Enquanto a noite seria calorosa para o casal apaixonado, Cream, Tails e Knuckles ainda teriam trabalho pela frente. Cream afiava a espada, Tails fazia alguns reparos na moto de Shadow e Knuckles... Observava.
Tails: Você e Shadow se divertiram?
Cream: Foi muito bom pra nós dois. Ele parece estar mais paciente agora.
Knuckles: Não foi isso que eu fiquei sabendo.
Tails: Ora, Knuckles. Você também não é o mais paciente da trupe.
Knuckles: Quieto.
Cream: O que você descobriu, senhor Knuckles?
Knuckles: Que os três tiveram uma briga feia na praia. Você não viu o rosto do Silver? Sua boca estava inchada e vermelha.
Cream: Shadow nunca decepcionou em uma luta, não esperava menos.
Knucles,Tails: !?
Cream: O que?
Tails: E eu pensando que fosse ficar chocada...
Knuckles: De qualquer forma, ele não é tão paciente quanto imagina.
Tails: Pois é. Uma vez ele quase destruiu todos nós, em Westopolis. Todos nós mesmo.
Cream: Ele me contou sobre isso...
Knuckles: Na época em que o conhecemos ele era muito instável. Como uma bomba ambulante. Muita coisa tinha acontecido com ele.
Tails: É, ele mal se lembrava de seu passado, e conforme o desvendar ele se tornava mais frio.
Knuckles: A morte de Maria acabou com ele. Desde então Shadow nunca foi o mesmo. Mas que bom que agora ele lhe parece paciente porque odiaria ter que quebrar a cara dele de novo.
Tails: De novo? Que eu saiba você tomou uma surra dele naquela nave.Enquanto os dois falavam, Cream se aprofundou em seus pensamentos.
Se sentia confusa. Shadow gostava dela por quem ela era ou por quem ela o lembrava? Ela não o julgaria nem levantaria hipóteses até falar com ele.
Assim que terminou de afiar a espada, foi até o quarto de Shadow querendo falar com ele. Ela já sabia da relação secreta entre os dois ouriços. Apenas entrou de fininho pelo quarto e foi até ele, para não acabar acordando os dois.Cream: *Sussurrando* Shadow? Senhor Shadow?
Shadow: ...?
Cream: Posso falar com você?
Shadow: ... Eu já vou...Cream esperou no telhado, como sempre faziam quando Shadow precisava falar com ela.
Shadow: Precisa de alguma coisa?
Cream: Eu fiquei sabendo da Maria.
Shadow: ...Eu sei que deveria ter contado a você.
Cream: Você me ama, Shadow?Suas orelhas estavam caidinhas, toda a sua feição indicava tristeza. Ela estava muito confusa.
Shadow: Cream. Você não é a Maria. *Se ajoelhando, pegando nas mãos dela* E você não precisa ser pra que eu ame você.
Cream: Eu pensei que.. Que...*Lacrimejando*
Shadow: Venha cá, minha coelha.Shadow a abraçou enquanto a coelha deixava seus sentimentos fluírem em lágrimas. Tudo aquilo descoberto recentemente a fez se sentir como um objeto de lembrança, e apenas a possibilidade de ser verdade a machucou bastante. Ser alguém que estava ali apenas para lembrar outra pessoa não era o que ela queria.
Shadow: Você ficou tão forte, mas ainda é a pequena Cream que conheci.
Cream: Me desculpa.
Shadow: A culpa não é sua. Maria foi uma garota muito importante pra mim. Era ela quem me aconselhava, me ajudava e passava o tempo todo comigo. Não estou com você por que quero reparar um erro do passado. Estou com você porque eu quero, porque tomei você como minha pequena, como uma filha pra mim. Eu amo muito você, Cream. Não se sinta alguém que veio em minha vida para substituir outra pessoa, você é melhor que qualquer pessoa que já conheci.
Cream: Obrigada. *Olhando nos olhos dele* Eu prometo que vou ser forte pra nunca decepcionar você!
Shadow: Você já é muito forte. Mais do que pensa.Shadow conhecia muito de Cream. Todos os seus medos e inseguranças, ele os conhecia muito bem. Era esse um dos motivos de Shadow sempre estar com ela. Tais medos e inseguranças não a impediam de ser quem ela era.
Cream: Você se resolveu com o Sonic? *Enxugando as lágrimas*
Shadow: Sim, agora estamos muito bem.
Cream: Por que você fez aquilo com o Silver?
Shadow: Foi apenas um mal entendido. Já está resolvido.
Cream: Resolvido mesmo?
Shadow: Sim. Resolvido.
Cream: Está ficando frio aqui. *Esticando as mãos em direção ao rosto de Shadow, saltitante*
Shadow: *Pegando-a no colo* O que acha de irmos visitar sua mãe quando amanhecer?
Cream: Podemos mesmo?
Shadow: Claro, eu sei que você sente falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic: Supersonic Love
FanfictionShadonic está de volta! Sonic e Shadow finalmente irão se reencontrar, mas ao que parece não foi apenas o ouriço negro e a pequena coelha que passaram por mudanças. Todo o ambiente indica que mais nada está igual, e isso vai ficar nítido da pior man...