Capítulo IV

15 4 0
                                    

Pov's Manu

Algumas horas antes...

Gente, levem isso para a vida de vocês: nunca dê muita confiança para um amigo. Não importa o quanto você ame a pessoa e o quanto ela importe para você. Deu confiança, fudeu.

Aquele desgraçado foi embora de táxi e me deixou aqui. Com Shawn Peter Raul Mendes. Gente, não tem cabimento não. E ele ainda está com as mãos nas minhas bochechas.

- Até que não seria uma má ideia ir para um hotel. O que acha ? – sugeriu Shawn. Eu não acredito que ele realmente considerou a ideia daquele retardado.

Porém, o que ainda me deixou mais incrédula foi o fato de estar sendo convidada pelo meu ídolo para ia a um hotel. Obviamente, eu vou bancar a difícil porque não é todo dia que temos essa oportunidade né meninas ?

- Você acha mesmo que só porque sou sua fã número um, eu iria ceder tão cedo ? Se a resposta que você pensou foi sim, você está certo. Mas não vou pra hotel nenhum. Eu sou uma menina que cresceu no campo então toma juízo. Além disso, eu preciso comer urgentemente. Ordens médicas. – ditei para Shawn.

- Sim, senhora. Pode ser pizza ? – perguntou Shawn. Gente, ele definitivamente é meu tipo ideal.

- Pode não. Deve ser pizza. Pra ontem. – ditei novamente.

- Seu pedido é uma ordem. – disse Shawn me arrastando de volta para a limusine. – Vamos para uma pizzaria. A primeira que você achar Xavier. – ordenou Shawn.

Xavier apenas assentiu e seguiu o caminho. Durante o caminho não falamos nada, mas eu sentia uma tensão bem alta ali no ambiente. A cada troca de olhares nossa era um novo tiro. Prefiro nem comentar sobre os sorrisos pra não descer de nível.

Durante o caminho eu parei para me dar conta que eu estou numa LIMUSINE com, ninguém mais, ninguém menos do que SHAWN MENDES. É Manuella, dessa vez você deixou toda a noção na casa do cacete porque meu Deus.

As paranoias começaram a invadir minha cabeça: será que eu estou apresentável ? Será que ele foi com a minha cara ? Ele está fazendo isso por pena ?

Tento parar de pensar nisso antes que eu abra a janela e pule daqui mesmo. Na mesma hora, Xavier para o carro sinalizando que tínhamos chegado numa pizzaria.

Shawn rapidamente sai do carro para poder abrir a porta pra mim, demonstrando, mais uma vez, seu cavalheirismo. Eu não me responsabilizo sobre o que pode rolar nessa pizzaria.

Entramos juntos numa pizzaria com um estilo rústico e sentamos numa mesa distante do resto, até mesmo por conta da chance do Shawn ser abordado e tudo mais.
Sentamos e pedimos bebidas, pois não bebíamos nada desde o show. A cada vez que olhava pra ele me perguntava se aquilo era real.

- Então... - começou Shawn a tentar puxar um assunto – Como foi que surgiu a ideia de vir pra cá com seu melhor amigo ? – perguntou ele.

- Bom, eu e Dylan somos melhores amigos desde o jardim de infância então sempre compartilhamos sonhos e tudo mais. Dylan nunca gostou do Brasil por conta da corrupção, da desorganização e da ignorância do povo. Por isso ele aprende inglês desde cedo. E durante esse tempo ele abriu meus olhos pra realidade do nosso país e vi que não tinha nada a ganhar ali. – expliquei pro canadense
– Quando percebi, já estava com o curso de inglês feito e passagem comprada.

- Nossa, que loucura. E você se arrepende de algo ou mudaria algum detalhe ? – perguntou Shawn.

- Sendo sincera, acho que não. A coisa que eu mais sinto falta no Brasil são os meus pais e meus melhores amigos, mas nós já acertamos esse tópico: eu e meus pais revezamos nas visitas e eu descobri que meus amigos pretendem fazer intercâmbio aqui. Então, vou poder matar minhas saudades. – afirmo para Shawn.

- Nossa, isso é muito legal de ouvir. E muito louco também, pois você com apenas 19 anos já fez isso tudo. – afirmou Shawn admirado.

- Você também pode ser considerado um prodígio porque de cantor do Vine, você se tornou um dos mais famosos da nossa geração. – afirmei pra ele.

Será que fui muito puxadora de saco ? Acho que deixei ele vermelho. Isso se chama vingança.

- Eu não imaginei que você me acompanhasse desde essa fase. – revelou o cantor.

- Não subestime minhas habilidades de fã. Quando você estreou, eu fiquei obcecada num nível que eu gravei diversas informações sua e obriguei o Dylan a gravar também. Ele quase me matou, mas está tudo bem. – revelei pro deus grego.

Acho que soei muito stalker e obcecada. Ela estraga o encontro dela gente.

- Nossa, isso foi bem assustador...- disse o canadense. Puta que pariu, ele agora deve pensar que vou invadir a casa dele e me esconder debaixo da cama.

- Acho que te assustei. Eu não quis dizer aquilo naquele nível, eu só...- quando iria formular minha desculpa, sou interrompida pelas gargalhadas daquele canadense desgraçado que estava tirando com a minha cara.

- Sua cara agora foi imperdível – disse ele em meio a risadas.

Ela faz a vergonha dela, parte 2.

- Meu Deus, que mico...- disse batendo a mão na minha testa pensando no quão ridícula minha cara deve ter ficado.

No final de tudo, acabei rindo junto com ele. E ficamos naquilo por um bom tempo. Até perceber que a pizzaria iria fechar.

Conta paga (por ele, obviamente), voltamos para a limusine. O dia tinha sido perfeito, mas eu estava morta. Morta num nível que eu acabei adormecendo no ombro dele (graças a Deus ele não se importou).

Acordei quando vi que chegamos em casa. Ele saiu primeiro para, novamente, abrir a porta pra mim.

- Olha Manu, sendo sincero, faz anos que não me divirto desse jeito. Eu realmente amei a noite e, se você quiser, eu queria repetir. – sugeriu Shawn.

Eu devia estar alucinando por conta do sono porque não é possível que ele pediu um novo encontro. Perdi o número de vezes que ganhei uma surpresa.

- Meu Deus, é claro. Posso te passar meu telefone ? – perguntei a ele.

- Eu estava querendo te pedir isso desde que te vi no camarim.- revelou o cantor me deixando corada novamente. De hoje eu não passo.
Trocamos números e, antes de voltar para casa, ele me dá um beijo na bochecha.

- Nos vemos em breve. – disse Shawn se despedindo.

Eu entro em casa nas nuvens e perplexa. Dylan precisa saber de tudo isso.

Pov's Dylan

Hora atual

- Você me acordou para contar isso ? – perguntei para aquela caveira.

- Óbvio, você precisava saber disso agora. Não é demais ? – perguntou a desgraçada.

Olha, que vontade de esmagar esse crânio gigante agora. Ela realmente me acordou pra contar o encontro dela. Puta merda hein.

- Manuella, vai dormir antes que eu te enforque agora. – ameacei aquela maluca fazendo-a correr pro seu quarto.

Meu Deus, será que esse casal vai acontecer ?

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. O mais impressionante é que todo mundo tá compromissado e eu não sei o que é beijar na boca desde que eu pisei nessa cidade.

O que eu não imaginava era que o amor estava mais próximo do que nunca...


Dupla Parada Dura (revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora