vem e chegámos à conclusão que com tudo o que tem acontecido este ano precisávamos todas de apanhar uma grande bebedeira.

E é isto, agora vamos passar ao relato do sonho.

Estava de noite e eu estava com a minha prima.
Não sei porque é que ela estava lá visto que ela não conhece as minhas amigas.
Íamos ter com as minhas amigas a um bar, mas a meio do caminho fomos abordadas por um rapaz.
A minha prima acaba por falar mal com o rapaz e segue o caminho dela, eu peço desculpa ao rapaz pelo comportamento dela e também sigo o meu caminho.
Já no bar estávamos todas juntas e o rapaz vem até a nossa mesa.
Depois desta cena não me lembro de mais nada do que se deve ter passado no bar.
Quando acordei (ainda no sonho), o rapaz estava deitado ao meu lado. Achei super estranho sendo que nem sei o que bebi ou se bebi alguma coisa porque seja o que for que tenha acontecido no bar eu não me lembro. O rapaz simplesmente saiu da minha casa e por fim acordei.

O sonho pareceu tão real que quando acordei, desta vez de verdade, parece que senti o peso de um corpo ainda ao lado de mim na cama. Mas quando me virei para ver não estava lá ninguém como é óbvio.
Eu acordei mesmo assustada, parecia mesmo que estava alguém ao meu lado!!
O que acham que pode significar este sonho?
.
.
.
.
.
.
.
.
Muito obrigada por lerem, desde já peço desculpa pelos meus sonhos porque alguns são mesmo muito estranhos.
Se quiserem partilhem os vossos sonhos, sejam eles estranhos como os meus ou não nos comentários.
Mais uma vez muito obrigada por lerem e se tiverem alguma ideia do que o sonho possa significar comentem.

Até ao próximo sonho!! 💭🌈

Dream CatcherOnde histórias criam vida. Descubra agora