🌺Capítulo Dezesseis🌺

101 20 33
                                    

Acordei no dia seguinte com a alegria e o maravilhoso bem estar que Daniel me deixou ontem a noite.
Eu realmente sou uma agraciada em tê-lo em minha vida, ao menos nisso Jesus foi bondoso comigo.

Ajeitei a cama e por um momento por puro impulso iria me ajoelhar para orar, mas dei as costas para a cama e fui para o banheiro tomar um banho. Saí enrolada na toalha procurando o que vestir.
Vesti um macaquinho de boca folgada preto estampado com flores vermelhas e algumas folhas verde de alças.

Peguei o meu celular, calcei minha havaianas e desci para a sala, a casa está em um completo silêncio e não tem ninguém na sala ou cozinha, assim que olho o horário percebo o motivo, são seis da manhã agora e ontem todos fomos dormir tarde, ainda ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o meu celular, calcei minha havaianas e desci para a sala, a casa está em um completo silêncio e não tem ninguém na sala ou cozinha, assim que olho o horário percebo o motivo, são seis da manhã agora e ontem todos fomos dormir tarde, ainda devem estar na cama.

Pensei em voltar para a cama mas minha mente se recordou do cantinho cheio de flores que vi ontem a noite.
Sai para o fundo da casa fazendo o mesmo trajeto de ontem com Daniel até chegar no lugar.
Na verdade não é um canteiro de flores, é uma pequena casa que ao lado dela tem muitas flores subindo por uma cobertura ao lado de uma das janelas, debaixo dessa cobertura tem uma mesa de madeira com cadeiras em volta feitas de palha e madeira, um pouco mais afastado da mesa há um sofá feito com o mesmo material.

Entrei nesse lugar observando e admirando cada parte, está tudo muito bem cuidado e é lindo como as cores do piso ao chão meio alaranjado, as pedras brancas coladas na parede junto a janela de madeira e as flores rosas que crescem como trepadeiras são incrivelmente harmonioso, como se tudo fosse pensado milimetricamente, até os móveis, as almofadas e os lençóis que cobrem o sofá são nas tonalidades corretas para a combinação com o ambiente.

Sentei no sofá e olhei para o céu que está incrivelmente azul com nuvens bem branquinhas, o sol ainda não está tão evidente mas a sua luz emana mostrando a sua presença e beleza. Liguei o celular e tirei uma foto do céu pegando partes das flores para lembrar desse momento, mas logo senti que alguém estava sentado ao meu lado, o estranho é que eu não vi ou ouvi ninguém chegar, e o mais estranho é eu não estar apavorada e sim incrivelmente calma, uma calmaria que não posso descrever.

— Todas as minhas criações são lindas, não acha? — ouço uma voz masculina firme e suave soar ao meu lado enquanto eu ainda estava parada olhando para o lado contrário totalmente paralisada

Não pode ser!

— Pode sim! — fala me fazendo olhar para o lado e então o vejo sorrindo ao me olhar

Vejo um homem alto, de cabelos longos castanhos, pele bronzeada, olhos castanhos brilhantes que transmitem confiança, e o seu sorriso é tão lindo e transmite uma alegria gigantesca, o mais engraçado é que não usa um roupão branco como sempre vi descreverem, mas sim uma calça jeans com uma camisa branca de manga longa.

— Mas... Como? Por quê? — questiono e então ele se aproxima um pouco mais de mim

— É que eu tenho te visto totalmente inquieta nos últimos dias, e como sempre mando um sinal de que estou com você e mesmo assim você se sente sozinha e diz que lhe abandonei eu resolvi vir pessoalmente — segura a minha mão e assim que nossas mãos entraram em contato eu senti um grade arrepio e o choro desceu — Você se lembra de como sempre dizia aos seus pais quando criança como eu era e que um dia você me veria? Eu me alegrava sempre porque você me descrevia como um homem comum, até as vestes, e eu me impressionava porque você diferente dos adultos me via como alguém acessível como qualquer outra pessoa na Terra, e por esse motivo eu resolvi vir assim, para lembrar a você do quanto estou próximo e presente no seu dia a dia, do seu levantar ao seu deitar

Uma Questão De Fé [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora