Olá a todos!! Como têm passado? Então antes de começar o relato de hoje tenho umas informações para dar.
1° todos os nomes que vou mencionar neste relato que não sejam de personagens fictícios vão ser alterados.
2° o personagem que vou mencionar neste relato é o Reid de Criminal Minds.
Tanto o personagem como a série não são da minha autoria.
Para quem não sabe qual é a série de que estou a falar vou deixar uma foto da série e do personagem.Atores da série Criminal Minds
Personagem Reid de Criminal Minds
Agora dadas as explicações vamos passar ao relato do sonho...
Era um dia normal, (Não podia ser de outra maneira, a minha vida também não é muito emocionante.) e eu tinha ido sair com a minha amiga Filipa.
Passamos o dia no centro comercial e ainda fomos a um jardim muito bonito perto do centro.
Fizemos muitas compras e já estava na hora de virmos para casa.
Apanhá-mos o primeiro comboio que arranjá-mos e passada uma meia hora chegamos à nossa cidade.
Íamos as duas a pé para casa, já que não vivemos muito longe da estação.
Já estávamos a meio do caminho quando eu decido ir a uma casa de apostas que passávamos sempre a caminho de casa para ir comprar uma raspadinha.Para quem não sabe em Portugal pode se jogar e fazer apostas a dinheiro a partir dos 18 anos, eu tenho 21, por isso sendo um sonho ou não no meu dia à dia posso sempre jogar.
Se vocês não têm mais de 18 anos não tentem jogar num sítio destes. Podem trazer prejuízos para os vossos pais e para os donos do estabelecimento.
Para quem não sabe como são as casas de apostas e as raspadinhas cá em Portugal vou deixar uma foto de cada coisa como exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Catcher
AcakPor vezes temos sonhos estranhos, certo? Podemos nos lembrar deles ou não quando acordamos, bem neste diário vou contar alguns dos meus. Espero que gostem!! 😊😊