Rafaella's POV
-levante dessa cama seu verme!!- ouvi gritos do Evans do andar de baixo-
-já estou a caminho!!- gritei e desliguei o ar condicionado arrastando meus pés preguiçosos para a banheira onde me despi olhando meu corpo gordo e mal tratado.
Entrei naquela água morna que tomava conta do meu corpo mole e após minutos sai. Coloquei uma roupa (mídia), um vans preto e respirei fundo antes de descer.
-bom dia.- disse fazendo o café da manhã-
Todos os dias ele acorda e senta esse cu nojento no sofá esperando qe eu faça o café.
-huumm...- ele diz sem tirar seus olhos da televisão-
Termino e coloco tudo na mesa, o chamo e como sem dizer uma palavra.
Termino lavo o meu prato e o dele, pego a mochila e escovo os dentes. Esse é o motivo pelo qual acordar todos os dias as 5 da manhã. Felizmente ele só volta do trabalho as 2:00 da manhã por que volta bêbado.
No caminho para a escola fico ouvindo All That Matters do Justin Bieber. Não sou Belieber até por que deixei de acreditar faz tempo.
Cheguei naquele enorme colégio e procurei a diretoria. Todos os olhares são postos em mim e deve ser pela minha cara feia (sem ofensa para a Lucy pois ela é linda).
-oi poderia... Você poderia me... Oi...- todos passavam reto como se eu fosse invisível-
Desisti da minha tentativa de informação e procurei a diretoria sozinha. Quando achei adentrei e logo vi uma moça.
-oi... Sou a aluna nova Rafaella Clover...- ela olhou para a tela do computador-
-oh claro! Sala 36!- sorri e sai da diretoria-
Quando entrei na sala os olhares são postos movamente. Mas que porra!!
Me sentei no fundo e coloco os fones ouvindo músicas e leio um livro.
A professora entra na sala e eu guardo as coisas e deixo somente o caderno na mesa. Copio o que ele fala e graças a Deus ele não meu chamá-la na frente... Quando toca guardo o material e vou para o refeitório...
Me sento numa mesa afastada e leio um livro comendo uma maçã verde. Logo senta-se uma menina ao meu lado... Cabelos pretos curtos e estatura baixa.
-oi!
-oi? Desculpa essa mesa... Usa ela?- falei e chegaram mais 2 pessoas-
-oh sim mas pode ficar! Você é a aluna nova não é?
-sim...
-sou Marina, essa é Gege e Niall- disse sorrindo-
- oi!
- oh! Parecem muito queridos! Sou Rafaella.
- desculpa de onde és?
- sou brasileira.
- OMG eu também! Eu e Marina!
- deixa eu adivinhar pelo sotaque do Niall ele é... Irlandês?!- ele sorriu-
- exatamente!- sorriu, sorriso lindo-
Logo todos olham para a entrada... 6 pessoas.. Um de topete preto e magro, outro cabelos castanhos e olhos azuis cinzentos... Uma menina loira com um batom vermelho em seus lábios carnudos perfeitos, outra de cabelo ruivo e olhos cinza e outro garoto... Ele tinha uns cabelos castanho chocolate e cachos... Olhos verdes e lábios rosados...
Gege parecia babar por o de cabelos pretos.
- Rafaela... Eles são os populares... A loira é a Taylor ela é super puta, aquele de cabelo chocolate e olhos meio azuis é o Louis. O de topete é Zayn por quem Gege tem uma queda- apontou para ela-
- Marina!!!- jogou um pão nela e elas riam acompanhadas de mim e Niall-
- e aquele é o Harry, o maior puto da escola-
- oh...- foi a única coisa que eu consegui dizer. O príncipe na verdade é um sapo mas não existe final feliz não é?
- Rafaella ele ta te olhando!- ela olhava sem parar para um ser- adeus!- eles saíram da mesa e os populares entraram todos na mesa que eu estava ao meu lado.
Olho para todos os lados e todos estão olhando para nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments H.S Concluído
Fiksi RemajaRafaella tem 20 anos... Okay, tudo bem até ai né? Mas quando ela se muda para Londres não está tudo bem. Ela irá sofrer duas vezes pior mas mãos de seu padrasto. Parece que essa história de príncipes encantados ainda não acabou pois Harry Styles irá...