~47~

1.1K 98 43
                                    

Por favor interagam com o capítulo!Ando meio desmotivada,e comentários principalmente motivam muito! :)
_____________

~Noah~

Me solto do abraço e olho para Sina. Ela sorria intensamente,me deixando mais feliz ainda.

--Seu sorriso é lindo,devia sorrir mais.

-- Eu tento!--Ela diz e rimos.

--Eu senti sua falta.--Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

--Eu também.--nos calamos--Não sei onde eu estava com a cabeça quando terminei com você.

--Mas agora estamos juntos certo?--Pergunto.

--Sim! Sempre vamos ficar juntos!--Ela me abraça e cola nossos lábios.

[...]

Assim que chegamos em casa combinei com Sina que vamos fazer uma live,finalmente nos assumindo.

--Oi!Bom hoje nós estamos aqui  juntos! E nós vamos responder uma pergunta que muitos de vocês nos fazem!--Sina inicia.

--Depois de muitos conflitos,entre outros,podemos finalmente dizer,que estamos namorando!--Abraço Sina.

--E venho pedir para vocês nos respeitarem acima de tudo!--Sina diz.

Depois disso cantamos,brincamos,e nos divertimos muito fazendo a live.

[...]

~Sina~

Presenciava o auge do tédio,seria capaz de postar fotos de animais com a legenda "bored" em meu Instagram.

(N/A:Eu fiz isso;-;)

Noah entra no quarto e se joga ao meu lado,coloca sua cabeça em meu colo e suspira.

--Sai você é pesado.--Digo.

--Tédio dá estresse?--Pergunta se sentando na cama.

--Estou pensando em algumas coisas...

--Quer contar?

--Uhum. --ele gesticula me pedindo para continuar--Lembra quando você conheceu a Sabina? Por que começou a namora-la tão rápido?

--Você era interessante.

--O que?

--Sei lá. Queria chamar sua atenção.--diz.

--Se vestia de palhaço e dançava em cima da mesa.

--Você está muito grossa não acha?

--Quer doce se afoga em leite condensado.--digo e solto uma leve  risada.

--Nossa!--Exclama e coloca a mão no peito fazendo drama.

--Besta.--Deito minha cabeça em seu ombro.--Mas eu te amo.

--Também te amo.

--Sabe,eu estive pensando...

--Pensou muito certo?--olha em meus olhos.

--Sim. Mas eu pensei. E acho muito bom conhecermos o amor assim. Tão cedo. Você mudou meu rumo e minha vida em tão pouco tempo. Me deixou mais confiante,feliz,e uma pessoa melhor.--Digo mantendo a visão longe dos olhos de Noah.

--Por isso que eu te amo.--diz sorrindo.

--Como assim?

--Esse,seu jeito que melhora tudo. Você é incrível.--Me puxa para seu colo.

Eu abraço ele com toda a força que tinha. Era incrível a forma como ele me tratava.

--Eu também tenho uma dúvida.

--O que?

--Por que terminou comigo?

--Eu estava me sentindo muito mal. Não sei,depois do que aconteceu ter contatos físicos com homens seria difícil.

--Mas você acha que eu seria capaz de fazer algo com você?

--Óbvio que não!Além do mais. Estava um pouco insegura com isso de namoro,e desconfiando um pouco dos meus,e dos seus sentimentos. Acho que só precisava de uma noite chorando.

--Tudo bem. Já passou!Agora eu estou aqui,estamos bem,felizes,e eu te amo muito.

--Também te amo muito.--Encosto minha cabeça em seu peito.

______________

Vou escrever outro dps...estou com dó de vcs kkkkkkkk

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚|𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora