...
Acordei num dia de segunda-feira, o que significa que irei colocar minha roupa especial. Tomei um banho morno. Vesti (mídia). Fiz um coque frouxo e desci.
Comi o café que minha tia tinha deixado pronto e lavei os pratos sujos (N/A: imagina!!). Subi escoei os dentes e coloquei um gloss deixando meus lábios mais... Bonitos? Acho que não é a palavra certa mas vai, bonitos.
Peguei minha bolsa e sai de casa. Cheguei na escola logo avistei Liam e Gege.
- oi pessoas!- abracei Gege e Liam me abraçou pela cintura. Somos apensa amigo!!-
- oi Rafa!!- disseram sorrindo-
- huumm... Ouvi dizer que alguém saiu com Styles!- falou Gege-
- gente como souberam disse?
- as notícias correm- disse Liam encolhendo os ombros-
Nos sentamos na árvore e ficamos conversando. Sinceramente acho que Harry não quer nada comigo na escola pois ele nem sequer fala direito comigo, mas foi ontem o nosso ultimo encontro e em que aconteceu coisas. Então vamos ver...
Tocou e entramos na sala. Harry estava na porta escorado a olhar para todos os lados. Parecia procurar...
- Rafa!- ele me abraçou a cintura e depositou um beijo em meus lábios bastante bom-
- bom dia!- sorri e me sentei-
Logo o diretor entra na sala e olha para todos nos como se estivéssemos fumando maconha.
- ALUNOS!!- todos se silenciaram- ótimo. Como sabem todo o começo de ano é organizado um baile- as putinhas vibraram- então esse ano será organizado um. Só entra com par e só estudo por favor! Dia 14 desse mês ou seja daqui a 1 semana. 18:00 as 1:00. Obrigada pela atenção.- saiu da sala e Harry olhou para mim. Olhei para o nada como se dissesse 'venha cá' e foi o que ele fez.
- você, Rafaella Clarkson aceita ir ao baile comigo?- perguntou formalmente e eu ri-
- sim eu aceito ir ao baile com Harry Styles!- ele sorriu e só depois que eu noto a presença de um ser loiro atrás slide nos-
- o que quer Taylor?
- achei que íamos juntos.- falou me olhando cínica-
- oh... Mas achou errado!- Harry disse e foi para a sua mesa e ela foi atrás.
Dei ombros e tirei meu caderno da bolsa.
Harry's POV
Taylor veio atrás de mim e ficou com as mãos na mesa mostrando seu decote que nem tem mais efeito sobre mim. Olhei para ela com cara de nojo.
- você se esqueceu da aposta?
- na verdade eu desisto Taylor! Foi uma grande burrada e ela não merece isso-
- mas vais se arrepender Styles!- ela saiu com raiva e eu sorri irônico-
Prestamos atenção na aula e quando tocou fui logo atrás da Rafaella.
- não vai me esperar?- perguntei e ela se virou para mim-
- oh. Claro!- eu entrelacei nossas mãos e fomos para o refeitório.
Ao entrar lá todos no encaram. Por eu estar de maos com a. Rafa e por eu não estar com os outros. Ela me puxa para sentar em sua mesa com seus amigos e todos lá me encaram, eu em seguida nossas mãos e depois para Rafa.
- gente... Er eu e o Harry...
- namoramos.- eles olharam para nos chocados-
- neste caso, senta aí Harry!- disse um loiro.
Rafaella sentou ao lado de um moreno e o mesmo passou o braço pelos seus ombros enquanto ela comia uma maçã.
Meu sangue ferveu e eu puxei ela pela cintura.
- Harry, cara por que não estás na na nossa mesa?- disse Louis-
- bom eu agora estou com a Rafaella e eu não vou abandona-la-
- mas e seus amigos?- disse Zayn chegando-
- eu nunca irei esquecer vocês!
- a Taylor e a Leyla tão enchendo...- disse Louis revirando os olhos-
- simples e eficaz, sentem aqui- disse Rafaella todos concordaram e Gege pareceu colocar um ovo-
Eles se sentaram e comeram em paz enquanto eu dava discretos beijos no pescoço de Rafaella.
- Harry se você quiser agente vai a um banheiro- falou com humor sussurrado em meu ouvido-
- não seria uma na idéia!- disse e ela riu dando um pequeno tapa em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments H.S Concluído
Fiksi RemajaRafaella tem 20 anos... Okay, tudo bem até ai né? Mas quando ela se muda para Londres não está tudo bem. Ela irá sofrer duas vezes pior mas mãos de seu padrasto. Parece que essa história de príncipes encantados ainda não acabou pois Harry Styles irá...