- Não. - insisto com a resposta negativa pelo que deve ser a centésima vez sem nem olhar para a cara de Naruto.
Estávamos dentro da biblioteca da faculdade, e eu tentava inutilmente me concentrar nos livros ao invés da voz completamente irritante do imbecil que teimava em me lembrar da festa que haveria mais a noite em nossa fraternidade, Kappa Jinchuuriki.
- Qual é? Você já escapou das últimas duas, não vai me dizer que ficou traumatizado por conta do nosso beijinho? Não achei que você fosse tão apegado assim, Sasuke.
- Me parece que foi você quem ficou obcecado com isso. - falei me referindo a última festa na qual durante um jogo de "verdade ou consequência" eu acabei tendo que dar um beijo em Naruto.
Sem língua.
- Até parece! - sua voz ficou mais alta, mas ainda sim descontraída. Após o que deveria ser o quarto "shii" da bibliotecária, Naruto voltou com o tom de voz mais baixo. - Vamos lá! Eu sei que você está atolado com a semana de prova, mas se talvez você conseguir uma garota você aproveite para desestressar...
Não pude evitar de olhar em sua direção. Ele ia mesmo insistir com aquilo? Sexo?
Claro, sexo era bom, e eu não sabia exatamente há quanto tempo eu não fazia, já que não tinha uma namorada nem algum caso fixo. Porém, não é como se eu transasse e num passe de mágica conseguisse passar em Cálculo III.
Tirei meus óculos de grau e esfreguei meus olhos com certa falta de paciência. Meus olhos estavam cansados das lentes de contato e aquelas armações me irritavam tanto quanto Naruto ainda sentado do meu lado tentando me convencer a participar da tal festa.
Eu já estava na reta final da faculdade e, se tudo desse certo, em um ano eu conseguiria me formar. Já Naruto, um ano mais novo do que eu, ainda estava na fase de querer aproveitar todas as festas sempre que possível.
O que na sua visão eram todas.
- O que você quer para me deixar em paz?
- Porra, Sasuke! Eu estou aqui tem meia hora e você ainda não entendeu que eu, como seu bom amigo, só quero que você vá a festa e se divirta?
- Mas eu não quero "me divertir".
- Caralho, a cada ano que passa você parece ficar mais ranzinza! Quando você tiver 60 anos, ao invés de falar você vai apenas rosnar.
Ponderei internamente sobre a possibilidade de ir a tal festa.
Não que aquilo fosse um flagelo, ou que eu não estivesse realmente precisando de qualquer tipo de distração... E bebida, música e um possível flerte não eram coisas ruins, mas eu ainda não havia nem acabado de fazer a lista que o professor tinha passado como revisão da prova.
- Vamos, eu estou quase te convencendo a ir! - a mão pesada de Naruto me sacudiu os ombros demonstrando uma feliz empolgação de sua parte.
- Se continuar a insistir tanto assim, eu vou começar a achar que você realmente gostou do nosso beijo, e que só quer minha presença para jogarmos de novo o jogo. - seus olhos rolaram e uma leve negação com a cabeça deixava mais que claro que minha tentativa infantil de atingi-lo não havia o afetado.
O que acontece é que na última ''confraternização" que teve na Kappa Jinchuuriki, já no fim da festa, de madrugada, Naruto sem querer deixar a empolgação acabar, pegou uma garrafa vazia de um destilado barato e instigou todos que ainda estavam de pé ali a jogar "verdade ou consequência".
Era mais do que óbvio que ele queria apenas uma desculpa para ficar com uma das meninas que ele teve interesse, mas que ele não havia conseguido nada até então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A três
FanfictionEla chegou de repente, não falou seu nome e nem o que fazia ali. O cabelo rosa, as tatuagens, o sarcasmo e sua habilidade para atividades pontuais e especificamente inúteis haviam cativado tanto Naruto quanto Sasuke. O problema é que eles poderiam e...