2020

445 37 31
                                    

- HARRY!

O Styles estava tirando um cochilo tranquilo e maravilhoso, até ouvir o berro de Louis, o que realmente o assustou.

- Louis? - Harry disse sonolento.

- LIVRE ESTOU - cantarolou o menor, em plena felicidade, pulando em cima de Harry embrulhado na coberta  - LIVRE ESTOU, EU NÃO LEMBRO O RESTO DA LETRA E- uh... você não sabe usar roupas? - Louis disse quando desembrulhou Harry e encontrou a bunda branquela do marido.

- eu estava dormindo, até você começar a cantar. Afinal, a Elsa está livre por que? - Harry se afastou um pouco para Louis poder se aconchegar na cama também.

- ele está livre do- AI MEU DEUS, PONHA UMA CALÇA! - uma voz feminina disse.

Eleanor havia entrado no quarto, mas desistiu quando viu Harry nu na cama.

- não teria visto isso se não invadisse a privacidade de um casal. - Harry gritou, puxando o cobertor para se cobrir. - precisava trazer ela pra cá? Ela não estava em um hotel-fazenda?

- hey, onde está o trate as pessoas com gentileza, senhor Styles-Tomlinson? - Louis disse com as sobrancelhas arqueadas.

- fui bastante gentil com a namorada do meu marido. - Harry disse ironicamente.

- por enquanto, meu amor, logo vamos poder estar juntos publicamente. Não vamos precisar de ninguém para nos esconder de nada. - Louis sorriu maravilhado apenas com a possibilidade de andar de mãos dadas com Harry na rua, sem a mídia encher o saco, sem gestão para atrapalhar. Isso sim, seria um sonho, que seria realizado em breve.

- do que você tá falando, Lou? - Harry se sentou na cama, ainda coberto.

- eu pedi demissão... eu acho. Simon me deixou sair da gravadora. Eu estou livre, Haz, finalmente. - Louis finalmente sentiu o peso de falar aquelas palavras e a sensação era muito boa. - estou livre.

- Louis, isso é sério? - Harry perguntou para ter certeza, e Louis afirmou com a cabeça, sorrindo alegremente. - Lou isso é incrível! Não vai ter Simon pra te deixar triste e você não vai precisar mais da Eleanor pra te esconder!

- eu tenho sentimentos tá! Eu também não escolhi ficar presa num relacionamento de mentirinha. - Eleanor voltou para a porta, dessa vez trampando os olhos - por favor, me diga que está coberto, isso daí me deu medo. Louis é guerreiro.

- guerreiro sou eu, é baixinho em tudo, exceto... - Harry ia começar a falar porém Louis tapou sua boca.

- acho que todo mundo já entendeu meu bem, e isso não importa no momento. O que importa é que eu estou oficialmente livre da Syco. Vocês acham que meus fãs vão gostar da notícia? - Louis divagou.

- sim? Seus fãs sabem como você não teve uma promo decente, - Eleanor comentou - e ninguém gosta do Simon, te ver livre dele vai ser tipo um marco no fandom.

- marco no fandom vai ser o dia em que eu vou beijar ele em alguma premiação. - Harry adiciona, deixando um beijinho na bochecha de Louis, que tinha pegado seu celular. - o que vai fazer amor?

- contar para os fãs. São eles que pagam meu salário, eu lhes devo isso. - Louis disse sorridente, digitando com calma cada palavra que postaria no twitter. - pronto, avisei todos. Se arruma que a gente vai pro hotel-fazenda com a Els, e por favor tire essa barba!

- eu demorei 26 anos para ter uma barba decente, por que você quer que eu tire agora? - Harry fez beicinho.

- vou te contar o porquê, - Eleanor pigarreou e em seguida começou a imitar o sotaque forte de Louis - "essa porra dessa barba está ridícula, ele tá parecendo o super Mario, ou a merda de um psicopata, ficou horrível." E é claro que eu vim do hotel até aqui, ouvindo ele reclamar disso.

- poxa Lou. - Styles voltou a se deitar.

- sou obrigada a concordar com o Louis, tá ridículo mesmo. - Eleanor fez um high five com Louis.

- vocês dois se merecem. Eu achei que você me amava Louis. - Styles fingiu mágoa.

- por isso mesmo amor, tira essa merda, pinica demais. - Tomlinson saiu do quarto, levando Eleanor consigo, enquanto dizia "vamos sair daqui antes que ele tire o cobertor".

Harry riu indo vestir uma roupa. Livres, finalmente.

_____

This is the end... or is it?

obrigada à todo mundo que leu, eu sei que tá tudo curtinho, cheio de erro e tal, mas me aquece o coração saber que você persistiu até aqui.

eu tenho uma fic em andamento, e uma oneshot, confere aí.

fique seguro, se cuide, se hidrate, trate as pessoas com gentileza e dêem stream nos meninos.

All the love, Mafer♡

After All These Years | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora