~52~

1K 73 20
                                    

~Noah~

Depois de levar o sermão da minha mãe. Vou para o quarto da casa em que estávamos morando. Com o dinheiro que consigo nas redes sociais,e patrocinios,conseguimos alugar uma casa e nos sustentar. Quero encontrar um emprego como jovem aprendiz,o difícil será pedir para dona Wendy.

{WhatsApp on}
Sininho🧚🏼‍♀️❤️

Siiii

Oiiii

Então. Esse sábado, eh meu aniversário... e eu vou fzr uma festa bemmm simples. Será que vc pode vir?

Eu vou tentar ir ok?Não depende de mim. Mas eu juro q tento

OKAYYY. E vai ser a fantasia e tals...

Tudooo bemm. Eu vou falar aqui com o meu pai ok?

Uhum. Beijo

Beijooo

{WhatsApp off}

~

Sina~

--Pai!--o chamo.

--O que?

--Eu posso ir a uma festa no sábado?

--Festa como?--pergunta.

--Festa de aniversário.

--De quem?

--Do Noah.--abaixo a cabeça.

--Não.--diz seco.

--Por que?

--Não quero que vocês namorem.

--Mas o senhor sempre aceitou!--Digo em um tom mais alto.

--Eu estava com sua mãe,é diferente.

--Não entendo.--Digo e subo novamente para o quarto.

[...]

--Desculpa amor. Eu não posso...

--Tudo bem Si. Eu entendo. Mas vou sentir sua falta aqui.

--Eu queria ir. De verdade.

--Sina. Se você quiser,eu cancelo a festa e passo meu aniversário aí no seu quarto. Escondido do seu pai óbvio.--ri baixo.

--Não Noah. Faz a sua festa ok?E eu fico aqui. Não tem problema. Quero mais que você se divirta!

--Tem certeza?

--Sim.

--Tudo bem. Eu fico aqui. Eu te amo muito. E estou com saudade.

--Também te amo muito. E estou com mais saudade ainda!--Digo e ele ri.

Andava de um lado para o outro. Iria fugir. Eu vou a festa do Noah meu pai deixando,ou não. Queria comprar um presente para ele. E já sabia o que queria. Pego o dinheiro-que era depositado na conta da minha mãe mas ela sempre me entregava em espécie-e desço. Vou até a cozinha,e entro na área da piscina. Sigo a diante indo até o portão.

[...]

--Obrigada você!--O vendedor diz após me entregar aquela imensa embalagem.

Ando em direção a minha casa,e entro pela mesma porta que entrei.

--Onde foi?--Meu pai pergunta sério, de olhando de cima a baixo.

--Eu fui em uma loja.--Digo de cabeça baixa.

--Loja de que?

--Instrumentos musicais.--Respondo.

--Comprar outro violão?Para que?Pelo o que eu sei,já tem um.

--Tenho mesmo. Mas aquele eu tenho há mais de dois anos,sem contar que o dinheiro é meu!--Digo e passo pelo meu pai.

Assim que subo para o quarto,começo a procurar fantasias. Depois de amanhã seria o aniversário do Noah e eu iria. Encontro um vestido verde. Ele era de uma apresentação minha,quando o balé ainda era obrigatório na escola. Encontro os sapatinhos,verdes e um pompom em cada ponta. Coloco aquilo tudo na cama,e pego uma caixa. Onde tinha acessórios e fantasias. Encontro uma asa-obviamente artificial-e coloco ao lado do vestido.

E ali estava,iria de "Sininho".

[Dois dias depois]

Acordo em torno das três horas da tarde,por ter ido dormir as cinco da manhã. Pego meu celular e abro nas mensagens que tinha recebido.

{WhatsApp on}
smurf

Sina
Sina
Sina Deinert me responda
Pqp deve estar dormindo
Ouuuu
Sinaaaaaaaaa
Caralho n vai responder msm???
Chata hrkdhrke
Respondeeeee😭

Oii

Amém chegou

Oq quer falar?

Vc vai na festa do noah?

Vou. Mas vou ter q fugir

Sina...

Para Yoon. Inclusive vc pode me ajudar???

Tudo bem. Mas se der merda eu n sabia de nada

Okk. Obgdaa

Xau

{WhatsApp off}

______________
Tah uma merda essa cap socorro

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚|𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora