༺ talvez agora ele saiba da verdade.༻

373 35 2
                                    


-❦~~~~•~~~~•~~~~❦-

Durante o trajeto para casa de adrien, ele se mantinha focado no caminho e o silêncio prevalência, kyoko não ousou falar nada, sabia que adrien estaria com a mente a mil com os comentários da festa.

E se Emma fosse filha de adrien talvez ela teria um ponto, sabia  que adrien odiava mentiras e talvez essa mentira serviria para finalmente fazer adrien esquecer marinette.

Sorriu com o pensamento, e olhou pela janela naquele sábado Paris não estava tão movimentada, então provavelmente em menos de alguns minutos estariam na casa do loiro.

[...]

Adrien estacionou o carro na garagem respirou e tirou o cinto, e desceu do carro, kyoko fez o mesmo pegou a bolsa no banco de trás e esperou o mesmo destrancar a porta, assim que ele abriu ela viu ele tirar os sapatos e ir direto pro quarto, provavelmente tomaria um banho para "tentar" relaxar, a japonesa não foi atrás dele, se sentou no sofá, e decidiu que iria espera-lo.

○●○●○●○●○●○●○●○●

Marinette e Luka não demoraram para chegar no apartamento, a mestiça abriu a porta para o moreno já que estava com Emma no colo, ela havia dormido no carro e não quiseram acorda-la.

Assim que a mestiça fechou e trancou a porta, tirou os sapatos e se sentou no sofá.

Ela não estava tão diferente do Agreste, seus pensamentos estavam a mil, e sabia que adrien a perguntaria na segunda-feira quando pisasse os pés na empresa.

Mas de uma coisa ela tinha certeza, ela não iria mentir pra ele, ela responderia todas as perguntas que ele fizer a ela.

Fez um coque frouxo em seu cabelo, ela suava frio, conhecia o loiro e ele provavelmente estaria uma pilha de nervos, e lembrou da fala de alya "- adrien é lerdo, não burro -" e ela estava certa depois dessa noite com certeza ele juntaria as pecinhas e outra coisa que tinha certeza era que kyoko iria fazer sua caveira pro Agreste.

Escutou os passos de Luka no corredor e logo viu ele adentrando na sala, se sentou ao lado dela e abaixou a cabeça, a mestiça suspirou.

Mari: desculpa....- ela disse quase em um sussuro, Luka a olhou

Luka: não precisa se desculpar comigo -

Mari: claro que preciso, eu te meti nessa...-

Luka: não marinette, fui eu quem concordei entrar nessa mentira, porque eu realmente gosto de você, se eu entrei nessa não foi porque você me obrigou ou algo do tipo e sim porque eu quis....- ele disse e tocou o rosto dela ela não sabia oque dizer e ele sabia o porque.

Ele sabia que ela ainda amava o adrien, ele sabia que ela tinha um carinho enorme por ele, mas não era da mesma forma que ele tinha por ela.

Ela o abraçou e ele apenas retribuiu o abraço.

Luka: acha que ele descobriu? - ele sussurou.

Mari: quase certeza, vou descobrir na segunda - ela sussurou de volta e Luka apenas suspirou.

○●○●○●○●○●○●○●○●

A japonesa se mantia sentada no sofá do loiro, e estava já ficando impaciente de esperar por ele, ele não saia mais do quarto.

Ajeitou melhor postura ao escutar a porta sendo aberta e olhou ele saindo secando o cabelo com a toalha ele a olhou.

Adrien: você ainda tá aqui!? - ele mais afirmou do que perguntou, ela revirou os olhos e se levantou do sofá e o encarou.

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora