Pov’s Manu
Quatro meses depois...
Gente, quanto tempo não é ? Preciso contar os babados que rolaram nesses quatro meses. Bom, eu e Shawn nos aproximamos muito (eu sei, parece surreal). E eu, realmente, estou apaixonada por esse desgraçado. Pena que ele me vê como uma irmã mais nova (sentiu a dor da pessoa aqui né ?).
Eu realmente não entendo como ele tem essa imagem de mim já que tivemos diversos encontros e o flerte rola solto. Mas como o Dylan mesmo diz, tudo no seu devido tempo. Estou tentando jogar um verde aos poucos pra ver se ele percebe quais são meus verdadeiros sentimentos.
Enquanto isso, eu estou achando que (finalmente) alguém está gostando do Dylan (e talvez seja recíproco). O nome da dita cuja é Sophia e ela era nova na nossa faculdade. Acabamos nos esbarrando no campus enquanto ela estava atrás de informações.
Quando ela viu o Dylan pela primeira vez, só faltou ela babar.Como o Dylan é um lesado, eu decidi me aproximar dela como uma ponte para eles dois, mas no final ela acabou me conquistando e se tornou uma das minhas melhores amigas.
A cara da menina é essa aqui (olha que ser fotogênico)
Além disso, ela é ruiva (o tipo ideal do Dylan). Eu a pressionei para convidar a pedra ambulante para um encontro hoje. E foi perfeito, pois Shawn decidiu tomar a iniciativa (pela primeira vez) de me convidar para um encontro, que diz ele ser muito especial.Eu vou logo deixando claro que eu não estou preparada para o que quer que seja. Provavelmente não passo de hoje e eu tenho argumentos:
1. É um encontro com Shawn Mendes. Não precisa de mais nada.
2. Planejado inteiramente por ele. Sabe lá Deus o que ele está planejando.
3. Hoje faz quatro meses em que conheci Shawn e todo dia 20 nós temos um encontro na mesma pizzaria assim como foi no meu aniversário.
Não vou perder mais meu tempo e vou logo me arrumar. Tomo meu banho tranquilamente e imaginando como o Dylan deve estar lá na quimio. Não o acompanhei hoje já que a Sophia disse que era pra eu curtir meu encontro que ela cuidava de tudo. Além de ser uma forma deles se aproximarem.
Após o banho, me arrumo caprichosamente, até porque é um encontro especial (palavras de Shawn), escolho minha roupa pensando em algo que combine com o ar livre (pedido de Shawn) e faço minha maquiagem. Quando termino, pego meu celular e minha bolsa e espero o sinal de Shawn.
Não demora nem 5 minutos para escutar batidas na porta. Era ele, lindo, como sempre, e com um carrinho de rolimã. Sim, ele estava com um carrinho de rolimã.
- Então... Acho que não preciso nem falar pra você perceber o quão confusa estou agora. Por que você está segurando esse carrinho ? – perguntei para ao gigante na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Parada Dura (revisada)
RomantiekTudo começou no jardim de infância. Um simples cumprimento deu vida a uma linda amizade. Mal sabiam eles o que estava por vir... Manu e Dylan levam sua amizade a sério. Num nível em que eles se mudaram juntos para os Estados Unidos. Mas essas duas...