Estava brincando com o TaeTae e o Kookie no quartinho de brinquedos,quando senti alguém mexendo no meu cabelo e uma voz que eu conhecia bem soar pelo quartinho.
-Cheguei meu bebê,vamos pra casa?
-Hobi..
Sorrio fofo para Hobi o abraçando,senti saudades dele...hoje ele demorou um pouquinho mais para chegar,mas eu estou muito felizinho que ele já chegou.
-Oi meu nenê,não via a hora de vim te buscar e te abraçar,o trabalho foi muito chato,agora eu quero ficar com meu bebê
Minhas bochechas ficam vermelhinhas e logo eu solto o abraço do Hobi,passando a apertar minhas mãos nervoso e abaixar meu olhar,fazendo Hobi ficar confuso.
-Ah....eu vou pegar as coisinhas,okey Hobi..?....
Levanto do chão indo para o quarto do Jiminie pegar minhas coisinhas,e assim que pego minha bolsa e minha pepeta,volto para o quartinho de brinquedos que o Hobi está.
-Podemos ir agora Hobi....Tchau TaeTae e Kookie..
-Tchau Yoon
Eles dizem em uníssono se levantando e me abraçando em seguida,eu logo retribuo,sorrindo dando tchauzinho com as mãos para eles em seguida,indo com o Hobi para a saída para irmos para casa.
...
Pov's Hobi
Assim que eu terminei meus trabalhos,sai e fui para a casa do Jimin,buscar meu pequeno e leva-lo para casa comigo.
Porém,quando fui o busca-lo,percebi ele um tanto...hm...afastado,e isso me deixou bem confuso.
Não tenho a mínima ideia do por que o Yoon estar assim,e isso não é de hoje....já faz um tempinho que ele está desse jeito,e as vezes fico um pouco inseguro com isso..Felizmente,eu tinha uma ideia para animar meu nenê,amanhã,eu iria comprar várias coisinhas pra ele,brinquedos,roupas,iria leva-lo para passear,e ver se ele não ficaria mais afastado assim de mim.
Chegamos em casa uns minutos depois,confesso que a viagem foi bem desanimada e silenciosa.
O Yoon nem pediu para eu colocar uma música dessa vez,mas não fez muita diferença pois ele também não falou nada durante o trajeto.Assim que chegamos,vi que meu bebê havia dormido durante a ida,e sorri pois ele ficou super fofo dormindo.Sai do carro e fui para o outro lado,pegando meu bebê no colo e indo com ele para dentro de casa,deixei ele deitadinho no sofá e fui buscar suas coisinhas no carro e após pega-las,trouxe elas para dentro colocando-as em cima da mesa.
Me aproximo do Yoon e o pego no colo novamente,deitando sua cabeça em meu ombro,vejo ele por o dedinho na boca e eu lhe dou um beijinho na bochecha,algo que tem um tempo que não fazia.
Subi para o quarto com ele em meu colo e me sentei na cama,o balançando de leve no meu colo para ele acordar.-Hey pequeno,acorda...preciso lhe dar banho para você poder dormir,não durma ainda bebê
Vejo ele abrir seus olhinhos aos poucos e me olhar,bocejando baixinho.
-Hobi....o Yoon ta com soninho...
Ele diz manhoso e eu lhe dou outro beijinho na bochecha,vendo as mesmas ficarem um pouco rubras.
-Eu sei que está meu bem,mas precisa tomar banho para poder dormir
-Mas a água está fria Hobi..
Ele me olha choroso com um bico nos lábios,algo que é realmente adorável,porém ele ainda precisa tomar banho.
-Hm.....e se eu entrar com você meu bem? Vai tomar banho se o Hobi te acompanhar?
-A.ah....o....o Hobi entrar com o Yoon...?...mas não precisa Hobi...o Yoon pode tomar sozinho..
O Yoon desviou o olhar de meu rosto e ficou mexendo com seus dedinhos,isso me deixou um tanto triste,pois fazia um tempinho que eu queria tomar banho com ele novamente,sentia falta de cuidar do meu bebê como antes....e eu não sei oque está acontecendo.
-Ta certo meu bem....se é isso que quer....vou ir preparar tudo para o banho então..
Dou um sorriso fraco para ele e logo o deixo sentadinho na cama,indo para seu armário,procurar suas coisas de banho,tentando não chorar com seu afastamento de mim..
WWWWWWWWWWWWWWWWW
BABYS! PLMDS ME DIGAM QUE NÃO É BRINCADEIRA E QUE REALMENTE BATEMOS 1K DE LEITURAS???? MINHA NOSSA EU TO SURTANDO! MUITO OBG MESMO GENTE💜💜💜
e sobre o capítulo um pouco dramático,hehe,tem uma nova seguidora que vai surtar com isso,pois ela surtiu nos anteriores então decidi dar esse toque especial pra ela,já que ela,literalmente,comentou em TODOS os capítulos OwO
@_Booyah_18 yes,é vc mesma meu anjo 💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•мiทнα єsρєrαทçα•° {sᴏᴘᴇ}🍼
Fanfiction{ C O N C L U Í D A } Min Yoongi é um garoto de 24 anos,que tem uma condição especial,que faz o mesmo agir como uma criança de 4 anos.Seus pais cansados e envergonhados do jeito do filho,o põe em um tipo de clínica,afirmando que ele é louco,estranho...