Pov's Manu
Chegou o dia do tão esperado casamento. E não poderia ser mais empolgante tendo os meus amigos comigo. Fora o fato de que eu teria um namorado para entrar comigo na cerimônia.
Como seria mais tarde, decidi acordar mais cedo para preparar um café da manhã especial para os novos visitantes. Porém, como eu sabia do apetite daqueles monstros, acordei o Dylan para irmos juntos ao mercado.
Óbvio que ele ficou tão estressado que cogitou a possibilidade de enxotar o pessoal para um hotel, mas convenci aquele pedregulho a não fazer isso e seguimos caminho até o mercado próximo de casa.- Empolgado para a festa hoje ? – perguntei para meu melhor amigo que, naquele momento, poderia ser confundido com um zumbi.
- Acredito que tudo vai ser o mais próximo da perfeição. Você sabe como o Otto é perfeccionista. E ainda tem a noiva dele. Nunca conheci alguém tão esnobe quanto ela. Se não for pra esculachar, ela nem faria a festa. – afirmou Dylan enquanto selecionava as frutas que iria comprar.
- Realmente. Mas agradeça que ela gosta de você. Tenho medo de pisar na igreja e ela achar que eu fui lá pra roubar o marido dela ou tentar envenenar os convidados. Preciso, inclusive, ter cuidado com o que eu vou usar nesse casamento. – disse para Dylan e para mim mesma.
-Verdade, ela pode achar que você está ofuscando o brilho dela. Pena que ela não entende que seu brilho é o mesmo daquelas bolas de espelho de discoteca. Ela se sente intimidada porque sabe que você é uma menina maravilhosa e muito mais madura do que ela que está beirando a terceira idade. – afirmou Dylan, enquanto escolhia os pães para o café.
- Eu não entendo porque você não me elogia mais vezes. Você é muito fofo. Por causa desse elogio, vou pagar seu frappuccino favorito. – disse para Dylan que abriu aquele sorriso Colgate que conquistava qualquer um.
- Vou considerar a hipótese de te elogiar mais. – debochou Dylan. Não tem como confiar. Se arrependimento matasse...
Pegamos mais algumas coisinhas pra estocar a despensa, pagamos e paramos no Starbucks para eu comprar o frappuccino daquele aproveitador. Durante o caminho, mandei mensagem para o Shawn vir tomar café conosco e conhecer mais da Ju e do Pedro. Pena que a So não vai poder vir tomar café e nem ir para a festa conosco. Ela pegou uma gripe braba e preferiu ficar repousando. E o Dylan só não está lá com ela porque ele é o padrinho do noivo e ela insistiu para ele ir. Confie em mim, quando aquela mulher põe algo na cabeça, ninguém consegue mudar.
Enquanto Dylan estacionava o carro, arrumei as compras na despensa e peguei tudo o que iria usar para fazer o café. Shawn chegou alguns minutos depois e me ajudou a preparar as coisas enquanto Dylan ficou responsável em arrumar a mesa.
Não demorou muito para o resto do pessoal acordar por conta do cheiro do bolo saindo do forno e do café que o Shawn tinha feito. Escutei os barulhos no quarto e imagino que sejam eles trocando de roupa.
Em menos de 2 minutos, escuto aqueles monstros famintos descendo a escada igual uma manada de bichos que não comem há dias. Acho que a ideia de enxotar eles não é tão ruim assim...
Brincadeiras à parte, é muito bom poder estar reunido com todos os meus amigos e estar do lado de uma pessoa que eu realmente gosto. E eu não digo isso por ser fã do Shawn, mas por ele ter tido a coragem de se abrir e mostrar um lado totalmente diferente pra mim. Além do fato dele ser uma pessoa gentil, educada, inteligente e muito mais. Uma prova disso é o fato dos meus amigos estarem conversando mais com ele do que comigo. Vai ter volta.
De resto, tivemos um café da manhã muito bom. Há muito tempo não ria tanto. E o fato de que meus amigos não ligaram pro fato do Shawn me deixou muito feliz. E ele também ficou muito feliz em ver que eles aprovaram o nosso namoro pela pessoa que ele é, e não pelo seu status.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Parada Dura (revisada)
عاطفيةTudo começou no jardim de infância. Um simples cumprimento deu vida a uma linda amizade. Mal sabiam eles o que estava por vir... Manu e Dylan levam sua amizade a sério. Num nível em que eles se mudaram juntos para os Estados Unidos. Mas essas duas...