Notei que o Hobi estava desanimado enquanto me dava banho,ele nem estava fazendo as gracinhas de sempre.
Mesmo com vergonha...eu não quero ver o Hobi tristinho assim,então,tomo coragem e logo chamo sua atenção.-Hobi..
-Uh..?...Oi bebê,oque foi?
-A.Ah.....o...o Hobi pode....entrar no banho c.com o Yoon.....o.o....o Yoon quer....quer o Hobi..
Digo para ele,ficando com minhas bochechinhas completamente coradas,enquanto olhava para Hobi,vendo ele abrir um enorme sorriso,oque me deixa muito feliz.
Observo Hobi levantar e tirar sua roupa....confesso que arregalei um pouquinho os olhos de vergonha,pois achei que ele iria tirar sua cueca também,mas ele ficou com ela.
(Poxa que pena 7w7)Abaixei um pouquinho meu rosto quando ele sentou atrás de mim na banheira,e começou a lavar meu cabelinho.Eu levanto o rosto quando o escuto falar comigo e fico com um sorrisinho,pois a massagem que ele estava fazendo em meu couro cabeludo era muito boa
-Isso é bom Hobi...deixa o Yoon relaxado...
Falo para Hobi,fechando meus olhinhos indo devagar para trás,me encostando em seu peitoral,sentindo o calor de seu corpo.
Uns minutos depois nosso banhinho acabou,o Hobi me enrolou em uma toalha e saiu comigo do banheiro me deixando sentadinho na cama.Ele foi pegar uma fraldinha e meu casaquinho azul favorito,que eu sempre usava para dormir,ele pegou pomada,talco e algumas outras coisinhas para cuidar de mim para eu dormir bem fresquinho e limpinho.
O Hobi se aproximou novamente de mim,deixando as coisinhas sobre a cama,em seguida começou a me secar com a toalha,secando meu cabelinho em seguida.
Ele me deitou e começou a passar um paninho umedecido em mim,nas partes em que poderiam ficar assadas.Em seguida passou pomada pôr meu bumbum e talco até meu pescocinho,me deixando todo arrumadinho como um neném.
O Hobi colocou a fraldinha em mim e em seguida o casaquinho,me sentando na cama para pentear meu cabelo.
Ele me deu alguns beijinhos na bochecha enquanto penteava o meu cabelo,me deixando com as bochechas novamente coradinhas,porém com um sorrisinho no rosto.-Bebê
-Oi Hobi?
Viro minha cabeça para trás para olhar pra Hobi,e logo,arregalei meus olhinhos ao sentir um beijinho de Hobi em minha boquinha,me deixando mais vermelhinho ainda.
-A.Ah....Hobi..
Abaixo minha cabecinha apertando um pouquinho minhas mãos.Me sento de frente para Hobi respirando fundo e logo levanto meu rostinho.
Me aproximo mais um pouco e lhe dou um beijinho também,pois descobri que beijinhos na boca mostram o seu amor por uma pessoa,então eu quero beijar o Hobi para mostrar que o amo também.
(AAAAAAA UM NENÊ!)Fiquei de olhinhos fechados após beijar o Hobi,esperando ele falar alguma coisa,mas ele apenas riu baixinho e me deu um beijinho na testa.
-Eu te amo pequeno..
Ouço ele sussurrar isso e meu coraçãozinho logo se acelerou,eu queria dizer isso pra Hobi a muito tempo,mas tinha medo que ele não sentisse o mesmo,porém,vejo que agora,ele também ama muito o Yoon.
-O....O Yoon também te ama Hobi....te ama muito....desde que você começou a cuidar do Yoon...o Yoon sentiu coisinhas diferentes por você Hobi....Ai descobriu que era amor....então Hobi....você aceitar ser o soulmate do Yoon..?
Digo tudo para Hobi olhando pra baixo,nervoso a espera de sua resposta.
Senti uma mão mexer em meus cabelos,e logo sou puxado para o colo de Hobi,em um abraço carinhoso.-É claro que aceito meu bebê,mas eu não quero ser seu soulmate...
-Não...não quer ser o soulmate do Yoon..?
Ele nega com a cabeça e meu coraçãozinho acelera novamente,enquanto esperava por sua próxima fala.
-Meu amor por você Yoon....É muito grande para ser apenas um soulmate...por isso meu bebê,eu quero que sejamos namoradinhos,você quer?
Fico surpreso com a fala de Hobi,pensando um pouco no que falar em seguida,e logo,concordo com a cabeça com um sorriso.
-Sim Hobi! O Yoon quer ser o namoradinho do Hobi!
Digo abraçando Hobi,enchendo ele de beijinhos pelo rosto,completamente felizinho de finalmente estar com o Hobi.
WWWWWWWWWWWWWWWWWW
Então babys....esse é o penúltimo capítulo da fanfic.
Mas se ela chegar a pelo menos 1,20K antes de domingo,eu farei mais 2 capítulos! Completando assim,23 capítulos dessa fic :3
Acham que dão conta do desafio? Espero que sim kks bjs,e até mais 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•мiทнα єsρєrαทçα•° {sᴏᴘᴇ}🍼
Fanfiction{ C O N C L U Í D A } Min Yoongi é um garoto de 24 anos,que tem uma condição especial,que faz o mesmo agir como uma criança de 4 anos.Seus pais cansados e envergonhados do jeito do filho,o põe em um tipo de clínica,afirmando que ele é louco,estranho...