༺ reencontros; e desavenças ༻

380 39 8
                                    


-❦~~~~•~~~~•~~~~❦-

A semana havia se passado num pulo, marinette sempre tentava falar a todo custo para adrien mas acabava que desistia ou algo a empedia.

Na quarta ela tinha decidido que falaria com ele mas o mesmo tinha saído mais cedo da empresa.

Na quinta se esbarraram no corredor, até tentou falar mas acabou dizendo algo nada haver.

E na sexta para completar kyoko tinha aparecido na empresa, ela chegou na mestiça parecendo que era sua melhor amiga perguntando coisas sobre Emma. Marinette queria saber porque esse interesse todo em Emma agora, provavelmente adrien tinha comentado com ela, que Emma estava na casa de alya, mas porque diabos ela queria saber quem era o pai de Emma? Pra jogar em sua cara que tinha sido uma idiota por não ter contado? Ela não contou, até porque não conseguia dizer nem pra adrien a verdade, imagina para a japonesa que tinha tentado de várias formas destruir seu relacionamento com adrien no passado.

E agora ali estava ela de frente para o espelho passando o batom nude nos lábios pegou a bolsinha em cima da cama deu uma última olhada no espelho e saiu do quarto, encontrou na sala Luka e Emma sentados no sofá, assim que ouviram os passos da dupein-cheng se viraram para olhar pra ela, Emma se levantou ela estava bastante animada para a festa, a garotinha sempre amou festas.

A garotinha usava um vestido amarelo com umas florzinhas e umas sapatilha beje e seus cabelos estavam em um rabo de cavalo de lado.

O maior se levantou ele estava com uma calça jeans escura uma camiseta branca e um casaco jeans mais claro.

Emma: você tá linda mãe! - ela disse.

Marinette usava um macaquinho na cor vinho, e um sapato que não tinha um salto muito alto, seus cabelos estavam soltos e a maquiagem básica.

Mari: obrigada meu amor, você também está linda. -

Luka: e eu não ganho elogio? - ele perguntou e cruzou os braços.

Mari: você está lindo luka couffaine - ela foi até o maior e deu um selinho no mesmo.

Emma: é Luka você tá - ela disse e riu.

-----[...]-----

Luka parou o carro no estacionamento do hotel, os três desceram, Emma deu a mão para os dois maiores.

E assim que chegaram ao hall de entrada viram o loiro junto com kyoko.

Se comprimentaram, kyoko talvez com um certo desgosto mas não deixava transparecer isso, e então foram juntos até o salão.

Ao entrarem vários olhares caíram sobre eles, algumas pessoas vieram comprimenta-los logo na entrada, conversaram com uns e outros, até Emma encontrar Thomas correndo e ela logo se juntar a ele, e Luka foi conversar com uns conhecidos dele.

A mestiça avistou alya sentada em uma mesa, junto com juleka e rose, e então a mesma decidiu ir até lá, mas forá empedida quando esbarrou em Sabrina.

Sabrina: Marinette que bom que veio - ela a comprimentou a mestiça.

Mari: é pois é - ela sorriu.

Sabrina: vi que chegou com Luka e uma garotinha -

Mari: há sim Emma é minha filha. -

Chloé: ela não é nada parecida com Luka, não é mesmo Brina? - chloé apareceu atrás da ruiva.

Mari: oi chloé....bom se vocês me derem licença eu vou lá com a alya - marinette disse e saiu apressada passando pelo meio das duas amigas.

Ambas olharam uma pra outra.

Sabrina: chloé você tá pensando o mesmo que eu? -

Chloé: talvez....mas vamos esquecer isso vamo aproveitar - chloé deu de ombros.

Mas uma certa japonesa estava passando pelas três e acabou escutando talvez a conversa, e viu quando marinette saiu apressada.

Então foi ali que ela notou que Emma não era filha de Luka.

Voltou andar para encontrar adrien, passou por um grupo de meninas e pelo que tinha escutado estavam falando da filha de marinette e envolveram o nome de adrien também.

" - caramba não pode ser. - " e foi ali que encaixou as peças que faltavam do quebra-cabeça.

Encontrou adrien sentado em um banquinho junto com nino e se sentou ao lado do loiro.

Ela não iria comentar nada com ele, até porque se fosse realmente oque estava pensando - oque já era certeza - algumas pessoas estariam comentando ainda, e provavelmente adrien escutaria, ele era lerdo, mas não surdo.

*-------------------------*

Estavam na festa fazia uma hora ou duas, marinette comentou com alya sobre Sabrina, e a morena disse que quando estava indo no banheiro tinha escutado algumas meninas falando sobre adrien ser o pai da criança.

E nesse exato momento marinette estava entrando em um colapso nervoso, ela estava roendo unha e olhava ao redor, alya falava para a mesma ficar calma mas não adiantava muito já que a mestiça não estava escutando nada sua cabeça estava a mil, e ela nem tinha percebido quando juleka e rose haviam saído.

Alya: marinette garota calma -

Mari: calma, era tudo oque eu queria agora, calma e se ele escutar ou pior se ele já escutou. - ela olhou a amiga.

Alya: amiga relaxa, ele tá com o nino não escutou nada....mas Mari não era pra você ter contado teve a semana toda, sabe como o povo é. -

Mari: é eu tive a semana toda, mas toda vez dava errado, algo atrapalhava ou uma pessoa chegava. - ela disse se refirindo a kyoko.

Alya: mas Mari prometeu contar! -

Mari: mas acabei perdendo a coragem. -

Alya: com ou sem coragem você vai atrás do adrien agora, melhor ele saber pela sua boca do que pela dos outros. -

Mari: mas aly... - a morena a interropeu.

Alya: sem mas amiga, chega de mentiras, se você não tiver voltado para mesa ainda eu fico com Emma -

Marinette não iria relutar com a amiga ainda mais a cèserie tendo razão tinha que contar.

Se levantou e foi a caça ao agreste, ela sentiu seu coração falhar uma batida ao ver ele sair pela porta juntamente com kyoko e pareciam apressados.

Ela andou rápido até a saída mas quando ia seu pulso foi segurado ela se virou e viu Luka com um olhar preocupado.

Luka: marinette....-

Mari: você escutou alguns comentários? - ela perguntou, implorando praticamente pro couffaine dizer que não tinha escutado nada e que adrien tinha saído da festa por conta de algo da empresa ou algo pessoal, e não pela bola de neve que tinha causado.

Luka: sobre Emma? - ela assediu - Não vou mentir....escutei sim...-

Nino: e Adrien provavelmente escutou também. - o lahiffe apareceu segurando dois copos.

Mari: droga! - resmungou baixinho.

O couffaine a soltou e ela resolveu voltar para mesa, não conseguiria ir atrás de adrien, Luka e nino vieram logo atrás dela, ao chegarem na mesa alya olhou para os três e percebeu o olhar da mestiça que novamente tinha falhado.

Alya: ah Mari...-

Mari: de novo não consegui - ela se sentou ao lado da morena e abaixou a cabeça.

-❦~~~~•~~~~•~~~~❦-

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora