Estava me vestindo o Harry também para irmos para casa. O convidei para ir para a minha já que meu tio já vou e eu estou sozinha. Ele aceitou e fomos andando já que era perto.
- obrigada por me fazer companhia.- disse para ele que sorriu e eu toquei em suas covinhas e ele encostou mais seu rosto em minha mão- você ta carente?- ri-
- só amo o efeito que você tem sobre mim- sorri e entramos.-
A casa estava escura. Harry me pegou no colo e me levou para o quarto. Ele tirou meu vestido sempre sem tirar os olhos dos meus. Tirei seu bleezer e sua blusa e passei minhas unhas sobre suas tatuagens. Sempre olhando olho no olho eu tirei sua calça e sua boxer o deixando nu e ele fez o mesmo comigo. Me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em seu tronco. Ele me colocou na banheira em hidratação de uva e eu me sentei ainda com as pernas em sua cintura.
Comecei a dar beijos em seu pescoço e não permiti que ele entrasse dentro de mim desta vez pois estava sem preservativo.
- princesa vai voltar para a escola?
- não posso Harry.... Já está no final do ano.
- mas eu quero ficar contigo!
- vamos ficar Harry! Você pode vir para cá, minha tia está fora por 5 dias.
- claro que eu venho fazer companhia para o meu amor.- me beijou- sabes... Lá na praia quando me chamou de amor eu senti que o mundo não existia que lá estava nos dois.
- é assim que eu me sinto quando nos beijamos.- eu sorri e ele me beijou-
Nos enxugamos e me deitei ao seu lado, ele me puxou pela cintura e assim dormimos de conchinha.
Acordei sem sono. Harry estava agarrado a mim. Sai com cuidado e coloquei sua blusa de ontem com uma lingerie. Deixei ela aberta pia só tinha nos dois. Desci e fiz panquecas até que ele desce as escadas só de boxer.
- bom dia!- me beijou-
- bom dia Curly.- sorri-
Ele me fez sentar em seu colo para comer.
- Harry assim você não vai conseguir comer!- disse-
- claro que vou, não se preocupa com isso princesa-
Terminei de comer e lavei as coisas com ajuda do Harry nos sentamos no sofá.
- quero mimos.- disse Harry com uma carinha fofa e eu sorri-
- deita tua cabeça aqui- ele deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei 'brincando' com seus cachos até ele adormecer. Beijei sua boca e em seguida liguei a televisão para assistir.
Passei toda a tarde assistindo TXF.
- tenho a maior vontade de participar deste programa- disse Harry e eu pulei de susto- desculpa não foi minha intenção- disse e eu sorri-
- sem problema....- disse-
- princesa...- olhei para ele- promete que nunca vai me deixar?
- por que essa pergunta Harry?
- só promete!- disse se sentando e olhando nos meus olhos-
- prometo Harry, prometo!- disse e ele me beijou ferozmente- por que isso?
- por nada- falou e sorriu forçado-
- Harry, aconteceu alguma coisa contigo? Está bem?
- estou sim amor- sorri-
Harry foi em sua casa buscar umas roupas e disse que um dia queria me levar para conhecer sua mãe.
Fiquei ali até que a campainha toca. Coloquei um shorte e uma blusa e atende.
- ñ-não me toque...- falei com medo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments H.S Concluído
Genç KurguRafaella tem 20 anos... Okay, tudo bem até ai né? Mas quando ela se muda para Londres não está tudo bem. Ela irá sofrer duas vezes pior mas mãos de seu padrasto. Parece que essa história de príncipes encantados ainda não acabou pois Harry Styles irá...