Você Não É Um Ouriço Azul

528 30 33
                                    

No dia seguinte, o casal feminino estava acordado, em chamas. Chamas de uma paixão enlouquecedora. Unidas por um beijo forte, Amy colocava Blaze contra a parede e mantinha suas mãos presas. Sua língua a consumia completamente enquanto a gata não oferecia resistência alguma aos planos pervertidos da ouriça. No outro quarto, Silver e Sonic conversavam sobre uma época passada, quando Iblis havia despertado. Shadow? Ele precisava levar a coelha de volta para casa. Para isso, teve de atravessar o portal junto de Cream e levá-la pessoalmente até a porta de seu lar. Quando chegaram, Cream insistiu que ele entrasse para que pudesse passar mais tempo com ela. O ouriço, contra sua vontade, decidiu atender o desejo da pequena e entrou. De início, não haviam indícios de que a mãe dela estivesse na casa. Cream procurou em todos os cômodos, mas ela não estava lá. Cream então se sentou no sofá, ao lado de Shadow. Tirou sua mochilinha das costas e deu um suspiro alegre.

Cream: é tão bom estar em casa!
Shadow: É.
Cream: Se sente assim na casa do Chris?
Shadow: As vezes. Não presto muita atenção nisso.
Cream: Eu gosto de ficar lá, mas ultimamente as coisas têm sido bem estranhas.
Shadow: Estranhas?
Cream: Sim. Eu tenho ouvido coisas... Sonhado coisas.
Shadow: Quer falar mais sobre isso?
Cream: Eu sonho com as pessoas gritando.
Shadow: ... O que?
Cream: Me desculpe, senhor Shadow. Não sei explicar.
Shadow: Está tudo bem, apenas acho isso estranho.
Cream: Eu também acho, mas não consigo parar.
Shadow: Talvez seja algo que você está ouvindo no mundo real, que faça por induzir esses pensamentos nos seus sonhos e prejudicar sua noite de sono.
Cream: Pode ser isso.

Shadow entendia sobre os gritos. Claro que entendia. Durante a noite haviam dois casais que gostavam de se divertir, mas na ausência de Shadow apenas Amy e Blaze, fato o qual ele já desconfiava há algum tempo. A confirmação veio na noite passada.

Cream: Sinto falta do Cheese.
Shadow: Podemos buscar ele, se você quiser.
Cream: Não. Faz tempo que ele não vê os amiguinhos, quero que se divirta bastante.
Shadow: Quando mudar de ideia, me avise.

Cream deu um sorriso e abraçou Shadow.

Shadow: O que foi?
Cream: Eu gosto da sua companhia. *Sorrindo*
Shadow: Também gosto da sua. Ainda sabe lutar?
Cream: Já faz um tempo que não treino com a espada. Eu acho que deixei na casa de uma amiga.
Shadow: Não a deixou no hangar do Tornado X?
Cream: Tails tem o péssimo hábito de mexer nas caixas o tempo todo quando procura as ferramentas. Se ele mudasse a espada de lugar eu não a encontraria tão cedo e muito provavelmente ele também não.
Shadow: Quando você volta?
Cream: Eu não sei. Acho que depois de amanhã.
Shadow: Traga a espada com você quando retornar.
Cream: Sim senhor!

O som da maçaneta chamou a atenção de Cream. Alguém havia chegado, e todos sabiam quem era. A coelhinha correu até a porta de entrada e esperou que fosse aberta. Surpreendeu sua mãe com um forte abraço, quase derrubando as compras.

Cream: Mamãe!
Vanilla: Olá meu amor. Você me deu um susto...
Cream: Desculpe ter vindo sem avisar.
Vanilla: Está tudo bem. Pode ajudar a mamãe com as sacolas?
Cream: Posso!

Ela pegou algumas das sacolas e as levou para a cozinha. Vanilla deu um suspiro cansado. O sol daquela manhã havia tornado a tarefa de trazer as compras um pouco árdua.  A coelha passou pela sala, e só então percebeu a presença do ouriço negro. Sentado em seu sofá, e olhando diretamente para ela. Seu coração disparou.
    Na frente dela estava o motivo de seus sonhos quentes. Na frente dele estava o motivo de certo ódio e sensações estranhas. As mãos de Vanilla começaram a tremer, ela ficou sem reação alguma. Shadow se manteve imóvel no sofá, mas com um olhar extremamente observador. Parecia analisar todas as 8 mil maneiras de descer a porrada em Vanilla. Ele se conteve, mas somente porquê Cream voltou da cozinha à tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shadonic: Supersonic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora