Pov’s Manu
Meu Deus...
Dá para acreditar que eu estou no show dele ?
Acho que não, porque eu estou literalmente de frente pro Shawn e eu não acredito que estou aqui.
- Mãe, a senhora pode me beliscar ? – grito no ouvido da minha mãe para saber se de fato eu estava ali ou se era apenas um sonho, quem sabe até alguma droga que o Dylan tenha me dado pra me fazer pensar que estou num show.
- Sua abestada, é óbvio que isso é real. Você não tá sentindo o cheiro de caatinga desse bando de adolescente descontrolada ? – diz minha mãe. Meu Deus, o cheiro de caatinga é real.
Acho que não existem palavras que descreva o quanto esse momento está me marcando e como vai ficar na minha memória. Sou muita grata a todas essas pessoas que estão aqui ao meu lado mas, principalmente, minha pedra por ter bolado tudo isso.
Após algumas músicas e alguns intervalos, Dylan se aproxima de mim avisando que eu deveria me preparar para o final do show porque teria mais uma surpresa. Se eu não chegar viva no final do capítulo, vocês sabem quem culpar né ?
Segundos depois, o deus grego volta ao palco e faz alguns avisos:
- Bom gente, infelizmente estamos chegando ao final do show e, para encerrar com chave de ouro, cantarei uma música especial para uma pessoa especial que está aqui fazendo aniversário. Essa é pra você Manu.
Se eu não estivesse rodeada de gente, eu com certeza já estaria com a cara ralada porque ela estaria no chão. Ele realmente citou meu nome antes de cantar Never Be Alone ?
Sim, foi exatamente isso que aconteceu . Deus, é sua filha novamente e o pedido que eu faço hoje é que o Senhor volte algumas horas para que eu possa me produzir mais. Se eu soubesse que viria ao show desse homem, viria estilo Hollywood, não com isso aqui.
Após o término do show, bateu aquela depressão porque eu não queria ir embora. Porém, as surpresas não tinham terminado. Meus familiares, super cansados da viagem, seguem para seus hotéis após se despedirem de mim.
Depois de tudo isso, Dylan agarra minha mão e segue em direção ao mesmo lugar onde Shawn tinha entrado. Eu já não entendia mais nada porém, depois de alguns minutos, entramos na parte de trás do palco e lá era onde se encontrava o camarim do Deus canadense.
Cristo, eu estava a um passo de conhecer meu ídolo. Deus, obrigada.
Pov’s Dylan
Apesar de todas as brigas, desentendimentos e intrigas, é muito gratificante ver o sorriso e o brilho nos olhos da Manu. E enquanto eu estiver vivo, eu vou fazer o possível e o impossível para ver esse sorriso e esse brilho nos olhos. Não vamos focar em coisas tristes agora. Principalmente quando estamos prestes a conhecer Shawn Mendes né ?
Bati na porta para ver se nossa entrada era permitida e recebemos um ok. Manuella, afobada do jeito que é, abriu a porta como se estivesse prestes a ver Deus (o que não é muito diferente pra ela já que o Shawn é quase sua religião).
Eu nunca vi alguém tremer tanto quanto ela naquele momento. Ela estava parecendo um pinscher. Ela tremeu tanto que o próprio Shawn ficou assustado. Tudo piorou quando ele levantou para abraçar a maluca. Ela desabou e por um triz não desmaia.
Teve que tomar 2 copos de água com açúcar pra acalmar. Tadinha...
- Meu Deus, você é real – perguntou Manu enxugando as lágrimas que borraram toda a maquiagem.
- Sou sim. Você está melhor agora ? – perguntou Shawn
- Do seu lado não teria como não ficar bem. Como você consegue ser tão lindo ? Quais são seus segredos ? Qual é a sensação de ser perfeito ? –
Manuella perguntou eufórica. Acho que daqui a pouco vão ligar para o controle de animais. Eu sabia que não deveriam dar açúcar pra ela.- Olha, eu fico muito lisonjeado com todos esses elogios mas, eu tô longe de ser perfeito – responde Shawn envergonhado
Meu Deus, é impressão minha ou está rolando um clima entre eles 2 ?
