~Sina~
10 anos depois...
Eu e Noah,casamos em julho desse ano e estamos muito felizes. Eu cursei pedagogia,e trabalho com crianças. Nos meus primeiros anos de faculdade,trabalhava como cuidadora de um orfanato. Assim que finalizei a faculdade,fui aceita em uma escola. Onde trabalho como coordenadora. Já Noah hoje,trabalha como produtor musical. Dono da sua própria produtora,e já trabalhou e ainda trabalha com muitos artistas talentosos. Ainda posto alguns covers na minha conta do Instagram,mas não como antes. Estamos unidos como nunca,e meu amor por ele cresce cada vez mais.
Meu pai,acabou por falecer quando tinha dezoito anos. Ele sofreu um acidente de carro. Tínhamos feito as pazes mas eu não conversava com ele,chegava a ser impossível.
~Noah~
--Amor!--Sina me chama.
--Oi?
--Vem aqui!--Ela parecia estar chorando.
--O que aconteceu?--Entro no quarto.--Por que você está chorando?
--Lembra da noite que a gente foi para a casa da minha mãe?--Pergunta calma.
--Sim. Por que?--Faço carinho em seu ombro.
--Você usou preservativo?
--Não que eu lembre. Você disse que ia tomar pílula.
--Sim. Mas eu acabei esquecendo,e agora eu tenho uma criança dentro de mim!--Ela me mostra o teste.
--Meu Deus! Sina! Nós vamos ser pais!--A abraço.
--Sim!--Se ela estava chorando de tristeza,agora está feliz.
--Eu,eu nem sei o que dizer.--Dou um selinho em seus lábios.--Eu te amo tanto!
--Eu também te amo!
--Nossa família vai ser a mais linda do mundo.--A abraço novamente.--Quem será que vai vir?--Beijo a barriga de Sina,que ri.
[...]
Meus braços envolviam o corpo de Sina,como em uma concha,ela era a pérola mais preciosa que essa concha guardava. Sempre dormimos assim,e não vai ser diferente. Nós dois gostamos de ficar colados,e sempre abraçados,eu não acho que isso é um defeito,porque esse é o nosso jeito de expressar nossos sentimentos. Com carícias. Eu a amo,amo tanto que nem palavras ou gestos podem expressar.
FIM!
Eu juro q n sei fzr casais descobrindo q vão ser pais. Ent tá uma merda kkakakakaka
Já saiu o epílogo então vão lá conferir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚|𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 (✔︎)
FanfictionSUJEITO A ALTERAÇÕES! (concluída) +|Sina: "Desculpe, mas eu não trabalho com suposições, e sim com certezas" Sina é uma menina famosa nas redes sociais. Sua empregada perde sua casa e terá que morar na mesma casa de Sina, porém a menina não sabia qu...