🌺Daniel P.V.O🌺
Sabe quando nos deparamos com alguém que nos encanta? Mesmo sem conhecermos, a pessoa nos cativa. Foi assim quando conheci Luíse, lembro de estar totalmente perdido na gravadora e os funcionários de lá mesmo vendo que estava todo perdido não me ajudaram e senti vergonha em pedir ajuda.
Luíse se esbarrou em mim e lembro de ao contrário de todos que me ignoraram (ou sentiam medo pensando que era alguém que os observava para o chefe, não posso afirmar) Luíse me tratou como uma pessoa comum, foi curta e grossa e pode parecer estranho, mas aquilo me aliviou e me divertiu também devido a tensão que estava de ser um novo empregado da gravadora. A cada vez que eu ria ela parecia ficar mais brava porém ao mesmo tempo parecia se divertir com a situação.Enfim eu consegui chegar a sala do chefe seguindo as ordens dela, o tempo se passou e minha admiração por Luíse crescia cada vez mais de uma forma que eu não entendia, eu tentava controlar as minhas emoções mas eu não conseguia, não conseguia fazer aquele sentimento parar de crescer por alguém praticamente tinha acabado de conhecer. Até mesmo as minhas atitudes as vezes eram movidas por essa emoção, quando contei para ela que estava começando a sentir algo é um exemplo, lembro de ela não reagir negativamente, só me encarava assustada, talvez até confusa.
Depois dessa situação lembro de questionar ao Senhor o motivo por tamanho sentimento por Luíse crescer de forma tão desenfreada em tão pouco tempo, lembro como se fosse hoje de sua reposta para os meus questionamentos, ele me disse o seguinte:
— Quem colocou esse sentimento em seu coração foi eu e no tempo certo colocaria no dela também, não me pediste uma companheira segundo o meu coração? Estou preparando para ti, e no futuro verá a minha glória ser manifesta na vida de vocês.
Depois disto minha oração mudou, passei a pedir à Deus que colocasse amor em seu coração por mim e depois de tudo isso passei a reparar ainda mais em Luíse e observar como ela é uma mulher maravilhosa.
Meu coração saltitou de alegria quando assumimos um relacionamento. As vezes quando estava com ela eu sentia que havia algo errado, algo que ela não estava dividindo comigo, fiquei desesperado quando ela passou mal e quando descobri que era constante então.Mas o pior ainda estava por vir, eu não sei como tive cabeça para terminar toda a reunião e ainda revisar toda papelada para o fechamento da pareceria quando recebi a notícia de que minha menina estava com câncer.
Minha vontade de chorar era constante e tive de me segurar até chegar no hotel, quando tudo acabou eu desabei e chorei feito uma criança, a última vez que havia chorado assim foi quando perdi meu pai, a dor que sentia era parecido, porém poderia dizer que era ainda pior.Porque a dor da perda do meu pai foi derrepente, ninguém esperava, já Lu dependendo do estado em que ela estivesse eu poderia a perder aos poucos, a dor de sentir perder uma pessoa que ama aos poucos é maior que você perder de vez, ainda mais quando não se pode fazer nada para ajudar.
Quando cheguei em meu quarto no hotel eu me derramei na presença do Senhor, eu chorei como uma criança e questionei tanto à Ele, eu só sabia perguntar "Deus o Senhor foi quem me prometeu e me deu e agora vai tomar?".
A angústia foi muito grande e eu permaneci com ela durante a semana inteira, ver minha doce menina para baixo, cansada, sem fé alguma me deixava ainda pior, mas me esforcei para não passar nenhum tipo de sentimento ruim para ela.E Deus falou mais uma vez e não esqueço de suas palavras me mandando descansar o meu coração e ter fé, além de ajudar Luíse a ter fé também, pois estarei sendo uma coluna para ela. E essa foi a minha missão desde então.
Lui está muito fragilizada e a cada dia parece que fica ainda mais, sua fé faleceu e a cada dia eu faço de tudo para anima-la e para que ela não esqueça ao Deus a quem serve, o Deus que cuida dela em todos os momentos, por mais que achemos o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Fé [Em Revisão]
روحانيات🥀Quarto livro da série Por Amor🥀 ♥️Iniciado: 03/01/2020 ♥️Concluído: 05/06/2021 Luíse é uma jovem dançarina e coreógrafa que ama expressar os seus sentimentos através da arte que é a dança. Uma jovem alegre e cheia de fé que aproveita cada momento...