"Depois do que aconteceu a cinco noites, eu tive a certeza que aquele loiro não sente mais nada por mim, diário"
- Você precisa se valorizar, você é linda, gostosa, sai desse quarto, vai se amar. - Grito na frente do espelho e em seguido ouço a risada da minha tia. -
- Está tudo bem aí, Téo? - Pergunta do corredor ainda rindo:
- Ótima, eu sou muito linda pra ficar sofrendo por aquele moleque.- Eu não estou acreditando nisso - sussurro para Pablo que está ao meu lado na sorveteria.
- Vi eles juntos ontem.
- É por que não me contou? - Pergunto enquanto o olho indignada.
- Você ordenou que não falássemos mais dele, não pediu, ordenou.
- Essa ordem não se aplicava a uma nova ficante, Pablo. -
- Esquece o Caleb, Teo, você merece alguém muito melhor. - Ele me aconselha e segue para recepcionar um casal que entrou."Quando nessa vida que eu iria imaginar o quão mentiroso Caleb era, sério, podem perguntar a qualquer um que o conhece, ele parece tão bonzinho, te seduz, e plau, te joga fora, foi exatamente o que ele fez comigo depois de alguns dias e é com certeza o que ele vai fazer com ela.
Eu não sabia o quando queria ter visto aquela cena, até ver aquela cena, acho que isso tudo foi o tapa na cara que eu precisava para desencantar, aquele príncipe, era só um sapo disfarçado, diário"- O que está escrevendo, garotinha? - Ouço uma voz conhecida e imediatamente fecho o meu diário
- Tudo e ao mesmo tempo nada, mas você não entenderia - Digo me sentando no colo de Lucas.
- Pode tentar me explicar.
- Você pode tentar fingir que não tem interesse em ler isso. - Sugiro sorrindo.
- Você pode guardar esse seu caderno? Porque não tenho interesse nenhum em saber o que está escrito aí - Ele me responde, devolvendo o sorriso. - É tão bom te ver, é bom saber que finalmente tomou coragem para sair do casulo.
- Eu estava ficando branca, sem Sol, proteínas, sem melanina, sem nadinha - Brinco. - também é muito bom te ver, esses cinco dias no FaceTime foram péssimos, precisava te tocar de novo.
- Fico feliz que a gente tenha se conhecido melhor, acho que pra isso serviu horas no FaceTime.Caminhávamos de mãos dadas pela areia quente, e era tão bom conversar com ele, passamos cinco dias conversamos quase 24 hrs, e com isso, eu descobri coisas que me fizeram sentir além de atração física, Lucas era um garoto engraçado, super inteligente, um pouco mimado, mas somos mimados, ele era o típico homem que eu sonharia fácil em casar.
Mas como dizem "não mandamos no nosso coração" e logo quando ele corre para o mar, me sento e meus pensamentos voltam ao Loiro mais odiado dos meus divertidamentes, infelizmente tirar ele da cabeça havia se tornado impossível, sabe aquela frase "superei, mas não posso ver", era o que eu sabia que iria acontecer, eu sentia que tudo estava superado, mas sabia que não seria tão fácil rever o garoto que roubou minhas noites e a minha saúde mental.
Lucas era o garoto que eu queria que roubasse minhas noites, ele simplesmente não força nada, é natural todo o carinho que ele me dá, todos os conselhos, todas as mensagens de motivação, todas as conversas que fluem durante toda a madrugada, Lucas é o meu futuro e Caleb tem que ser o passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3:15 am
RandomAos 18 anos, Teodora Albuquerque foi condenada por assassinato, enquanto sua (ex) melhor amiga, que ela jurava ser a culpada foi inocentada. Durante 10 anos de sua vida, a cela era seu quarto, as prisioneiras suas amigas, o refeitório o pior restaur...