E já de passaram 2 minutos e eles agem normalmente como se eu não tivesse ali. Ia colocar a maçã na boca quando a loira que pelo que entendi se chama Taylor falou.
- por que ainda não saiu?
- ninguém me mandou- falei mordendo a maçã voltando a ler o livro-
- eu estou mandando agora- ela disse-
- quem me obriga?
- eu! Sabem quem sou?
- é da família real?- ela ficou calada. E eu sorri cínica para ela- então pronto querida!- mordi o ultimo pedaço da maçã e acertei no lixo atrás da loira puta-
-wow!- o Louis falou e eu dei ombros-
Tocou e eu fui para a sala. Desde o incidente do refeitório que aquele Harry olha para mim. Mas o que aquele idiota quer? Uma foto dura mais!
Quando estava indo para casa eu me sentido seguida. Olho pra trás e não vejo ninguém, ando mais um pouco e viro para trás e surpresa vendo Harry.
- que é?!
- an... Nada...- ando desta vez sem olhar para trás.
Chego em casa e fecho a porta. Subo para o meu quarto e faço as atividades, olho pela janela e ele esta lá fora.
- oque?!- digo Iara mim mesma
Esse idiota deu para vigiar agora?! Tomei um banho e coloquei um moletom com um shorte. Me joguei na cama adormecendo.
Acordei com o meu celular...
'Aqui é Marina e achei incrível a lição que deste na Taylor!!'
'Oh, obrigada!'
Digitei salvando seu contato em seguida. Me deitei com a cabeça olhando para o teto como se fosse a coisa mais interessante e por uns momentos penso que sou forte, mas se fosse não choraria as noites todas a procura de ajuda... Baixo mil aplicativos em meu celular e sempre me tranco no quarto quando Evans chega bêbado, por que ele sempre me bate. Desconta toda sua raiva em mim.
Me levantei ainda meio ensonada e fiz o almoço. Comi e lavei as coisas e fui ao meu quarto.
Fiz uns desenhos e pendurei na parede como sempre.
Ouço umas músicas e passo a tarde assim.
...
Ouço um baque... Barulho muito forte. Olho para a porta e rapidamente corri. Mas é tarde demais. Ele aperta minha mão com força e amarra seu cinto em meu pulso me puxando para fora de meu quarto.
- o que você quer?
- tira a blusa agora sua peste!!- tirei minha blusa e ele me virou-
Me bateu tão forte que cai no chão com dores... Não podia gritar. Ele vai até a cozinha e joga limonada em minhas costas e eu agarro o sofá com dores...
- sobe!!- ele diz e eu pego minha blusa subindo as carreiras-
Chego no meu quarto vou direto a banheira e a encho de água... Entro e sinto minhas costas arderem. Mordo a blusa e me sento na banheira. Após um tempo vejo a água ficar vermelha... Oh não, sangrou!!
Saio e me enxugo dando leves batidinhas em minhas costas... Coloco uma blusa de meu pai que morreu a 3 anos...
Me deito e rezo para que esses dias acabem logo...
Quando meu pai morreu. Uns anos depois minha mãe namorou o Evans pensando que era boa pessoa, ele tratava ela bem e tals mas ele fingia que gostava de mim. Até que um dia minha mãe morreu de depressão. Fiquei muito triste por isso. E foi aí, aí que o Evans me batia para afogar suas mágoas. Até hoje minha tia Lola e ele brigam na justiça por mim.
Lola é irmã da minha mãe e eu adoro ela. A mesma mora aqui em Londres mas ele não me deixa vê-la.
Acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments H.S Concluído
Genç KurguRafaella tem 20 anos... Okay, tudo bem até ai né? Mas quando ela se muda para Londres não está tudo bem. Ela irá sofrer duas vezes pior mas mãos de seu padrasto. Parece que essa história de príncipes encantados ainda não acabou pois Harry Styles irá...