༺ dia de chuva; e soluços ༻

338 32 11
                                    


Mais uma semana havia se passado e Adrien e Marinette ainda não tiveram coragem de contar a Emma.

O loiro estava cada vez mais próximo da garota, e estava muito feliz por ela confiar nele, marinette não se dizia ao contrário estava feliz por ambos estarem se dando bem.

Naquela noite caia uma chuva calma, e tranquila, e estava fresquinho.

◎━━━━━━◎━━━━━━◎

Mari on

Escutei a campainha tocar, dei mas uma olhada de relance pra Emma e sai do quarto fechando a porta.

Caminhei até a porta e abri...

Mari: adrien!? - disse ao ver a figura loira a minha frente.

Adrien: oi!? - ele disse e deu um sorriso tímido.

Mari: entra! - dei passagem pra ele entrar, fechei a porta, e fomos até o sofá e nos sentamos.

Mari: e então oque faz..- olhei pro relógio, para verificar o horário.
- aqui 10:30 da noite? -

Adrien: desculpa aparecer aqui derrepente, ainda mas esse horário, é que eu vim ver a Emma, consegui sair só agora da empresa. -

Ele tinha virado um grande amigo para Emma.

Mari: ela está dormindo. - eu disse e ele olhou pra baixo

Adrien: eu devia ter imaginado -

Mari: mas ela não dorme essas horas quando o Luka está ela dorme um pouco mais tarde. - ele me olhou.

Adrien: o Luka não está?-

Neguei com a cabeça.

Mari: ele foi ajudar a mãe dele, e acabou que resolveu dormir lá -

Adrien: marinette - ele disse um pouco baixo

Mari: oi? -

Adrien: desculpa por aquele dia no escritório, eu deveria ter entendido seu lado...- eu o interrompi. Ele não tinha culpa de nada, e desde aquele dia na casa dele e no escritório, não havíamos conversado sobre aquilo.

Mari: não precisa pedir desculpas, até porque você não tem culpa de nada, eu sou a culpada deveria ter te contado...- ele colocou as mãos dele no meu ombro fazendo encara-lo.

Adriem: você não é culpada! -

Mari: eu sabia que seu sonho era ser pai...e mesmo assim eu escondi isso de você....eu escondi a Emma de você! -

Mari off

◎━━━━━━◎━━━━━━◎

Mal sabiam eles que tinha dois olhinhos azuis escutando a conversa, Emma tinha acordado, por que havia escutado a voz de adrien, ela adorava o homem loiro ele era super atencioso, e fofo com ela, e talvez agora ela sabia o porque.

Emma: eles esconderam isso de mim - ela disse baixinho, engulindo o choro, pra não chamar a atenção dos adultos.

Ela resolveu voltar para o quarto, caminhou lentamente, até o quarto, assim que entrou fechou a porta com cuidado, e caiu na cama chorando.

Emma: porque mãe...porque escondeu isso de mim.... - ela disse em meio aos soluços.

Ela ficou se pergunto o porque daquela mentira, seria porque adrien não queria ela como filha?

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora