Antes de começar a relatar o sonho existem umas coisas que têm de saber...
Eu à uns meses saí de uma relação de 3 anos, ambos decidimos que o melhor era terminar, no entanto continuamos amigos e eu ainda o amo muito, mas estou a tentar desapegar-me dele aos poucos.Bem é isto, agora começa o relato do sonho...
Ele tinha me convidado para casa dele para passarmos o dia, assim que lá cheguei estava tudo bem falamos e estávamos a divertirmo-nos.
No entanto a mãe dele aparece e diz:
- Não podes estar com as duas, tens de lhe dizer a verdade.Sei que achei estranho e perguntei-lhe (a ele), do que é que ela estava a falar. Foi aí que ele me disse que à umas noites atrás tinha ido sair e que ficou com uma rapariga.
Na altura fiquei tão chocada que a minha reação foi chorar e sair da casa dele a correr.Já estava eu na estação de comboios que fica perto da casa dele quando ele me puxa pelo braço. Lembro-me que no sonho perguntei lhe porque é que ele me fez isso sabendo que eu ainda o amava, porque é que ele não me disse nada.
Eu sei que se algo assim acontecesse fora de um sonho ele não tinha obrigação nenhuma para comigo, afinal ambos concordamos em acabar, mas pensem se fossem vocês como é que iriam reagir se vos acontecesse o mesmo, sendo um sonho ou não?
Só não me julguem sem saber de tudo está bem? Obrigada, voltando ao sonho.Ainda discutimos um pouco, ele disse que também me amava e que foi um caso de uma noite, mas que a rapariga estava grávida.
Se antes eu já chorava e estava chocada quando ele me disse aquilo o meu mundo caiu.
Sabem quando começam uma relação e tudo é muito bonito e vamos viver juntos e vamos ter filhos e tudo e mais alguma coisa?
Nós fizemos esses planos e mesmo não estando juntos foi um choque ouvir ele dizer que a rapariga com que ele esteve numa noite estava grávida, só sei que me fartei de chorar e ainda lhe disse para ir ter com ela, disse lhe que a partir de aquele dia ele nunca mais me iria ver à frente.
No fim ele foi se embora e eu apanhei o comboio para casa e o sonho acaba assim.Quando acordei estava tão chocada que demorei um pouco a perceber se ainda estava a sonhar ou se já estava mesmo acordada, fiquei a pensar no sonho o dia todo e no fim continuo sem saber o que pensar.
Acho que este sonho possa ser o meu medo de ele seguir em frente sem me dizer nada quando eu ainda tenho esperanças, ou pode ser só o meu subconsciente a dizer me para me afastar dele se não vou sair magoada desta história.
Só sei que neste dia acordei a chorar por causa deste sonho.
O que acham que este sonho pode significar?
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigada por lerem, sou nova nisto de escrever por isso perdoem-me se a escrita for um pouco confusa.
Eu normalmente só uso o Wattpad para ler, também escrevo mas nunca tive coragem de publicar nada.
No entanto este sonho mexeu tanto comigo que eu tinha de o escrever. Talvez também comece a publicar as minhas histórias.
Só peço que não me julguem e se gostarem do sonho ou tiverem um ideia do que possa significar comentam.Muito obrigada e até ao próximo sonho!! 💭🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Catcher
De TodoPor vezes temos sonhos estranhos, certo? Podemos nos lembrar deles ou não quando acordamos, bem neste diário vou contar alguns dos meus. Espero que gostem!! 😊😊