✧*:.。.B Ô N U S.。.:*✧

1.7K 175 76
                                    

Babys como vcs ficaram bem felizinhos e estão sendo pacientes esperando pela próxima fanfic,decidi dar um mimo pra vocês enquanto ela ainda está sendo produzida.
Nesta capítulo,será bem diferente dos outros,pois o Yoon irá regredir para uma idade menor,entre alguns meses,uns 8 à nove 9 meses mais ou menos.
Espero que vcs gostem,pois fiz este especialmente pra vocês ^^.

"*" vai ser usado pra substituir algumas palavras já que o Yoon está mais nenê,então ele irá embolar as demais.

WWWWWWWWWWWWWWWWWW

Hobi pov's

Estava dormindo tranquilo com o Yoon sobre meu peito,até que senti umas remexidas do mesmo.
Abri meus olhos e vi o Yoon olhando pros lados e fazendo um barulhinho com a boca,parecendo até um bebezinho de berço.

-Yoon? Já acordou bebê?

Pergunto para o mesmo me sentando na cama,ele não falou nada,apenas olhou para mim e mexeu em meu rosto com suas mãos,continuando com os barulhinhos.

-Ue....Não consegue mais falar nenê?

Pergunto para o mesmo olhando em seus olhinhos,o mesmo deu uma risadinha adoravelmente fofa de bebê,e me abraçou deixando sua cabeça sobre meu peito com o dedinho na boca.

-Ah....okey...acho que você está menor bebê..

Falo para ele mexendo em seu cabelinho,o mesmo olhou para mim com uma expressão confusa jogando a cabeça um pouquinho pro lado.

-*obi dada?

-Hã?

-*obi dada....dada *obi...dada peta..

-Ah você quer a sua pepeta? Está aqui meu amorzinho

Falo para ele pegando sua chupeta na cômoda,colocando a mesma em sua boquinha em seguida.

-Fome *obi....Yoon fome

Ele pede para mim embolado com a chupeta,eu não entendi direito oque ele disse,até que ele apontou para sua boquinha e eu logo entendi oque ele queria.

-Ah você está com fome nenê,então vamos pra cozinha,eu vou fazer seu tetê da manhã

Lhe dou um beijinho na bochecha e logo saio da cama,pensei que estivesse sendo acompanhado por ele,porém quando olhei para trás,vi ele se inclinando pra frente na cama.
Me desesperei logo qusndo vi que ele iria cair e corri segurar ele em meu colo.

-Minha nossa...essa foi por pouco Yoon...tem que tomar cuidado bebê,você poderia ter se machucado

Falo para ele vendo seus olhinhos se enchendo de lágrimas e ele começar a chorar,fico completamente confuso com isso e logo começo a balançar ele,para ele parar de chorar e ficar calmo.

-Calma....calma meu amor,eu não estou brigando com você bebê,só estou dizendo para tomar cuidado

Digo para si,secando suas lágrimas e dando alguns beijinhos em seu rosto,vendo o mesmo rir e me abraçar.
Vou com ele para a sala e o deixo sentadinho no tapete,brincando com alguns bloquinhos de montar.
Em seguida,vou para a cozinha e preparo seu tete,sem deixar de vigia-lo por um segundo sequer,pois como ele está menor agora,é maus perigoso deixa-lo sem vigia.
Faço um tete bem gostoso para ele e volto pra sala em seguida,vejo ele estender seus bracinhos para mim,pedindo manhoso por colo.
Pego ele em meu colo e me sento no sofá,deixando e me deitadinho sobre meu peito.
Levo o biquinho da mamadeira para sua boca,vendo ele começar a tomar bem apressado.

-Calma bebê,tome devagar se não você pode acabar se engasgando

Assim que digo,não demorou para ele tirar a mamadeira da boca e gofar em mim começando a chorar em seguida.

-Calma nenê,passou passou,aí minha nossa

Me desespero quando ele não para de chorar e seu choro fica mais alto e forte ainda.
Pego meu celular e rapidamente disco o número do Seokjin e ligo para ele em desespero.

-HYUNG ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS! O YOON NÃO PARA DE CHORAR!

Falo para ele enquanto tentava acalmar o Yoongi em meu colo,Seokjin disse que chegaria o mais rápido possível é enquanto isso era pra eu tentar acalmar o Yoon de todas as maneiras.
Agradeci a ele por poder vim,e tentei novamente acalmar o meu bebê em meu colo,que se esperneava agoniado.

-Yoon calma calma,o Hyung já tá chegando,se acalma por favor

Peço para ele enquanto o balançava em meu colo mexendo minha perna,estava muito aflito com isso,nunca o vi chorar tanto.
Após alguns minutos o Seokjin finalmente chegou,ele pegou o Yoon no colo e tentou acalma-lo com uma pequena musiquinha de ninar.
Isso fez meu bebê sorrir pequeno e ficar todo encolhidinho no colo do Hyung,eu sorri com isso,e após ver que meu bebê dormiu novamente,me aproximo de Seokjin e o pego no colo,sussurrando um obrigado para ele.

-Se precisar de mais alguma coisa Hope,é só me ligar

Ele diz dando um beijinho na cabeça do Yoon e se despendido de mim em seguida.
Eu suspiro aliviado que meu pequeno dormiu,e vou me deitar no sofá com ele,deixo ele deitadinho com todo cuidado sobre meu peito,e após me certificar de que ele estava seguro e não corria risco de cair,eu fecho meus olhos e me permito dormir um pouquinho.

...

-Hobi....Hobi....Hobi acorda..

Sinto beijinhos sendo depositados em meu rosto,e logo que abro os olhos,vejo o Yoon me encarando.

-Ai finalmente Hobi,achei que você não fosse acordar,fiquei preocupado

Arregalo os olhos ao ouvir como o Yoon estava falando,percebendo que sua voz não estava mais manhosa.

-Puta que pariu...

Digo tentando entender como tudo isso aconteceu em apenas um dia,e em como o Yoon tem uma vez tão....sexy..?....fora do little.
Não perdi tenpo e fiz uma coisa que gostaria de fazer com ele desde que começamos a namorar.
Lhe beijei verdadeiramente,sem ser apenas um selinho rápido,e sim um beijo cheio de amor,carinho e paixão.

-Minha nossa....você não sabe o quanto eu esperei por isso Hobi..

-Não mais do que eu Yoon..

Digo rindo baixinho voltando a beija-lo cheio de amor.

Fim :3

WWWWWWWWWWWWWWWWWW

Então babys,oque acharam desse mimo? Foi apenas uma ideia que passou pela minha cabeça e como eu não queria descartar,apenas fiz esse cap bônus UwU com o Yoon de dois jeito ksks peguei vcs na culatra.

°•мiทнα єsρєrαทçα•° {sᴏᴘᴇ}🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora