2011

375 46 7
                                    

Todos estavam terminando a gravação de seu primeiro single e os meninos não poderiam estar mais felizes. Eles se encontravam em uma praia gravando as últimas cenas para o clipe de 'What Makes You Beautiful', e o resultado fora realmente bom.

Louis estava assistindo alguns pedaços das gravações, focando sua atenção no garoto de olhos verdes e sorriso de covinhas que tinha o seu coração, seu Harry. Além dos integrantes da banda, ainda haviam algumas garotas no clipe, e com uma delas Harry teve de gravar um pequeno trecho, ele devia cantar olhando nos olhos dela. Estavam muito perto um do outro, perto demais.

Louis se afastou da gravação, ele não gostou daquilo, nem um pouco. Não gostava de se sentir tão afetado por seu ciúme, ele sabia que era bobo, entretanto não podia evitar. Por que aquela garota podia olhar no fundo dos olhos do namorado dele na frente de todos? Por que ela e não Louis? Por Deus, ele queria esganar aquela garota!

O de olhos azuis estava tão perdido em pensamentos que nem viu a figura com adoráveis cachinhos cor de chocolate se aproximar e o agarrar por trás.

- Lou Lou! Eu estou tão feliz! - Harry disse animadamente no pescoço de Tomlinson, que não deixou de sentir arrepios pelo seu corpo.

- fico feliz que esteja feliz, meu amor. - Louis virou o rosto para dar um beijinho discreto na bochecha de Harry.

- sabe Lou, acho que estou apaixonado. Acho não! Tenho certeza! Estou perdidamente apaixonado! - Harry sorriu radiante, ficando ao lado de Louis e segurando sua mão.

- ah está? - Louis trocou um olhar significativo com Harry, arqueado uma das sobrancelhas. - Por quem?

Harry olhou para trás e apontou para a garota com quem havia filmado a pouco tempo, que agora estava rindo de algo que Niall estava lhe falando. Tomlinson instantâneamente fechou a cara e fez bico, ganhando uma gargalhada de Styles.

- eu estou completamente apaixonado por você, seu bobo. - Harry disse, roubando um selinho de seu namorado bicudo.

- genuinamente também? - Louis envolveu a cintura de Styles com suas mãos.

- sim, eu - Harry se interrompeu dando um beijo em Louis. - estou - outro beijo. - genuinamente - mais um. - apaixonado - e outro. - por você. - finalizou mordendo levemente o lábio inferior do de olhos azuis.

Harry afastou-se apenas o suficiente ver seu namorado sorrindo de olhos fechados. Que homem, que homem! Harry tinha tanta sorte. Louis puxou o de olhos verdes para outro beijo, lento e apaixonado, pois já que na frente das câmeras, Harry flertava com garotas, atrás delas, era apenas para Louis que o garoto tinha olhos.

After All These Years | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora