*******************
Dez meses se passaram desde todos os acontecimentos, Marinette e Emma foram morar junto com Adrien na casa dele e estavam super felizes.
Kyoko saiu de Paris, foi fazer um curso no Japão, mas prometeu que voltaria antes do casamento de adrien e marinette, já que a convidaram para ser madrinha, junto com Luka.
Luka ficou por Paris estava feliz ali, e conseguia ficar perto de Emma, ele ainda morava naquele apartamento que antes morava com Marinette e Emma mas agora estava sozinho. E realmente ele não achou tão ruim assim ficar sozinho, gostava da mestiça, mas naquele momento estava curtindo outra pessoa.
Gabriel e Emile tinham amado saber que tinham uma neta, e a Emma dizia o mesmo, sempre que dava escapava para casa de um dos avós.
A garotinha estava tão feliz em ter sua família completa, ainda mais com o Luka por perto, ele tinha se tornado uma pessoa muito importante na vida dela.
****************
Adrien e Marinette naquela tarde estavam resolvendo algumas questões do casamento. Tinham tirado o dia de folga para acertarem os últimos detalhes.
O loiro tinha prometido para Emma que assim que terminasse o oque estava fazendo iria ajudá-la com as tarefas.
Mari: Acho que Emma já deve estar te esperando, pode ir ajudar ela, eu termino aqui. -
Adrien: vou terminar de ajudar você e depois ajudo minha princesa, ela deve estar brincando. - ele roubou um selinho dela que riu.
Voltaram a atenção para o papel aonde terminavam a lista de coisas, não fariam algo exagerado, queriam alguma coisa simples.
Sorriram um para o outro quanto terminaram, deram um selinho antes do loiro voltar a falar.
Adrien: mas nós podemos nos mudar depois que casarmos, para um lugar maior. - ele disse se levantando e a mestiça fez a mesma coisa logo em seguida.
Mari: mas adrien essa casa é ótima, tenho certeza que nós quatro vamos ser muito felizes aqui. - o loiro a olhou confuso.
Adrien: quatro!? Mas....- ele arregalou os olhos quando entendeu, que só faltou pular de felicidade e ela
riu. - mentira!? ai meu deus eu vou ser pai de novo! - ele envolveu a mestiça para um abraço apertado. - Marin eu sou o cara mais sortudo do mundo. - ele a olhou.Mari: e eu a mulher mais sortuda do mundo - ela deu um selinho demorado nele.
Emma: pai você....- a loira ao entrar na sala foi surpreendida quando seu pai a pegou no colo girando colocou a garota no chão que não estava entendendo a afobação do pai, ele esticou a mão para Marinette que pegou ele a puxou com delicadeza e as abraçou dando um beijo na testa de casa uma.
Adrien: eu amo vocês! -
Emma: também amo você...mas vocês vão me explicar oque tá
acontecendo? -Adrien: você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha - os olhos verdes dele brilhavam, e os de Emma logo ganharam o mesmo brilho.
A garotinha começou a pular, abraçou a mãe e o pai, ela estava tão feliz, e animada.
Emma agora vamos ser felizes para sempre...- ela os abraçou novamente.
{Fim.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível
Fanfiction⚠️ATENÇÃO ⚠️ [Essa história foi escrita em 2020, então relevem os erros, por favor] Após alguns anos depois de saírem da escola adrien e marinette finalmente estavam felizes juntos.... Marinette é chamada, para ir para Londres estudar moda lá, muito...