Olá a todos, como é que têm estado?
Antes de começar o relato deste sonho tenho duas coisas para dizer.A 1° é que eu estive bastante tempo sem atualizar há uns meses atrás.
Para quem não sabe ou não chegou a ler o aviso eu deixei de escrever porque o meu pai morreu.
Estou a explicar isto apenas porque o sonho que vou relatar hoje é sobre ele.A 2° coisa que tenho de dizer é que os nomes das pessoas que vão ser mencionadas neste relato vão ter os seus nomes alterados.
Acho que é tudo, agora sem mais atrasos vamos começar o relato do sonho...
Era uma noite de sábado e como sempre tínhamos ido jantar a casa dos nossos amigos de família.
Eram um casal com uma filha mais velha que eu. Nesse dia estavam o casal, o Armando e a Zélia. A filha deles, a Cátia. Eu e a minha mãe.
Estava tudo a correr normalmente até nos apercebemos que já era muito mais tarde do que o normal para nos irmos embora.
Estávamos muito cansados para alguém pegar no carro então decidimos que íamos dormir na casa deles.
Ficamos então mais um pouco a ver um filme que estava a dar na TV, mas antes do filme acabar eles foram todos adormecendo. Só eu é que fiquei acordada.
Como estavam todos a dormir decidi usar o computador deles para ver umas coisas (não me perguntem o quê, porque eu não faço ideia), passou-se uma meia hora e eu desliguei o computador e voltei para a sala para ver outro filme.
Quando entrei na sala vi que nenhum deles estava lá então pensei que tivessem ido para as camas para dormirem mais confortáveis.
Liguei a TV de novo e deixei estar a passar um filme com o Tom Felton.
Passou-se mais um tempo e de repente o Armando aparece na sala e pede-me para ir ver umas fotografias da uma viagem deles e escolher as que estavam melhor para poder fazer uma surpresa à mulher e à filha.
Fiz o que ele me pediu e voltei para a sala para continuar a ver o filme.
Ficamos a ver filmes até de manhã, de repente a minha mãe e a Zélia entram pela sala a reclamar conosco porque eu não tinha dormido e eles tinham acordado muito cedo só para ficar a ver filmes comigo.
Eu fiquei sem entender de quem é que elas estavam a falar porque elas estavam ali as duas, a Cátia estava a dormir e só o Armando é que estava ao pé de mim.
Antes de poder perguntar de quem é que ela estava a falar visto que estávamos só ali nós vejo um vulto a vir da cozinha.P: Então não chateiem tanto a miúda. Só se vive uma vez e ela só faz estás coisas no fim de semana, deixem na estar.
Não podia querer no que estava a ouvir, eu reconheceria aquela voz em qualquer canto do mundo.
Olhei bem para o vulto e a imagem foi ficando mais nítida aos poucos.
Era o meu pai, o meu pai estava ali parado na porta com o braço apoiado na mesma e a sorrir para mim.
Ninguém teve tempo de dizer mais nada porque eu levantei-me a correr e atirei-me para os braços dele enquanto chorava este mundo e o outro.
O sonho acaba assim comigo a chorar nos braços dele.E o sonho acaba assim, o que acharam do sonho? Vocês não fazem ideia do quanto chorei a escrever a última parte do sonho.
É como o título diz, é o sonho que eu mais queria que fosse real.
Eu dava tudo para poder abraçar o meu pai mais uma vez, poder ouvir a voz dele, poder rir-me com ele por alguma coisa que achámos graça.
Estes meses depois da morte dele têm sido muito difíceis para mim e para a minha mãe.
E eu espero sinceramente que ninguém tenha de passar por isto tão cedo.
Então por favor protejam-se o meu pai não morreu de covid, mas podia muito bem ter morrido.
Este vírus não é para brincadeiras e tem de ser levado a sério. Então por favor, fiquem em casa e fiquem seguros e ajudem a proteger as pessoas que são obrigados a sair de casa para ir trabalhar.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acho que hoje não tenho mais nada para dizer.
Só reforçar que tenham cuidado e que se protejam a vocês e aos que amam, porque se não se protegerem e não protegerem os vossos quando derem por isso pode ser a última vez que os vêem. 😔😔
Espero que tenham gostado deste relato, costou-me mesmo muito escrever o final, mas aí está.Por hoje é tudo, mais uma vez obrigada por lerem e até ao próximo sonho!!! 💭🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Catcher
DiversosPor vezes temos sonhos estranhos, certo? Podemos nos lembrar deles ou não quando acordamos, bem neste diário vou contar alguns dos meus. Espero que gostem!! 😊😊