Não quero nem pensar na possibilidade de Shawn Peter Raul Mendes estar tendo um crush na Manu. Se isso for real, ela zera a vida e eu também.
- Como é seu aniversário, eu tenho 2 presentes pra você: você vai ganhar um show exclusivo aqui agora e eu vou te levar em casa na minha limusine. O que acha ?
Uma dica gente: não faça mais de 3 surpresas para sua melhor amiga no mesmo dia porque talvez ela desmaie. No colo do ídolo dela. Nem escutou a música cara.
Corremos imediatamente para o hospital, até porque não sabíamos o motivo do desmaio, e tratamos de pôr ela na primeira maca que vimos pela frente e, graças a Deus, um médico presenciou nosso desespero e veio socorrer aquela maluca.
Alguns minutos depois...
- Podem ficar despreocupados meninos. Tudo aconteceu por conta de uma queda de pressão e o fato de que ela não comeu nada o dia todo. De resto, não se preocupem, ela já pode receber alta. Se quiserem, podem vê-la. – disse o doutor após alguns minutos de espera. Só a Manuella pra nos causar esse desespero.
- Obrigado doutor. – respondeu Shawn, que estava todo coberto de roupas para não ser reconhecido.
Entramos no quarto e vimos Manu despertando do seu cochilo.- Bom dia, Bela Adormecida. Como foi seu cochilo ? – perguntei debochando dessa louca que conseguiu trazer Shawn Mendes para o pronto-socorro.
- Misericórdia, quem é esse encapuzado aí ? – perguntou a sonsa.
- O príncipe encantado que veio te despertar e a causa do seu desmaio, Shawn Peter Raul Mendes, em muita carne e osso. – respondi pegando a Bela Adormecida de surpresa. Essa daí apagou mesmo.
- Meu Deus, mil desculpas pelo transtorno Shawn. Onde eu enfio a cara senhor ? – Coitada, se pudesse ela fundia a cara no travesseiro.
- Tudo bem minha flor. Você se sente bem ? – perguntou Shawn
- Com você aqui, estou pronta para atravessar o mundo. – respondeu Manu. Porra, nem disfarça cara. Deixa ela em casa.
- Então você está ótima. Pega suas coisas e vamos embora. Enquanto isso, posso falar com você lá fora Shawn ? – perguntei
- Claro, vamos lá – respondeu o canadense.
Saímos do quarto e sentamos nos bancos do corredor para esperar a donzela se aprontar.
- Cara, eu realmente queria agradecer todo o suporte que você e sua equipe me deram para fazer essa surpresa pra doida. Pode ter certeza que esse foi um dos melhores dias da vida dela e meu também. Vê o sorriso e o brilho nos olhos dela mais uma vez foi muito bom. – disse tentando segurar as lágrimas.
- Cara, não tem o que agradecer. Eu fico muito feliz em fazer esse tipo de coisa. Principalmente depois do que você me contou no pedido – disse Shawn com um semblante triste.
- Eu não podia deixar de realizar esse pedido dela. Ainda mais agora em que descobri que foi pro estágio 3. – desabafei com o cantor.
- Meu Deus, eu sinto muito cara. Mas eu tenho fé que você vai vencer essa merda de câncer – disse Shawn numa tentativa de me consolar.
- Câncer ? Que porra é essa Dylan ? – perguntou Manu em prantos (novamente)
Fudeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Parada Dura (revisada)
RomantikTudo começou no jardim de infância. Um simples cumprimento deu vida a uma linda amizade. Mal sabiam eles o que estava por vir... Manu e Dylan levam sua amizade a sério. Num nível em que eles se mudaram juntos para os Estados Unidos. Mas essas duas...