~45~

1.1K 91 71
                                    

~Sina~

Agora na delegacia,finalmente no Rio de Janeiro novamente. Meus pais tinham que vir me buscar,para me acompanhar na denúncia.

--Sina!--Ouço minha mãe chegar.

--Mamãe!--Vou até ela e a abraço.

Apenas minha mãe havia vindo,mas mesmo assim fizemos a denúncia.

[...]

--Si!--Noah me olha e vem em minha direção.

Eu não sei o que aconteceu comigo,eu apenas abracei minha mãe e disse como um sussurro:

--Não me toque por favor.

Noah se desfaz do sorriso largo imediatamente.

--Te endendo. Fica tranquila ok?Não irei te tocar até você se sentir confortável. --Sorri de leve.

--Obrigada.

Subo para meu quarto e me deito na cama.

Será que o Noah fica triste não podendo me tocar?

(N/A:Para os safrados de plantão,tocar no sentido encostar,contato físico de qualquer forma. Um abraço,beijo ou um aperto de mão)

Será que eu sou o suficiente para ele?

Será que merecia estar em um relacionamento com ele?

Será que eu sou boa para estar neste relacionamento?

Meus pensamentos voavam e volto a realidade com batidas em minha porta.

--Quem é?

--Eu,Sabina e Joalin!--Reconheço a voz de heyoon.

--Pode entrar!

--Oi Si!--As três meninas dizem em uníssono.

--Oi.

--Quer nos contar?Sua mãe disse o que aconteceu. Mas quem saiba você queira nos dizer.--Joalin diz.

--Ah sim. Mas depois ok?E a Any? A encontraram?

--Sim,ela estava em um banheiro do galpão,desmaiada. Haviam dado alguma substância para ela adormecer.--Heyoon fala.

--Mas ela está bem agora certo?

--Está no hospital,teve uma overdose. Estávamos lá faz pouco tempo.--Sabina diz triste.

Apenas assinto e converso mais com as meninas. Já era noite. E as meninas disseram que iriam dormir aqui para não me deixarem sozinha no quarto.

Cogitei a hipótese de terminar meu relacionamento. Elas pediram para eu apenas seguir meu coração. Depois de muito pensar,saio do quarto e vou em direção ao quarto de Noah.

Bato na porta e me afasto da mesma. Assim que ele abre,olha para meus olhos e sorri.

--Eu queria conversar sério.--Digo.

--O que aconteceu? Quer entrar?

--Prefiro falar aqui.--Ele apenas assente--Eu quero terminar.

--O que? Por que?

--Eu não sei se estou certa de estar nesse relacionamento,e não estou confortável sabendo que você pode estar triste,por eu não querer que encoste em mim.--Digo.

--Sina!Você é a namorada mais incrível do mundo. Eu na--O corto.

--Não Noah para!Eu não quero mais,desculpe.

--Não precisa se desculpar.

--Tudo bem. Desculpe.--Digo involuntariamente e ouço uma risada abafada do mesmo.

--Então,isso é um tchau?--Noah pergunta.

--Sim...--Nos encaramos--Eu te amo.--Digo.

--Também te amo.--Ele diz,sorri e fecha a porta.

Corro para o meu quarto e  vejo as meninas.

As vezes me sinto confusa e era exatamente isso que eu estava sentindo naquele momento.

--Eu terminei com ele.--Digo e sento em minha cama.

--Está triste?

--Sim.

Eu me sentia triste por não ter ele por perto,por não ser mais a namorada dele,por não poder o chamar de "meu" novamente. Mas não queria encostar nele. Não conseguiria escostar,ou ter qualquer tipo de contato físico com ele. Eu não sei o por quê mas sentia que poderia fazer mal para mim.

Confusa.  A palavra que me resumia naquele momento.

Lágrimas caem em minha bochecha e eu as limpo rapidamente.

--Coloca tudo para fora. Pode chorar.--Joalin diz e deito minha cabeça em seu colo.

Choro. Choro e as abraço.

--Eu amo muito vocês. Muito muito!--Digo chorando.

--A gente te ama muito também Si!--Sabina diz.

--Te amo muito!--Joalin faz carinho em meus cabelos.

--Eu também te amo muito!--Heyoon fala e faz carinho em minhas costas.

________________
E aí povo.

O TREM MALUCO QUANDO SAI DE  PERNAMBUCO VAI FAZENDO VUCO VUCO ATÉ CHEGAR NO CEARÁ. REBOLA BOLA,VOCÊ DIZ QUE DÁ QUE DÁ.  VOCÊ DIZ QUE DÁ NA BOLA,NA BOLA VOCÊ NÃO DÁ...

BJUS AMU VCS

N REVISADO QUALQUER ERRO DSCLP

𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚|𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora