2012

348 40 23
                                    

Paris era um lugar realmente lindo, suas luzes brilhantes, da sacada do prédio onde Harry estava, pareciam clarear a mente do garoto com um amontoado de cachos revoltos e doces olhos verdes. Uma pena que Harry e Louis não pudessem passear pela cidade do amor, no dia dos namorados, de mãos dadas. Imaginem as manchetes, 'Integrantes da banda One Direction são fotografados de mãos dadas em Paris'. Seria um desastre. Contudo Harry se contentava em observar Louis pelo canto dos olhos. Ele estava tão bonito com aquele corte de cabelo, poderia ficar daquele jeito para sempre.

Eles estavam num hotel, haviam acabado de juntar suas camas de solteiros.

Solteiros. Taí algo que eles dois não eram.

Dois anos e continuavam juntos, aquilo era magnífico, Harry jamais achou que poderia amar alguém como amava Louis. E com o garoto de olhos azuis não era diferente, Louis gostaria de passar o resto de sua vida cantando com Harry.

- será que vão enviar a entrevista completa pra gente antes de editarem? Quero ver sua cara quando te chamo de babycakes. - Louis disse sorrindo para o celular.

- não sei. - Harry deu de ombros, chegando mais perto para plantar um beijo entre suas omoplatas. Louis arrepiou involuntariamente.

Louis e Harry estavam sozinhos em Paris, gravaram sua primeira entrevista juntos e esperavam que tivessem fingido bem o suficiente, porque não estava sendo fácil encenar toda aquela palhaçada de "Elounor". Entretanto a namorada falsa de Louis, Eleanor Calder não era tão desagradável, apenas quando ela saía em público com Louis. Se fosse ela no lugar de Harry, eles poderiam sair de mãos dadas até a Torre Eiffel, ao invés de estar preso na porra de um quarto de hotel.

Harry desejava que não fosse tão complicado. Infelizmente nenhum deles escolheu ficar preso a um contrato extremamente homofóbico.

- hey sunshine, por que essa carinha? - Louis disse, cutucando a bochecha de Harry com carinho.

- me desculpe por ser homem. - Harry disse algum tempo depois, descansando seu queixo no ombro de Louis.

- o que? Por que?

- se eu fosse uma garota, você não estaria preso agora. - o cacheado disse emburrado.

- amor, você não pode se culpar pelo erro dos outros. Se tem alguém que tem que pedir desculpas, essa pessoa é o Simon, por ter feito isso com a gente. - Louis disse gentilmente inclinando a cabeça para encostar na de Harry - eu amo você, do jeito que você é, sendo um homem. Você não tem que mudar nada.

Harry sorriu escondendo o rosto no pescoço de Louis. Levantando a cabeça, segredou, num sussurro próximo ao ouvido que também o amava. Louis definitivamente amava se arrepiar por Harry.

- preciso pegar uma coisa que deixei na mala, prepara um banho pra mim? - Louis disse de repente.

Harry murmurou em concordância, depositando uma leve mordida no pescoço de Louis, se eles não tivessem compromissos nos próximos dias, Harry teria feito um chupão à Louis.

Ele então se levantou e foi ao banheiro para preparar a banheira de seu namorado. Perdido em pensamentos, foi fazendo as coisas no automático e quando voltou para o quarto se deparou com Louis ajoelhado, apoiando numa perna só, escondendo algo atrás de si.

- Lou? Tá ajoelhado por que? - Harry indagou franzindo o cenho. Fazia parte de alguma brincadeira?

- porque eu amo você, porque você é tudo que eu desejo, é com você que eu quero passar o resto da minha vida. - Louis disse atropelando as palavras. Parecia nervoso, o que deixou Harry nervoso também - eu nunca me senti tão seguro, quanto eu me sinto quando estou com você. - ele colocou as mãos na frente do corpo, segurando tremulamente uma caixinha.

Harry estava tremendo... aquilo era Louis lhe propondo?

- merda eu queria ter ensaiado melhor meu discurso, mas eu tô nervoso pra caralho pra lembrar de tudo o que eu queria dizer, sunshine. Você merecia mais que um quarto de hotel e algumas palavras apressadas. - Louis riu baixinho, brincando com a caixa em suas mãos.

- eu não mereço você. - Harry se esforçou para dizer, ele estava sem palavras.

- merece três, quatro, cinco de mim! Um só não é o suficiente pra você! Harry eu te daria o mundo, se eu pudesse, você é o ser mais iluminado que eu já pude conhecer. - Louis sorriu, seus olhos começando a lacrimejar - Eu te amo e quero que isso seja oficial, pelo menos pra gente.

- nós já somos oficiais.

- mas eu não coloquei uma aliança no seu dedo, ainda. - o de olhos azuis finalmente abriu a caixinha, revelando um anel simples e delicado, porque parecia com Harry. Louis pegou-o e estendeu a mão para que Harry a segurasse, e ele o fez. - você aceita meu sobrenome, Hazz?

- Harry Edward Styles-Tomlinson. - ele refletiu por um momento, limpando o canto dos olhos - eu me sinto parte da realeza.

- você é realmente o meu príncipe. - Louis colocou o anel no dedo de seu, agora, noivo.

- podemos nos casar agora? - Harry disse, ajudando Louis a levantar para beija-lo.

- tudo o que você quiser, amor. Mas eu acho que você gostaria de planejar a cerimônia com calma. - Louis disse entre selinhos.

Louis o conhecia tão bem.

- podemos ao menos ter a lua de mel agora? - Harry sugeriu com o sorriso malicioso.

- porra Harry, sim. Vamos para a banheira. - Louis disse mordendo o lóbulo da orelha do maior.

E as outras pessoas no hotel que se preparassem para ouvir as lamúrias e os gemidos dos noivos, pois se havia algo que eles poderiam ser era barulhentos.

After All These Years | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora