DSCLP N TER POSTADO. A CRIATIVIDADE N ME VISITA CM FREQUÊNCIA NEH KKKKK
________________
~Sina~
--Digamos que o Lucas descobriu que eu estou aqui.--Sabina nos diz.
--Como?
--Eu estava olhando os dados do meu celular. E de algum jeito ele conseguiu entrar em minha conta do e-mail com alguém que tem acesso à essas informações. E rastreado a mesma.--Ela diz com uma expressão preocupada.
--Mas como ele conseguiu fazer isso se nem a polícia conseguiu?--Noah pergunta.
--Aí que está!Suborno.--Afirma mexendo em seu tablet.
--O que ele quer com a gente Sabina?--pergunto.
--Não percebeu que ele é um obcecado por você?
--Não!--Digo.
--Você está muito desatenta Si!--Ela diz--Mas tudo bem. Eu posso tentar conseguir a localização atual dele. Ele não poderá chegar perto da gente. Sem contar que somos de menor.
--Então contamos para a polícia!--Digo.
--Claro que não!Eu estou como foragida. Não quero ir para o reformatório!Sua mãe não encontrou um advogado de segurança. O do seu pai não pôde resolver nosso caso.--Sabina explica.
--Espera!Minha mãe sabe?
--Claro!--Ela diz.
Sabina tinha feito mais coisas do que imaginávamos.
--Ela sempre foi inteligente assim?--Noah cochicha em meu ouvido.
--Na verdade ela nunca demonstrou.--respondo.
--Continuando!--Sabina interrompe--Nós vamos precisar que a Sina mande um direct para essa conta.--Ela me mostra uma conta no celular--É o Lucas. Você vai dizer que não consegue ficar longe dele mesmo com sua personalidade. E blá blá blá;engana ele. Depois,peça o número dele,e eu já vou conseguir rastrear!--Sabina finaliza.
--Tudo bem!--Encontro a conta e mando um "oi".
[...]
Agimos como se nada estivesse acontecendo e fomos para a festa da piscina na casa da Any.
Ao chegar lá,cumprimentamos todos e me deito na espreguiçadeira. Any como é,coloca funk. Eu tenho mais que certeza que ela vai me chamar,me fazer dançar na frente de todo mundo.
Ela vem caminhando em minha direção:
--Si!Vem dançar com a gente!
--Não,obrigada!--Recuso.
--Vem logo!
--Você é chata sabia?--Digo.
--Sabia. E como eu sou chata tenho que cumprir meu papel. Agora vem.--A morena me puxa.
Dancei. Muito. Bom,aos poucos fui me soltando mais.
--Si!--ouço Noah me chamar.
--Oi!
--Vem aqui!
Vou até ele e sento ao seu lado.
--Hum.
--Sabina conseguiu.
--Como?Eu nem conversei com ele.
--Mas eu me passei por você!--Sabina diz.
[...]
Sabina passava o dia todo naquele tablet. E o mesmo avisava quando Lucas estava perto de minha casa e da Any.
Any agora estava distribuindo latas de cerveja para o pessoal da festa.
Eramos menores de idade?
Sim.
Na lei,poderiamos beber?
Não.Mas queriamos provar. Ela não havia conseguido apenas a cerveja. Ela me mostrou que pegou uma garrafa de vodka do seu pai. Mas isso ela iria abrir apenas para nós que formos dormir na casa dela.
[...]
--Quem vai primeiro?--Noah pergunta.
--Any.--Eu,Sabina,Krystian,Noah e Josh-os únicos que estavam ali além da Any-dissemos.
--Por que eu?
--Você é filhinha de papai,rica,tem cara de metida. Nada mais justo.--Krystian diz.
Não fez o menor sentido mas tudo bem.
--Mas eu não sou metida!
--Bebe isso logo!--Ele completa.
Ela vira e faz uma careta. Em seguida Krystian e Sabina bebem. Josh e Noah,e depois todos olham para mim.
--Vai logo Sina!--Josh diz.
--É bom?--Pergunto receosa.
--Só bebe.--Noah diz calmo.
Viro todo o pequeno copo que estava em minha mão. Uma ardência passa pela minha garganta e eu faço uma careta. Todos riem.
--Gostou?--Noah pergunta rindo.
--É. Um pouco.--Digo.
Quando vejo Any já tinha ligado o som novamente.
--Me abraça então.--Noah pede de braços abertos.
--Carência?--Pergunto sentando no colo de Noah o abraçando.
--Sim.
__________________
N se iludammmmmm
A CRIATIVIDADE AINDA NÃO CHEGOU DO MERCADO LIVRE OK?
EU VOU COMER,COMER,COMER LARANJAS🍊 E BANANAS🍌 TUTURUUUUU.
(MÚSICAS INFANTIS SÃO MT PERVERTIDAS)VOTEM🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚|𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 (✔︎)
FanfictionSUJEITO A ALTERAÇÕES! (concluída) +|Sina: "Desculpe, mas eu não trabalho com suposições, e sim com certezas" Sina é uma menina famosa nas redes sociais. Sua empregada perde sua casa e terá que morar na mesma casa de Sina, porém a menina não sabia qu...