Quando Shadow voltou para casa, foi direto para o quarto descansar, entrou e trancou a porta. Silver estava na sala com Sonic, conversando. Ele estava deitado no sofá manipulando um clipe de papel com seus poderes psíquicos enquanto Sonic o bombardeava com seu blá blá blá incessante, caminhando pela sala.
Sonic: Eu só tô dizendo que as coisas sempre dão certo quando a gente se une, sabe?
Silver: Uhum.
Sonic: Tá certo, você tentou me matar uma vez - por motivos bem infundados até - mas tudo passou e só ele não viu. Até nisso ele fica no passado.
Silver: *Brincando com o clipe*
Sonic: Eu acho que você poderia resolver a situação...
Silver: Entendi.
Sonic: Ele sempre me escuta mas não entendo por que ele não está me ouvindo agora.
Silver: *Pegando o clipe com as mãos, levantando* Sonic, por que quer tanto uma reconciliação entre mim e ele?
Sonic: Porque nós somos uma equipe, prateadinho. Somos os três mosqueteiros e não pode haver três com apenas dois.
Silver: Eu vou falar com ele.
Sonic: *Se animando* Sério? Vai me ajudar?
Silver: Vou. Mas por favor pare de se preocupar tanto com isso. O que tiver de ser, será.Ele saiu da sala andando calmamente antes de colocar o clipe de papel nas mãos de Sonic. Aquele pequeno metal estava retorcido no formato de um lindo coração. Sonic sabia que Silver era ingênuo, mas ainda poderia ser feroz e decisivo conforme o momento. O ouriço branco bateu na porta de Shadow, depois de alguns segundos ele abriu.
Shadow: ...
Silver: Podemos conversar?
Shadow: *Saindo da frente da porta*
Silver: *Entrando* Obrigado.
Shadow: Diga, o que quer?
Silver: Eu só quero pedir desculpas pelo que eu fiz no passado, dizer que o que eu fiz foi, bem mais que errado.
Shadow: Isso não vai reparar o que você tentou fazer.
Silver: Não pretendo sumir com esses erros, apenas amenizar eles.
Shadow: ... Sonic pediu que viesse.
Silver: Não sei porque ele quer tanto que você me perdoe, mas prefiro dizer que tentei, à dizer que não é do meu interesse. Escute, não é apenas pelo Sonic, é pela história que podemos ter se nos unirmos. Entende isso?
Shadow: Não sou uma criança, Silver. Entendo muito bem.
Silver: Que bom, então o que diz?
Shadow: Eu aceito suas desculpas. Mas há uma condição.
Silver: Pode dizer.
Shadow: Se fizer qualquer mal ao Sonic, qualquer um... Vai precisar de bem mais que telecinese pra me impedir de acabar com a sua raça.
Silver: Como se você conseguisse.
Shadow: Está me desafiando?
Silver: *Estendendo a mão* Rivalidade de vez em quando é saudável.Shadow olhou para a mão de Silver. Todos nós sabemos que Silver jamais venceria Shadow em hipótese alguma, mas também sabemos que ele não tentaria tirar a prova.
Shadow: *Apertando a mão de Silver*
Silver: Sem ressentimentos?
Shadow: Com ressentimentos, mas com tolerância também. *Largando a mão de Silver*
Sonic: Vocês já se resolveram?
Silver: Acho que sim.
Sonic: Ótimo! Eu planejei um dia todo só pra nós três.Sonic abraçou os dois ouriços e puxou suas mãos, levando-os até a saída.
Sonic: Nós vamos correr na Green Hill, dar um passeio pelo espaço no Tornado X.
Shadow: Espaço não.
Sonic: ... Depois vamos encher a barriga no
restaurante da Amy.
Silver: Amy tem um restaurante?
Sonic: ...E por fim vamos ficar observando as estrelas juntinhos!
Shadow Silver: *Se soltando* Whoa, Whoa, Whoa, espera ai!
Shadow: Isso está meloso demais pra três de nós.
Silver: Concordo, eu acho que... Peraí, “meloso demais pra três?" Então pra dois está bom?
Shadow: Eu não disse isso.
Silver: Vocês tem algum segredo que queiram contar???
Sonic: Você está entendendo errado Silver. Só queremos incluir você na turma.
Shadow: Queremos???
Sonic: Sim, NÓS queremos e você vai me apoiar. *Cruzando os braços*
Shadow: Mas eu... Você... Mas ele... AHHHHHHH. *Cruzando os braços também*
Sonic: Awwwn, não fica raivoso meu peludinho. *Apertando a bochecha de Shadow*
Shadow: Cê tira a mão de mim! *Dando um tapa na mão de Sonic*
Silver: (Isso tá ficando estranho demais)
Shadow: Se quer que eu seja colega de Silver pode esquecer a parte de intimidade.
Silver: Exatamente. Apenas conversar está ótimo.
Sonic: Vocês dois são uma mão na roda mesmo. Ok, podemos ver as estrelas não tão juntinhos.
Shadow: Hmpf...
Silver: Melhor.
Sonic: Agora venham, temos que aproveitar enquanto ainda tem luz do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic: Supersonic Love
FanfictionShadonic está de volta! Sonic e Shadow finalmente irão se reencontrar, mas ao que parece não foi apenas o ouriço negro e a pequena coelha que passaram por mudanças. Todo o ambiente indica que mais nada está igual, e isso vai ficar nítido da pior man...