(...)
Fazia 7 dias que o Yoon estava namorando com o Hobi,e o Yoon adora isso!
Ele acorda a Yoon com muitos e muitos beijinhos nas bochechas e na boquinha.
O Hobi toma banho com o Yoon e deixa o cabelinho do Yoon cheiroso.
Ele faz o tete do Yoon com chocolate e morango! Fica muito gostoso!
E na hora de mimir,o Hobi deita o Yoon em cima dele,e faz carinho no cabelinho do Yoon.
Isso está sendo muito divertido! Ser namoradinho do Hobi é a melhor coisa do mundo! O Yoon ama o Hobi!...
Abro meus olhinhos,sentindo um pouco de ardência pela claridade do quarto,e aí,percebo que Hobi não estava mais na cama.
-Hobi?
Chamo por ele na esperança de acha-lo,e logo vejo a porta do quarto ser aberta e meu Hobi entrar no quarto sorrindo com minha dedera na mão.
-Bom dia meu bebê
Ele se senta na minha frente e me dá um beijinho na bochecha,fazendo eu ficar coradinho e com um sorriso tímido no rosto.
-Bom dia Hobi
-Dormiu bem meu nenê?
-Uhum,dormi sim Hobi
Ele sorri me dando mais um beijinho e logo bate em seu colo para eu me sentar e ele me dar meu tete.
Eu me sento no colinho do Hobi,e o mesmo não demora pra colocar o biquinho da dedera na minha boca e eu começar a sugar o tete gostoso.-Adivinha bebê,já que hoje é fim de semana,então nos poderemos sair para passear em algum lugar,oque me diz meu nenê? Se quiser nós podemos chamar o TaeTae,o Kookie e o Jimin pra irem com a gente
Meus olhinhos brilharam com a fala de Hobi e logo eu tirei a dedera da boca e me remexi animado em seu colo,enquanto batia palminhas dizendo que sim.
(Coitado do boneco do Hobi sksk)-Sim! Vamos Hobi! Vamos passear com os meninos!
Digo saindo de seu colinho e indo para o guarda roupa,procurar uma roupinha bonita para usar no passeio.
(...)
Um tempinho depois de chamarmos os meninos,decidimos ir para a praia e depois para a pizzaria.
Porém eu lembrei que não tinha uma roupinha de banho,então o Hobi comprou uma sunga bem bonitinha azul bebê junto de uma camisa de de proteção.
Fomos para a praia um tempinho depois de comprar minha roupinha,e assim que cheguei,fui logo com os meninos fazer um castelinho de areia.-Vem Kookie! Vem Yoon! Vamos construir um castelinho!
Disse TaeTae correndo animado até uma parte com areia mais fofa,e se sentando no chão,começando a cavar a areia com sua pasinha de brinquedo.
-Ei ei ei,pode voltando mocinho,nada de brincar sem passar protetor
-Amas Jiminie-ah,eu quero fazer castelinho com o Kookie e com o Yoon
TaeTae diz com um biquinho,e Jimin logo se aproximou pegando ele pela mão e indo para debaixo do o guarda sol,onde estava também o Hobi,me esperando pra passar protetor.
-Vem bebê,você também tem que passar protetor
-Tá bom Hobi
Digo sorrindo fofinho me aproximando de Hobi,o mesmo passou protetor por meu rostinho,por minhas pernas e por uma parte das minhas mãos que estavam de fora da blusa.
-Agora sim pode ir bebê
Ele beija meu cabelinho e me entrega uns brinquedinhos de areia pra brincar com os meninos.
Eu sorrio e logo vou com os meninos novamente para o mesmo lugar de antes,na vista de nossos soulmates.Ficamos fazendo castelinhos de areia e piscininhas por um tempo,até o Kookie dizer para irmos nadar.
Aceitei e fomos para nossos soulmates,perguntar se poderíamos nadar.Eles concordaram,mas disseram para não irmos muito fundo,e assim fomos para o rasinho,brincando de pular ondas e nadar um pouco contra a correnteza.
Porém,em certo momento,começou a chover e eu e os meninos rimos,enquanto corriamos dos pingos de chuva,já nossos soulmates no chamaram para voltar pois poderíamos acabar ficando dodois,mas mesmo assim continuamos brincando....
Após brincarmos mais um pouquinho na praia,fomos para a pizzaria comer.Comemos durante um tempinho,até o TaeTae começar a espirrar,o Kookie a tossir e eu ficar com uma febre alta de 39.5°
-Aí bebês,nos dissemos para vocês voltarem quando começou a chover,sabiamos que vcs iriam ficar assim
Disse Jiminie passando a mão no peitiral de Kookie quando o mesmo parou de tossir e ficou reclamando da dor de garganta.
-Jiminie...minha garganta dói..
O Kookie diz choramingando enquanto abraçava o Jiminie,o TaeTae derramava lágrimas de agonia enquanto eu ficava sentadinho no colo do Hobi,com o corpo bem quente.
-Melhor irmos pra casa,nossos bebês agora precisam tomar remédio e ir dormir um soninho
O Hobi e o Jiminie pagam as pizzas em seguida indo para o carro,o Jiminie com o Kookie no colo enquanto segurava a mão do TaeTae,e eu no colo do Hobi,todo molinho,me tremendo um pouco pela brisa fria que senti passar.
-Hobi...o Yoon ta com frio..
Digo para Hobi com minha vozinha fraca enquanto ainda me tremia em seu colo.
-Shh...calma bebê,quando chegar em casa você vai tomar um banhinho e vai dormir com um cobertor bem quentinho para não sentir frio
Deito minha cabecinha no ombro de Hobi,fechando meus olhinhos e colocando o dedo na boca,enquanto meu corpinho estava todo quente e molinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•мiทнα єsρєrαทçα•° {sᴏᴘᴇ}🍼
Fanfiction{ C O N C L U Í D A } Min Yoongi é um garoto de 24 anos,que tem uma condição especial,que faz o mesmo agir como uma criança de 4 anos.Seus pais cansados e envergonhados do jeito do filho,o põe em um tipo de clínica,afirmando que ele é louco,estranho...