// -- // -- // -- //Tudo ocorreu bem pela manhã, e a tarde logo depois do almoço levou a pasta na sala do adrien, e ela agradeceu muito por ele não ter feito nenhuma pergunta, ou algo do tipo.
Ela saiu da sala dele e estava indo em direção a sua sala, para terminar algumas coisas, quando escutou seu nome ser chamado e pela voz sabia que era o loiro, e seu coração bateu mais forte, se virou e viu ele vindo em sua direção por um momento achou que ia se desesquilibrar e cair no chão, porque ele ainda tinha que mexer tanto com ela assim?
Mari: sim? - ela sorriu. Provavelmente estava com cara de otária ali na frente dele, tinha até parecido que tinha voltado a adolescência, agora só faltava gaguejar.
Adrien: Mari, não quero que fique um clima estranho entre a gente....por eu ter ido na sua casa ontem - ele disse e coçou a nunca
Mari: não pode ficar tranquilo....eu só fiquei surpresa por você aparecer no meio da noite e ainda mais nem sabia que você sabia aonde eu morava -
Adrien: se eu falasse que eu te segui, seria estranho neh?- ele disse e sorriu e marinette arregalou os olhos
Mari: olha espero que não tenha feito isso - ela disse e ambos riram, e voltaram a se encarar - como sabia que eu iria morar lá?-
Adrien: lembra eu sou um gato bugboo - ele disse e piscou pra ela, ela corou, mas logo se deu conta do que havia falado - desculpa...eu...eu -
Mari: não precisa se desculpar, tá tudo bem - ela sorriu de modo fofo pra ele.
Os dois se encaravam, um sorrindo pro outro, o coração de ambos estava batendo a mil, marinette parecia que tinha voltado a ser aquela garota de alguns anos atrás que quando ficava perto do agreste seu coração batia a mil, suas pernas ficavam bambas, e se embolava toda pra dizer uma frase sem gaguejar, adrien tava se segurando muito para não poder beijar, e abraçar ela ali mesmo, mas ele respeitava ela, ele sabia que ela tava com o Luka agora, mas ali naquele momento só existia ele e ela ali no meio daquele corredor.
Mas isso infelizmente não durou muito tempo, logo escutaram uma voz que era bem conhecida por ambos, e voltaram a realidade, marinette abaixou o olhar ela provavelmente estaria muito vermelha, mas claro não só ela já que o agreste em sua frente também estava.
Kyoko: adrien!...e marinette!? - a japonesa deu um beijo na bochecha de adrien, e ficou ao seu lado, olhando a mestiça.
Mari: bom eu vou voltar para minha sala - sem mais nem menos, a azulada saiu do campo de visão dos dois.
Kyoko olhou para adrien que ainda olhava para baixo, e tentava esconder o sorrisinho bobo que continha em seus lábios mais tava quase impossível, por sorte kyoko não percebeu ou fingiu não perceber.
Kyoko: adrien?...adrien? - ela passou a mão na frente do rosto do loiro chamando a atenção do mesmo que parecia estar com a cabeça nas nuvens ou melhor em uma certa azulada. Ele balançou a cabeça assim que saiu dos seus devaneios e encarou a japonesa que o encarava parecendo irritada.
Adrien: você queria falar comigo sobre? - ele colocou a mãos no bolso da calça jeans.
Kyoko: você tá bem voado ultimamente - ela cruzou os braços
Adrien: é...q-que eu tô com muito trabalho esses dias -
Kyoko: claro adrien, claro - ela revirou os olhos, ela começou a caminhar para o escritório do agreste e logo ele seguiu a japonesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível
Fanfiction⚠️ATENÇÃO ⚠️ [Essa história foi escrita em 2020, então relevem os erros, por favor] Após alguns anos depois de saírem da escola adrien e marinette finalmente estavam felizes juntos.... Marinette é chamada, para ir para Londres estudar moda lá, muito...