✧*:.。. 17 .。.:*✧

2.8K 273 49
                                    

(...)

Eu estou na casa do Hobi fazem exatamente 2 semanas,e eu estou amando morar com o Hobi!
Ele faz leitinho pra mim de manhã,me dá banho na banheira com água quentinha,passa pomada e talco nas minha assaduras,e faz carinho no meu cabelinho pra mim mimir!
Nunca pensei que iria receber carinho denovo depois de tanto tempo,e quando o Hobi começou a cuidar de mim naquele lugar feio,o Yoon achou que o Hobi não iria ser bonzinho,mas ele foi,me cuidou tão bem,e nunca me tratou diferente,e isso deixa o Yoon feliz.

...

-Olha meu bebê,o Hobi fez seu leitinho,hora de acordar

-Hmm Hobi.....deixa o Yoon mimir...

Resmungo para Hobi,puxando o lençol para cobrir mais o meu corpinho,mas logo,sinto o mesmo ser tirado de cima de mim.

-Precisa acordar bebê,hoje o Hobi precisa trabalhar,e vai deixar você com um amigo

Ao ouvir suas palavras,eu abro meus olhinhos os arregalando em seguida,e logo me sento na cama nervoso olhando para si.

-O.O Hobi vai d.deixar o Y.Yoon s.sozinho....?

Olho pra ele assustado me tremendo só de pensar em ficar sozinho com um amigo do Hobi,eu confio nele,mas tenho tanto medo....

-Oh meu neném,não precisa ficar com medo,ele é legal e muito bonzinho

O Hobi me pegou no colo deitando minha cabecinha em seu ombro,logo ele se esticou e pegou a dedera na cômoda.

-Mas o Yoon tem medo....por quê o Hobi tem que ir...?

Encaro ele com um biquinho choroso e com os olhinhos com algumas lágrimas,e logo ele me deu um beijinho e começou a me balançar um pouco.

-Desculpe meu anjo,mas se o Hobi não for trabalhar,não iremos ter dinheiro pra comprar suas coisinhas,eu prometo voltar logo okey meu bebê

Encaro ele novamente e logo minhas lágrimas começam a descer e eu o abraço forte chorando contra seu peitoral.

-Não Hobi! Não vai! Fica com o Yoon!

-Calma meu bebê,calma....não precisa chorar.....olha,eu vou te mostrar una foto dele pra você ficar calminho okey?

Vejo Hobi colocar a dedera na cômoda denovo,ele pegou seu celular do bolso e colocou em uma foto.
Virei um pouquinho meu rosto e olhei seu celular,logo vendo a foto de um moço bem bonito.

-Está vendo pequeno? Ele é bonzinho,o nome dele é Seokjin,ele quer muito te conhecer,falei bastante de você pra ele bebê,não precisa ficar com medo

-Ah...ele é bonito Hobi...

Sorrio para si,secando minhas lágrimas e apenas vendo a foto do homem bonito no celular do Hobi.

-Você vai gostar dele nenê,ele faz muitas comidas gostosas e vai cuidar de você direitinho,mas agora...

O Hobi guarda o celular no bolso e pega a dedera denovo,dessa vez colocando o biquinho na boquinha do Yoon.

-Você precisa comer e ficar prontinho pro SeokJin vim cuidar de você

Sorrio para Hobi tomando meu tetê todo animado,e logo após tomar tudinho,Hobi me levou para o banheiro e me deu um banhinho bem bom.
O Hobi lavou meu cabelinho com xampu de morango e limpou meu corpinho com sabonete de maçã verde.
Após o Hobi me dar banho,ele me levou para o quarto e me colocou uma roupinha confortável.Mas antes é claro,colocando talquinho no meu pescoço e torso,pra eu não ficar com assaduras.
Logo depois,o Hobi ficou comigo na sala vendo desenho,mas depois de uns 15 minutinhos,ouvimos o barulhinho da campainha.
O Hobi levantou do sofá e foi até a porta,eu o segui e assim que ele abriu eu fiquei atrás de si.Abraçando a cintura do Hobi,tímido do Seokjin me ver.

-Oi pequeno,você é o Yoongi certo? É um prazer te conhecer bebê,eu sou o Seokjin

Ouço o amigo do Hobi falando comigo,e logo,eu me viro um pouquinho para o lado e olho para ele.
SeokJin estava com um sorriso no rosto e um pouco inclinado para frente,pois parecia que ele era alto.

-Oi Seokjin....amigo do Hobi...

Aceno para si com um pouquinho de vergonha,mas tentando criar coragem.
Logo o Hobi me coloca em sua frente e me abraça.

-Você acha que vai conseguir cuidar dele Hyung?

-É claro que vou Hope,não precisa se preocupar,seu pequeno está em boas mãos

Levanto minha cabeça olhando nos olhos do Seokjin,enquanto o mesmo sorria para mim.
Timidamente,eu estendo meus bracinhos para ele com um leve biquinho pedindo colo.
E sorrio assim que ele me pega no colo,fazendo um entrelaçar minhas perninhas em sua cintura e deitar minha cabecinha em seu ombro,sorrindo bem tranquilo.

-Seokjinnie é bonzinho....o Yoon gosta do hyung...

Digo baixinho fechando meus olhinhos apenas aproveitando aquele momento no colo de outra pessoa.

°•мiทнα єsρєrαทçα•° {sᴏᴘᴇ}🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora