Harry finalmente estava em casa. Era sempre bom voltar à Londres para simplesmente descansar e passar o tempo com seu amor.
- Louis? Estou em casa!
- Haz? Estou no quarto. - Louis disse alto suficiente para que Harry escutasse.
Harry pegou sua mala e subiu para o quarto até ver uma cena completamente fofa, Louis estava sentado na cama tocando violão, parecia estar compondo uma música.
- oi meu amor! - Harry sorriu e Louis o acompanhou.
- achei que chegaria mais tarde, como foi seu vôo? Está bem?- Tomlinson deixou seus papéis e o violão em cima da cama, para poder abraçar devidamente o seu marido.
- o vôo foi ótimo, eu só dormi. - Harry explicou deixando um selinho em Louis - e estou bem, só estou com fome. E você?
- bem, eu fiquei o dia todo aqui em cima compondo, também estou com fome. Vou arrumar alguma coisa pra gente, enquanto você toma banho, tá. - Louis deixou outro selinho em Harry e saindo do quarto.
- tente não queimar a casa. - Harry gritou para Louis, recebendo de volta um "cale a boca seu merdinha!". Louis era realmente uma criatura doce.
Os dois tinham evoluído muito como pessoas individuais e como casal, muito mesmo. Harry e Louis aprenderam a ceder, a lidar com a distância e lidar com seus orgulhos, e agora além de um relacionamento maduro e saudável, os dois dividiam uma casa em Londres e Los Angeles. Além disso, os dois se resolviam, na maioria das vezes, conversando, como os dois adultos que eram.
Harry pegou um dos papéis que Louis estava rabiscando e leu algumas das composições dele. Corria sério risco de se apaixonar por toda e qualquer coisa que ele escrevesse, mas não que Harry se importasse em se apaixonar ainda mais por cada detalhe pessoal de Louis. E seu marido era muito bom no que fazia, a letra que Harry estava lendo intitulava-se Too Young, e falava sobre eles, sobre eles serem jovens lidando com seu relacionamento. Ah! Harry tinha tanta sorte de ser casado com um homem tão incrível.
Ele foi tomar banho pensando nisso, nesse amadurecimento, e em como isso fez bem à eles, como valeu a pena passar por tanto sofrimento, para agora estarem ali, juntos.
Quando desceu, com os cabelos molhados e uma das calças de moletom do marido, Harry viu Louis terminando de tirar dois lanches de uma embalagem de MacDonald's
- o seu "vou arrumar alguma coisa" é pedir MacDonald's? - Harry ri. - não tem nada mais saudável?
- existe algo mais saudável que MacDonald's, Sol? - Louis sorri docemente.
- sim, tipo comida de verdade. - Harry riu abraçando Louis por trás.
- isso é pura proteína, Sol. Só por hoje, prometo tentar fazer algo amanhã.
- tudo bem, amor. - Harry beijou carinhosamente o pescoço de Louis, depositando suas mãos na cintura do mais velho.
Louis colocou suas mãos juntas as de Harry e se virou para ficar de frente com ele, juntando suas mãos como se fossem valsar.
- dança comigo, Haz? - Louis sussurrou próximo a Harry.
- seria uma honra, Lou. - Harry levou uma das mãos de Louis até seus lábios, selando rapidamente e iniciando os passos sorrindo abertamente.
De repente os dois estavam rindo e dançando no meio da cozinha, rodopiando e girando, sem música alguma tocando e totalmente fora de ritmo, esquecendo-se dos lanches sobre a mesa. Entretanto a dança de um parecia completar a do outro. E obviamente aquilo terminou com os dois parando a dança para se beijar.
- você deveria ser meu girassol. - Harry diz para Louis entre beijos.
- posso saber o porquê? - Louis disse com sua boca praticamente colada em Harry.
- você estava girando comigo, se eu sou o seu sol, você é meu girassol. Espera, isso daria uma música.
Louis sorriu para Harry e disse: eu agradeço por ser a sua musa inspiradora, mas deixe pra compor depois, vamos comer primeiro.
Harry riu e deixou um beijo na testa de Louis antes de roubar a única embalagem de batata frita e sair correndo pela casa, com um baixinho irritado correndo atrás de si e berrando:
- HARRY STYLES-TOMLINSON, VOLTE AQUI COM A MINHA BATATA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After All These Years | l.s.
أدب الهواة10 anos de Larry Stylinson em curtas oneshots. inspirado no tweet: 2010: louis por que você está me beijando? 2011: louis por que você está sorrindo pra mim? 2012: louis por que você está apoiado em um joelho só? 2013: louis por que você não vai seg...