Demorou um tempo para eu conseguir as papeladas,mas finalmente,estavam prontas,iria conseguir denunciar aquela clínica por maus tratos e uso ilícito de drogas.
Porém...Não era isso que me preocupava,eu estava quase surtando de tão nervoso,mas meu amigo SeokJin me acalmou,ele me deu vários conselhos e eu fiquei mais calmo durante um tempo.
Não havia um dia sequer que eu não pensasse no meu pequeno,chorei durante duas noites pensando no que poderia estar acontecendo com ele,mas eu tive esperança de que ele estivesse bem,e me concentrei em concluir o processo e acabar com aquela clínica.(...)
Após uns 5 longos dias de processos,eu consegui acabar com aquela maldita clínica,o processo teve algumas complicações,e eu me estressei bastante com ele,porém,no final tudo deu certo.
Mas....teve um porém....quando foram fazer a transferência das pessoas que estavam na clínica....Eu não vi o Yoongi lá....procurei por todos os lugares da clínica....mas ele não estavaem canto nenhum....
Nesse momento....meu mundo caiu....não ver meu pequeno lá....mexeu muito comigo.....eu chorei em desespero pedindo para os policiais o encontrarem....tive até que tomar um calmante de tão nervoso que eu estava......
No final....eu fui para casa novamente,chamei meu amigo SeokJin e ele mais uma vez me acalmou,dizendo que tudo iria dar certo,e que ele estava bem.
Eu tentei pensar positivo,ele me aconselhou a sair de casa e relaxar um pouco em algum lugar,seguindo seu conselho e fui para minha cafeteria favorita.
Eu sempre ia pra lá com a minha irmã e com meus amigos.
Pedi o mesmo de sempre,um capuccino com granulado e calda,e uma porção pequena de fritas,e logo fui para uma mesa perto da janela me sentar.
Fiquei um bom tempo admirando a paisagem,tentando ter esperança de que encontraria meu pequeno,e parece.....que meu desejo foi ouvido.-Y.Yoongi...?
Digo baixinho ao ver ele sentado em outra mesa me encarando,com o coração acelerado.
E logo,nos levantamos rápido ao mesmo tempo e corremos um na direção do outro,com lágrimas nos olhos,e finalmente,nos abraçamos bem forte.-HOBI!
O Yoongi disse enquanto me abraçava e chorava contra meu peito,com um sorriso gengival soluçando
-O Yoon te achou Hobi! O Yoon achou você!
Ele enche meus rosto de beijos subindo no meu colo,e logo eu o seguro firme,sorrindo em meio a lágrimas.
-Kookie,olha o Yoon achou o Hobi dele
Um menino alto de cabelos pretos diz sorrindo,enquanto o outro de cabelos castanhos,abraçava um loiro baixinho.
O de cabelos castanhos estava com uma chupeta na boca,e o mais alto estava com um babador na gola do pescoço.
E assim que vi os outros desse jeito,olhei para Yoongi e abri novamente um sorriso,ao vê-lo da mesma forma,com uma roupinha muito bonita também e igualmente com um babador e uma chupeta presa nele.-Está tão lindinho meu bem
Digo para si,passando meu polegar em sua bochecha secando suas lágrimas,e logo eu o abraço novamente bem apertado.
-Hobi vai ficar com o Yoon não vai?
Olho para seu rostinho assim que ouço sua pergunta e logo o coloco no chão.
-Sim pequeno,o Hobi vai ficar com você
Sorrio para si ao vê-lo animado,e logo os outros garotos se pronunciam novamente.
-Yoon vai embora..?
-Vai sim Kookie...
Ambos se entre olhando,e começam a chorar como crianças pequenas,se abraçando bem forte.
Olho para Yoongi e vejo ele fazendo um biquinho choroso enquanto olhava os garotos,e logo eu tenho uma idéia.
Me aproximo dos garotos,e toco em seus ombros.-Hey meus anjos,não chorem,eu posso levar o Yoongi pra brincar com vocês quando quiserem
-Sério moço???
Eles perguntam em uníssono com os olhinhos brilhantes olhando pra mim,e assim que eu concordo com a cabeça,eles me abraçam bem forte.
E logo após soltarem o abraço,eles correram até o Yoongi e os 3 se abraçaram,soltando vários risinhos alegres.
Sorrio ao ver eles felizes e então olho para o loiro a minha frente que apenas observava tudo.-Então você é o Hobi de quem o Yoon tanto fala,é um prazer conhece-lo
Nos cumprimentamos de forma educada e gentil,e logo após ficamos conversando por um tempinho,até decidirmos juntar as mesas e sentarmos todos juntos.
Eu conheci melhor o Jimin,o Jungkook e o TaeHyung,e a propósito,esses são os nomes deles.
Jungkook e TaeHyung são do mesmo jeito que o Yoongi,porém,suas histórias são bem diferentes da dele.
E então,passamos o resto da tarde conversando,rindo e é claro,cheio de carinhos e amores com meu pequeno....
Quando deu a hora de ir embora,o Yoongi quis ir comigo para minha casa,eu concordei e o Jimin me explicou algumas coisas que eu ainda não sabia sobre o Yoongi.
O Jimin me disse sobre como cuidar dele da forma correta,não que antes eu não cuidasse direito,porém,agora que sei melhor sobre sua condição,tratarei ele de uma forma bem mais carinhosa,lhe dando muito mais carinho que antes.WWWWWWWWWWWWWWWWWW
Oi meus amores,bem vcs devem ter visto no post anterior sobre aqueles negócios e tals,bom eu já estou mais calma em relação a isso e pensei bastante no assunto.Não precisam mais se preocupar comigo agora,voltarei a postar capítulos normalmente 💞💞💞
E os meus parabéns vão para Mrs_Mochii pois ela acertou,era o Hobi a pessoa que o Yoon viu na lanchonete ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•мiทнα єsρєrαทçα•° {sᴏᴘᴇ}🍼
Fanfiction{ C O N C L U Í D A } Min Yoongi é um garoto de 24 anos,que tem uma condição especial,que faz o mesmo agir como uma criança de 4 anos.Seus pais cansados e envergonhados do jeito do filho,o põe em um tipo de clínica,afirmando que ele é louco,estranho...