"Estou na mesma praia que a um ano atrás caminhava todos os dias na esperança de encontrar "Pablo" que na verdade era "Caleb" e nessa época eu nem sabia disso, como eu sinto falta dele Diário"
Está tudo bem, meu anjo? - Minha tia pergunta enquanto mexe nos meus cabelos.
- Só estou com muito calor - Respondo simples, e ela me olha como quem sabe que não é só isso que me incomoda - Caleb - digo o nome dos meus pensamentos e ela sorri e nega com a cabeça
- Já se passaram quase dois anos, Téo - Ela fala como se fosse muito tempo
- Só tem um ano - A corrijo e ela concorda - Como faço para esquecer ele? - digo com os olhos cheios d'água.
- Sei que não é fácil, mas tenho uma boa notícia. - Ela fala toda sorridente e se levanta com a bunda cheia de areia.
- Hoje pela manhã recebi uma mensagem - Ela começa a contar e para como quem pretende fazer um suspense, então só reviro os olhos e decido a ignorar.
- Pablo me mandou mensagem. - Ela termina de contar e se senta sussurrando um "sem graça" .
- Pablo? - pergunto para ter certeza que ouvi bem.
- Sim, vamos nos encontrar hoje, ele vai me levar até a casa dele.
- Fico feliz por você, Bel - Comento simples e ela me balança pelos ombros.
- Você vai comigo, e precisa encontrar um garoto para ir também, vai jogar no cara de Caleb que superou ele. - sorrio com a idéia ridícula da mulher que se diz minha tia, mas parece uma menina de 14 anos.
- E posso saber onde vou encontrar esse garoto? - Pergunto me jogando sobre minha canga que está estendida sob a areia. Ela comenta algo a mais sobre o seu plano, mas ignoro e fecho os meus olhos.
- Caleb, quanto tempo - ouço minha tia praticamente gritar enquanto me belisca. Esfrego meus olhos após perceber que dormi, me levanto e subo meu olhar até o garoto moreno de cabelos loiros que está a minha frente cobrindo meu Sol.
- Sinto muito atrapalhar a conversa de vocês, mas poderia sair da minha frente, Caleb? Está cobrindo o Sol. - peço tentando ignorar a presença do surfista que bagunça o meu juízo.
- Tenho certeza que já tem a marquinha que quer e é um prazer te rever também, criança. - ele me chama pelo apelido que me deu e eu olho para ele com desdém (ou tento) - Pablo me contou que estariam na praia, tive que vir conferir, comprei aquele lugar- ele aponta para algo atrás de nós e como pouco curiosa que sou, olho para onde o loiro aponta. Um quiosque.
- Vamos até sua casa hoje a noite, Pablo nos convidou.
- Ele me contou quase gritando de felicidade. - ele conta sorrindo e eu volto a me deitar, deixando os dois conversarem.- Ainda não acredito que tratou o garoto com tanta frieza, Teodora. - minha tia volta a reclamar depois de alguns minutos me olhando - Essa é sua forma de mostrar que gosta dele? - ela pergunta e depois de várias não respondidas, resolvo responder essa.
- Essa é a minha forma de mostrar que estou linda, gotosa e muito bem sem ele, mesmo que seja mentira - ela ri alto e diz que linda e gostosa é a mais pura verdade. - Vou buscar um suco no quiosque daquele loiro sem coração - Me levanto enquanto minha tia ainda ri, solto o meu cabelo que não é muito longo e caminho em direção ao quiosque mais perto de nós
- Bom dia, pode levar dois sucos e uma porção de batatas até aquele guarda - Sol? - pergunto ao garoto que está no caixa e ele me olha de cima a baixo antes de assentir.
- Eu mesmo levarei seu pedido - O garoto dono de um cabelo preto azulado me responde e ouço Caleb discordar dele.
- Eu vou levar o pedido dela, você vai continuar onde está. - Ele fala com certa autoridade e o garoto se cala.
- Você também concorda que os clientes sempre tem razão e que sejam feitas as vontades deles, meu loiro favorito - ironizo e ele me olha estranho. - Quero que ele leve o meu pedido - Vou até o seu encontro - Ele é realmente gato, por que não ajudaria uma amiga? - Pergunto alto o suficiente para que o garoto escute, ele nem era "realmente gato", mas não era feio.
- Eu vou levar o seu pedido, criança.
- Então cancela.
- Garota marrenta - ouço ele reclamar e segundos depois concorda que o garoto leve o meu pedido.Assim que o pedido chega, peço para que o garoto sente e prometo não deixar que Caleb brigue com ele.
Fico poucos minutos conversando com ele, e antes que ele vá embora, peço seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3:15 am
De TodoAos 18 anos, Teodora Albuquerque foi condenada por assassinato, enquanto sua (ex) melhor amiga, que ela jurava ser a culpada foi inocentada. Durante 10 anos de sua vida, a cela era seu quarto, as prisioneiras suas amigas, o refeitório o pior restaur...