Capitulo I

40 5 1
                                    

Pov's Manu

Gente, tudo bem com vocês ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, tudo bem com vocês ?

Bom, para quem não me conhece meu nome é Manuella Lopes Bezerra (eu não estou chorando, você que tá), tenho 19 aninhos de vida e pura derrota. Eu sou carioca porém percebi que aquele lugar não tinha mais jeito e, ao me dar conta disso, fugi para Nova Iorque onde acabei meu ensino médio e comecei a minha faculdade de medicina com especialização em pediatria. Apesar de estar satisfeita com o lugar, Nova Iorque também possui seus defeitos começando pelo barulho. Pensa num lugar agitado e barulhento. Agora multiplica: bem-vindos a NY.

Mas o foco não é esse. A coisa é que eu não vim para essa cidade sozinha. Eu trouxe meu melhor amigo comigo. Na verdade, o sonho de fugir do Brasil sempre foi dele. Ao perceber que eu não teria um futuro digno naquele país, arrumei tudo e viajei nas costas dele (não literalmente ok ?).


Essas fotos são as únicas que eu tenho dessa coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essas fotos são as únicas que eu tenho dessa coisa. Isso aqui é uma relíquia que ninguém tem acesso. Só os exclusivos (no caso só eu) possuem esse acesso. Essa coisa aí que está nas fotos é o que eu chamo de melhor amigo. Dylan O’Brien, 20 aninhos de pura beleza e ignorância porque pensa numa pessoa seca. Triplica isso e você o terá. Mas apesar de tudo isso, ele é muito companheiro e literalmente sabe tudo sobre mim. Além disso, ele é um garoto que transmite segurança e tranquilidade para você. Às vezes ele transmite tanta tranquilidade que irrita. Faz pouco tempo que mudamos para NY mas foi bem fácil se adaptar ao novo ritmo.

Uma das coisas que me surpreendeu foi o fato de funcionarmos tão bem juntos. No começo eu só pensava: “Como isso pode dar certo ?”

O destino simplesmente veio e provou que fantasias podem se concretizar e eles são maravilhosos.

Falando em sonhos, tem um que eu preciso realizar gente. No caso, é ir para o show de um deus grego chamado Shawn Peter Raul Mendes. Eu sou louquinha de amores por ele num nível galáctico. Se Deus quiser, sua filha está mais do que pronta para esse momento.

Como eu já falei demais, vou passar a palavra pro Dylan.

Pov's Dylan

Acho que depois dessa “super” apresentação, nem tenho o que falar ou acrescentar. Isso foi até bom porque posso focar no que eu planejei agora. Hoje é aniversário dessa magrela e como ela mesma comentou, grande parte dos sonhos que ela almejava foram concluídos. Porém, um dos maiores e mais importantes ainda não foi realizado: ir ao show do namorado dela vulgo Shawn Mendes.

Então eu já bolei tudo: Comprei os nossos ingressos, a família dela já está na frente do show a esperando para a surpresa e vamos chegar com a limusine que eu aluguei. Já mandei mensagem para ela ir se aprontando porém a cabeçuda não visualizou. Ela realmente vai me obrigar a fazer de novo.

Chego à frente da nossa casa batendo o mais forte possível porque eu sei que ela deve estar com a TV ou o rádio alto o suficiente para deixar um surdo (apesar de ser nossa casa, o idiota aqui se esqueceu de trazer a chave).

- Manuella, ABRE A MERDA DA PORTA – grito usando todo o meu fôlego. Uma pena que não foi o suficiente para a rapariga abrir a porta. Como eu disse, vou ser obrigado a fazer isso pela sexta vez. Arrombo a porta (pela sexta vez consecutiva) para conseguir adentrar minha própria casa. Esse é o nível das coisas aqui.

- Porra Dylan, sexta vez seguida. Por acaso você vai tirar o pai da forca ? – disse a velha surda da praça. Como ela tem a audácia de reclamar sendo que a droga do volume da televisão está no 100 ?

Ainda por cima, ela estava assistindo Bob Esponja. Olha...

Só não a ataco porque é aniversário dessa maluca.

- Na verdade, eu tô considerando a ideia de te pôr numa forca. Só não ponho em prática porque é seu aniversário e estamos atrasados. Vai se arrumar. Você tem exatamente 5 minutos. – apresso aquela desastrada pois a limusine já estava a caminho.

- Mas para onde vamos ? – pergunta Manu. Sinceramente, ela não entende o conceito de tempo ?

- Manuella, sem tempo. Sua roupa está pendurada no armário e agora são 4 minutos. – digo enquanto checo as mensagens do motorista e da mãe da Manu, dona Fátima.

- Ok então. – Manu diz subindo para seu quarto finalmente se arrumar. Ainda bem que ela já está de banho tomado porque senão já estaria tudo perdido.

Não demora muito ela desce linda como sempre. Ao mesmo tempo, nossa limusine buzina como forma de aviso.

- Vamos, chegou nossa limo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos, chegou nossa limo. – Aviso e arrasto-a para dentro do carro.

- O que está acontecendo e por que estamos numa limusine ? – pergunta a curiosa. Só lamento porque daqui não sai nada.

- Você já vai entender e sem mais perguntas porque daqui não sai uma sílaba. – aviso para evitar mais perguntas. – Apenas aproveite a viagem.

Um tempo depois...

Não demorou muito para chegarmos ao local do show e assim que saímos do carro, Manu já sacou o lugar onde estávamos e as lágrimas começaram a rolar.

- Surpresa. Feliz aniversário magrelinha. – puxo minha melhor amiga pra um abraço e seguimos para a fileira onde ela encontra o resto de seus familiares, fazendo com que a maquiagem, já borrada, cagasse o resto da sua cara.

- Dylan, você me paga. Como você fez isso tudo ? – perguntou a chorona abraçada a sua mãe.

- Tenho meus contatos e as surpresas não acabaram. Apenas aproveite o show. – disse a abraçando mais uma vez.

Pov's Manu

Meu Deus, eu não acredito que essa coisa conseguiu fazer tudo isso. Eu amo minha pedra e serei eternamente grata. Não demorou muito para ele subir ao palco. Meu senhor, como ele é lindo...

Mal sabia eu que aquele era o início de uma longa jornada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal sabia eu que aquele era o início de uma longa jornada...

Dupla Parada Dura (revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora