Louis estava arrumando sua mala. Nunca, definitivamente, nunca sentiu tanta dor na vida. Entretanto nem mesmo o seu coração em pedaços interferiria em sua decisão. Decisão de Harry.
Harry estava no sentado no corredor, ao lado da porta que pertencia à ele e Louis, desolado, se sentindo perdido e triste. Desejava uma ou duas doses de morfina, para aplacar o que estava sentindo.
Eles sabiam que não daria certo manter esse relacionamento, quantas mentiras eles estavam contando, quantas pessoas estavam envolvendo nisso? Já estava na hora de dar um basta nisso. Era melhor para banda e para eles mesmos, que isso acabasse.
- Simon mandou suas passagens para LA. - Harry disse fraco.
- estou indo para Doncaster. Preciso da minha mãe agora. - Louis respondeu infeliz. - eu espero que você fique bem... com tudo isso.
- eu nunca me arrependi tanto de uma decisão. - Styles fechou os olhos.
Foi ele quem começou, quem iniciou a briga, por ciúmes, um ridículo ciúme. Foi ele quem disse que seria melhor se tudo aquilo acabasse e que Louis fosse se foder junto com Eleanor, foi Harry quem agiu como um orgulho e egoísta mandando Louis pra fora da casa deles. Foi Harry quem ligou para Simon, pedindo passagens para Tomlinson sumir dali e dizendo que deveria tê-lo escutado, quando disse que investir em um romance com Louis era uma perda de tempo. E é Harry que está se arrependendo de tudo o que disse.
Tudo graças ao maldito Harry, seu orgulho e o resquício de álcool no seu sangue. Não foi o que ele quis dizer, ele não quis causar aquilo. Ele só não queria ter que disputar o coração de Louis com Eleanor, mas ele tinha que estragar tudo. Ele só queria que Louis segurasse sua mão.
Ele ouviu a movimentação no quarto, e o som do zíper fechando a mala. Louis estava indo. Os passos, juntamente com o som da mala sendo arrastada, antecederam Louis saindo do quarto com a cara inchada, os olhos cansados e triste. Seus olhos azuis estavam claros demais, mas era por choro que o menor não conteve mais cedo, ao presenciar o amor da sua vida, seu marido, lhe mandando embora aos berros.
- se cuida, Harry. - Louis murmurou choroso.
Harry não disse nada, só voltou a chorar compulsivamente, enquanto Louis o abandonava no corredor. "Não me deixe, Lou! Eu já não aguento mais dormir sozinho!" sua mente gritava, mas Louis jamais iria ouvir. Harry já feriu Louis demais por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All These Years | l.s.
Fanfiction10 anos de Larry Stylinson em curtas oneshots. inspirado no tweet: 2010: louis por que você está me beijando? 2011: louis por que você está sorrindo pra mim? 2012: louis por que você está apoiado em um joelho só? 2013: louis por que você não vai seg...