CONTÉM PARTE HOT
Vejo um ser de olhos verdes em minha frente os mesmo estão vermelhos.
- o que quer?
- quero o seu perdão.
- mas como posso perdoar depois daquilo Harry?
- por favor, quem ama perdoa!
- quem ama não mente também!- disse e ele de sentou ao meu lado-
- mas Rafaella. Por favor, eu juro que nunca mais irei te magoar e foi só uma vez, me da uma segunda chance. Eu posso te fazer feliz Rafa!!- disse já chorando-
- Harry... Harry eu não sei-
- só vai saber se me ser uma segunda e ultima chance!-
- Harry...-
- por favor!!- foi se aproximando e colou nossos lábios.
Eu cedi pois estava completamente apaixonada por ele. Logo ele se pôs em comadre mim e deu vários chupões em meu pescoço. O membro dele roçou no meu sexo que só estava com a proteção da calcinha e eu gemi. Ele olhou para mim e eu chupei o seu pescoço.
- e-está perdoado!-
- e-eu te amo- disse enquanto eu 'saboreava' o seu pescoço-
- eu te amo mais.... Me soltei dele- vou tomar um banho, acordei neste instante.-
- também eu nem tomei banho só vesti uma roupa e vim para cá- sorri e me levantei.
Coloquei uma água morna para a tempestade que estava lá fora. Provavelmente minha tia já tinha ido ao trabalho.
Me despi e entrei, logo vem Harry e se senta atrás de mim eu ficando entre suas pernas. Ele dava beijos molhados em meu ombro subindo para o pescoço enquanto eu 'brincava' com a espuma.
- eu te amo tanto Rafaella.
- eu também te amo Harry!- me virei para ele colocando uma perna em cada lado de sua cintura
Assim meu sexo ficou de frente para o dele. Senti o mesmo tocar no meu e revirei minha cabeça. Assim Harry teve mais espaço para seus beijos molhados.
Arrastei minha unha pelas suas tatuagens até o seu membro, ele o posicionou e rapidamente penetrou.
- Ha-Harry a proteção- ele não me ouviu-
- oh isso!! Tão bem !!!!!- gemeu e eu cavalguei em seu membro-
Ele me pegou no colo ainda penetrando e eu rebolei em seu membro.
- não aguento!!!- ele gemeu e se sentou no tapete.-
- vai oh meu deus harry!!!!- gemi e dei pulinhos aprofundado-
- já não da mais!!!- ele gozou dentro de mim e eu tive a maravilhosa sensação-
- vai segundo round?
- óbvio princesa!!!!!- ele saiu e eu fiz o meu trabalho com a boca- OHHH!!!!
- geme o meu nome.- falei sussurrando em seu ouvido e desci de novo fazendo movimentos rápidos-
- RAFAELLA meu deus!!!!- gemeu e eu engoli o líquido salgado.
O beijei e ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele trancou a porta de meu quarto para minha tia não nos ver neste estado.
Ele me colocou na cama e se deitou ao meu lado. Ele me abraçou e eu vi que estava com frio.
- você ta frio...- o abracei de volta e ele entrelaçou nossas pernas.
Agora ele estava hot.
Eu dava beijos eu seu pescoço para ele adormecer debaixo daquele lençol grosso e com o meu calor. E foi o que ele fez e em seguida eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments H.S Concluído
Teen FictionRafaella tem 20 anos... Okay, tudo bem até ai né? Mas quando ela se muda para Londres não está tudo bem. Ela irá sofrer duas vezes pior mas mãos de seu padrasto. Parece que essa história de príncipes encantados ainda não acabou pois Harry Styles irá...