~5~

3.9K 321 161
                                    

~Noah~

Sina tinha chegado,e foi correndo para seu quarto. Ela parecia que estava chorando.

Tinha ido até seu quarto mas ela me mandou ir embora. De um jeito que me deixou um pouco triste. Talvez por ser sensível.

Eu deito na cama no quarto onde eu dormia e abraço o travesseiro. Ainda era manhã e minha mãe estava preparando o almoço.

Pelo que eu sei,Alex tinha ido a sua loja de roupas.

~Sina~

Me senti um pouco culpada por ter tratado Noah daquele jeito. Então pego meu teclado e arrumo algumas coisas para gravar. Ia gravar sozinha mesmo.

Instagram on

sinadeinert

sinadeinert-Lost in Japan;Shawn Mendes.

Ver comentários

cookies.sina-Te amo!!😊
↪Te amo!!💗

analauraprof- Arrasando cada dia mais!
↪😊😊

sabinahidalgo-Perfeita?❣
↪Te amo

alexdnt-💟💟Linda!
↪Obrigada!😊

Instagram off

Ando até o quarto onde Noah estava e bato na porta.

--Entra!-Noah grita do quarto-

--Bom... eu vim te pedir desculpas por ter te tratado mal.-Digo tímida-

--Está tudo bem Sina. Mas você quer me contar?-Pergunta-

--Pode ser-Me sento na cama-Eu cheguei na casa do Lucas.-Começo a choramingar-E ele estava beijando uma "amiga" minha- seco algumas lágrimas que aumentavam.

--Calma Sina!-Ele me abraça-Tenho certeza que ele não é a melhor pessoa para você!Olhe para si mesma!É uma menina incrível e um babaca como ele não te merece!

--Tem uma coisa-Respiro fundo-Que eu não te contei.

--Quer contar?

Levanto uma das mangas da minha camiseta e Noah observa o hematoma que tinha ali.

--Quem fez isso?-Perguntou-

--Lucas.

--Sina!Você tem que denunciar ele!-Ele diz e me abraça novamente-

--Eu sei mas-suspiro-eu tenho medo.

--Não precisa ter medo!-Me abraça- Você vai denuncia-lo certo?

Apenas assinto.

[...]

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚|𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora