Acordei com os raios de sol invadindo meu quarto, me espreguicei antes de levantar, sentei na cama e fiquei por uns trinta minutos tentando me dispensar do sono.
Desativei o despertador que nem havia tocado ainda, já que me levantei mais cedo, conferir se Matheus havia respondido a minha mensagem e segui para o banho.
Talvez meu pai tenha razão, talvez eu só precise lançar tudo para fora para que assim possa me curar.Saí enrolada na toalha a procura do que vestir, entrei no closet e peguei algo que estava no cabide.
Uma calça preta como de costume, uma camisa da mesma cor, uma jaqueta jeans e um tênis branco.Desci e nem meu pai ou sequer minha mãe havia levantado, tomei um café reforçado, deixei um bilhete para meus pais e seguir para gravadora.
Não há quase ninguém aqui, provavelmente por ser cedo, aproveitei o estúdio de dança vazio, me troquei, calcei minha sapatilha e coloquei uma música para dançar. Faz tempo que não tiro um tempo para fazer um espontâneo.
Segui o ritmo da música me envolvendo com a melodia, a cada giro, pirueta, a cada preparo para um salto sentia meu coração saltitar de felicidade. Dançar para mim não é só uma arte, dançar para mim é viver.
— Minha nossa — me assusto com as palmas que Matheus estava dando
Desligo o som rapidamente enquanto ele me encara impressionado.
— Você se tornou ainda melhor durante esses anos — sai da porta e se aproxima de mim — Não é atoa que seu pai lhe chamou para trabalhar aqui
Lhe encaro sem saber qual reação ter, logo o vi me encarar de volta.
Prestei atenção em seus olhos cor de mel a me fitar de uma forma intensa e me perguntei se o meu sentimento por ele é tão intenso quanto antes, ou se quer se ainda é amor, ódio ou só uma confusão.Percebendo que ele estava se aproximando ainda mais, dou um passo para trás e desfaço o contato visual.
— Acredito que saiba o motivo de ter dito que queria conversar com você, não é? — olho para ele que assente — Ótimo, vamos sair daqui, daqui a pouco Andreia vem ensaiar com algumas meninas — pego a minha bolsa e sigo para minha sala com ele logo atrás
O espero entrar e fecho a porta vendo que ele observava tudo na sala, o vejo parar ao lado da barra e me encarar pelo grande espelho que toma toda a parede.
— O que foi? — questiono
— Sua sala é diferente de todas por aqui, não tão diferente do estúdio de dança, a diferença é que o estúdio é maior — continua a observar toda a sala com atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Fé [Em Revisão]
Tâm linh🥀Quarto livro da série Por Amor🥀 ♥️Iniciado: 03/01/2020 ♥️Concluído: 05/06/2021 Luíse é uma jovem dançarina e coreógrafa que ama expressar os seus sentimentos através da arte que é a dança. Uma jovem alegre e cheia de fé que aproveita cada momento...