༺ ele sabe?! ༻

406 37 10
                                    

// -- // -- //

Alya paralisou, não sabia oque falar, nino não sabia que o pai de Emma era adrien, apenas quem sabia era ela, Luka e os pais de Mari.

Marinette havia pedido para a morena não contar, até porque nino é o melhor amigo de adrien, e poderia comentar algo com ele. De fato a céseire era contra mas por tanta insistência da mestiça acabou cedendo.

Alya: d-do que você tá falando - ela disse um pouco nervosa e colocando o copo em cima do balcão.

Nino: adrien é o pai de Emma não é?- ela encarou o marido.

Alya: shii não fala alto -

Nino: então eu tô certo!? Ele realmente é o pai dela - ele cruzou os braços e encarou a morena a sua frente que suspirou e olhou pro
chão - porque não me disse nada alya?-

Alya: desculpa nino, a Mari me pediu para não contar.....-

Nino: alya, você tá me dizendo que o adrien não tem nem noção que ele é o pai dela?- ela fez um sim com a cabeça- porque ela não contou? Porque você não contou? Ele tava frente a frente com a filha dele e ele não sabia...-

Alya: nino me escuta, você não pode contar....-

Nino: ele é meu melhor amigo! -

Alya: eu sei meu amor....mas quem tem que contar é a Mari, certo? - ele suspirou assedindo - então, vamos dar mais um tempinho....eu te peço não conta nada - ele se aproximou dela e tocou o rosto dela

Nino: tudo bem, vou dar mais um tempo, mas se demorar demais ei mesmo vou contar - alya sorriu e logo em seguida selou os lábios com o do maior, em um beijo totalmente apaixonado.

// -- // -- // -- //

Já adrien não tirava o rosto da garotinha de cabelos loiros de seus pensamentos, ele realmente se encantou pela garota, ela era adorável um amor, e naquele momento que ela abraçou ele, ele se sentiu como se fosse o pai dela, que iria protege-la, como se ela fosse sua princesinha...

Mas isso não bastava de pensamentos, certo?

O agreste se jogou na cama depois de um bom banho, suspirou, e por fim sorriu fitando o teto.

Ele adorava crianças, e sempre disse a marinette que queria ser pai, e ele lembrava da mestiça sorrindo pra ele dizendo "quem sabe um dia.."....

Agora veio marinette em sua mente, ele se perguntava, no que ela estaria pensando naquele exato momento?

// -- // -- // -- //

Marinette olhou pro lado e viu Luka dormindo, então resolveu ir tomar um pouco de água já que não conseguia dormir.

Se levantou com cuidado, e foi até a cozinha.

Ligou a luz e foi até a geladeira e pegou a jarra de água, e um copo, e despejou o líquido dentro do copo.

Deixou sobre a pia o copo, e guardou a jarra na geladeira novamente, pegou o copo e se escorou no mármore da pia.

Bebericou um pouco da água, enquando encarava o nada, na sua cabeça passava mil e uma coisas, e uma delas era adrien.

Pensava de várias formas de contar para o mesmo, mais sempre desistia, tinha ficado a semana inteira se encorajando para contar, mas quando falava "agora vai", mas aí o medo batia mas forte e desistia.

Ela sabia muito bem que estava se complicando ainda mais, quando mais tempo demorasse poderia ser a gota da água realmente, sabia que Emma sempre sonhou em conhecer o pai, ou ao menos saber quem era.

Um Amor InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora