Anos se passaram desde que Cream e Shadow saíram em uma viagem de descobertas e treino intenso. Todas as situações que encontravam em seus caminhos eram facilmente contornadas ou eliminadas. Cream tinha adquirido habilidade com sua espada, Shadow dominava cada vez mais seu novo poder sobre a esmeralda, o tempo que passaram juntos e apenas por eles mesmos contra o desconhecido fez com que se unissem ainda mais, se apegassem um ao outro como nunca. A quase morte de Cream fora um evento traumático para ela, tão logo se esqueceu com tantos desafios pelo caminho e ela se tornou mais forte, mais inteligente, e tudo isso sob a supervisão daquele que agora não era mais um simples amigo, era seu guardião. Lutaram contra robôs do Eggman em lugares distantes, foram justiceiros sem face em cidades mergulhadas no crime, Cream aprendeu a dirigir e atirar, Shadow atingiu um nível de autocontrole surpreendente, foram várias as coisas que aconteceram na jornada daquela dupla. Mas mesmo com tantos acontecimentos, Shadow ainda mantinha quente uma chama que alguém havia despertado em seu coração. A chama ardente e feroz, do amor. Claro que com tantas coisas tensas acontecendo seria necessário também um tempo para descansar e descontrair, e fariam isso na volta para casa. Fariam uma visita a um dos lugares mais badalados do universo, Dash Vegas. Que lugar incrível era aquele.
Luzes vivas e diversão para todos os lados, claramente era um local onde preocupações não existiam, mas era um espaço mais que perfeito para Shadow e Cream. A dupla corria disparada pelas pistas, deslizando pelas barras de ferro e desviando dos obstáculos, a velocidade era um oficio passado de ouriço para coelha e agora, eles eram seus maiores companheiros. Foi lá que ficaram durante dias antes de seguirem viagem. Se uma vez lhes disseram que os opostos se atraem, a verdade é que os "opostos" são mais semelhantes por diferenças que por proximidade, que seus defeitos e qualidades são o que os assemelham à igualdade. Eram tais divergências entre os ouriços que os faziam iguais. O que Shadow odiava amar, Sonic amava odiar, essa era a relação entre os dois. Mas se antes as coisas pareciam impossíveis e impulsivas para o casal, agora é que tudo tomaria um rumo bem mais louco.
Depois que Shadow partiu, semanas após, eventos na cidade aconteceram.
Coisas boas. Coisas estas que mudaram o destino principalmente de Sonic e até alguns outros de sua turma. Os dias após a partida do ouriço negro foram mais calmos que o de costume. Tão calmos e vazios para Sonic quanto o quarto de Shadow, o lugar onde ele ficava agora. Deitar-se na cama e sentir o cheiro de seu amado no edredom, era como se ele estivesse ali mais uma vez.
Dormia abraçado em seu travesseiro, em seu quarto desde que o mesmo partira. Mal sabia ele que a saudade seria deixada de lado dadas as circunstâncias que o tempo causaria a sua vida. Shadow e Cream estavam de volta. Faltavam poucos quilômetros até o fim da viagem, Shadow agora só pensava em seu azulão e no quanto havia planejado tantas coisas e fetiches. Comparado a Shadow. Sonic era novo nisso, muito mesmo. Mas também, 70 anos de idade significa muita experiência nesse quesito. A maior questão era como Shadow aparentava tanta juventude mesmo em uma idade tão avançada...
Quando pararam frente a casa de Chris, Shadow encostou a moto e Cream saiu da garupa ajeitando a espada em suas costas. Alongou as pernas e olhou em volta, a noite era perfeita para um banho demorado e quente, para relaxar sem nenhum problema. Entraram na casa de fininho, todos já estavam no andar de cima, talvez jogando algum jogo ou qualquer outra coisa assim. Cream entrou no quarto de Chris, nada dele ou de Sonic. Foram para o sótão e lá estavam eles. Tails, Knuckles, Amy, Chris... Blaze!?Cream: Blaze!!! *Abraçando-a*
Blaze: Oi, pequena!!! Você está bem? Há quanto tempo não vejo você.
Cream: Aconteceu alguma coisa?
Blaze: Não, não. Está tudo bem. Apenas passamos aqui para matar a saudade de vocês. Especialmente de você, Cream.Muito tempo atrás, durante o arco de Iblis, quando Blaze veio para cá em busca de respostas, Cream foi uma das primeiras que a acolheu. Desde então tanto ela quanto Amy a admiravam por conta de sua determinação a conseguir o que queria para seu mundo e até morrer, se necessário. Shadow apenas observava em silêncio, esperando o momento certo para perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic: Supersonic Love
FanfictionShadonic está de volta! Sonic e Shadow finalmente irão se reencontrar, mas ao que parece não foi apenas o ouriço negro e a pequena coelha que passaram por mudanças. Todo o ambiente indica que mais nada está igual, e isso vai ficar nítido da pior man...