2017

329 35 25
                                    

- parabéns para o Harold, ele está ficando velho e calvo, muitas felicidades, muitos anos de vida! - Louis berrou alegremente.

Eles estavam na Lua do Canion, comemorando os 23 anos de Harry, e ele estava extremamente envergonhado por Louis estar gritando o parabéns para ele.

- Louis, pelo amor de Deus... - Harry riu, pondo o rosto entre as mãos.

- e o Harry vale nada! Mas pra mim ele é tudo! É pica, é pica, é pi... - Louis continuou sem dar importância para a vergonha do amigo.

Amigo. Era até cômico isso. Já dizia Ed Sheeran, amigos não se amavam como eles.

- Louis! - Harry tentou tapar a boca de Tomlinson, porém não deu certo.

- ...é rola, é rola, é rola. No. Seu. Cu. HAROLD, HAROLD, HAROLD! - Louis riu, pulando.

Harry estava rindo também, mas não acreditou na cena idiota que o menor estava fazendo. Tinha se esquecido de como Louis era engraçado.

- Louis, isso é ridículo. - o de olhos verdes estava quase com falta de ar, por estar rindo tanto.

- não aja como se não gostasse, H. - Louis riu mais um pouco entregando a espátula de bolo para Harry com um sorriso.

Era bom ver Louis sorrindo daquela maneira, ele andava meio deprimido após a morte da mãe, ele estar feliz fazia Harry feliz. Styles deu seu jeito para animar o menor, e o levou para a Jamaica para ser o primeiro à ouvir as músicas de seu álbum. E mesmo depois da viagem, o maior ligava para Tomlinson todos os dias para saber como estava.

Naquele dia 1 de fevereiro, o de olhos azuis deveria estar fazendo promo para seu novo single 'Just Hold On' junto com seu amigo Steve Aoki, mas ele quis ficar com Harry em seu dia, e Steve obviamente entendeu o que estava acontecendo. E ali estavam, Louis e Harry, sozinhos na Lua do Canion, juntos.

- faz um pedido Haz. - Louis cantarolou fechando os olhos e sorrindo. Como podia ser tão fofo!?

Eu desejo você, Harry mentalizou e assoprou as velas. Em seguida cortou o primeiro pedaço do bolo e entregou a Louis.

- obrigado Haz. Hm, sabe algo que eu parei pra pensar agora? - ele disse comendo um pedaço do bolo.

- não, o que?

- tem muito bolo pra pouca gente. Podemos levar pra Anne e a Gems depois? - Louis perguntou igual uma criança.

- claro que sim, dona Anne já está sentindo sua falta mesmo.

- ela me ama.

- eu também. - Styles soltou.

Silêncio. Harry esperava aquela reação, mas não pôde frear suas palavras. Louis arregalou os olhos, e pareceu lembrar de respirar alguns segundos depois, olhou para Harry vacilante e colocou seu pedaço de bolo de volta na mesa.

- Harry, eu também sinto o mesmo. - respondeu com um sorriso triste - mas nós nunca vamos dar certo.

- eu sei. Isso ainda não me impede de ter vontade de te beijar agora. - Harry disse sincero, deixando o bolo de lado também.

- nós somos... - o de olhos azuis começou.

- amigos. Eu sei. - o de olhos verdes completou. - é cômico eu te chamar de amigo sendo que no meu cartão de crédito tem seu sobrenome.

- eu já te disse pra mudar isso. - Louis teve de reprimir um sorriso.

- não quero. Seu sobrenome fica bem em mim.

Eles voltaram a comer o bolo em silêncio, Louis sabendo que estava sendo encarado e Harry sabendo que estava encarando, entretanto nenhum dos dois disse nada sobre isso.

- você vai vir aos meus shows, quando a minha tour começar? - Harry disse um tempo depois.

- quem sabe... as pessoas vão comentar se... - Louis começou.

- eu não ligo. - Harry interrompeu firmemente. - eu só quero que esteja presente. Em todos os momentos que eu considero importantes, você esteve comigo, eu só...

- eu vou. - Tomlinson respondeu.

Eles se entreolharam e sorriram. O verde estava no azul, mas eles ainda eram só amigos.

After All These Years | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora