1

5.9K 468 736
                                    

– Lá fora há outros como eu?

O jovem perguntou a sua tutora. Desde que nascera o lorde era rodeado de empregadas encarregadas dos mais variados deveres, entre elas Temari era a sua favorita, a única com quem conversava e tinha o mais próximo que poderia chamar de amizade. A mulher era responsável por ensinar arte, no entanto fazia companhia durante o dia todo.

– Em que sentido meu lorde?

– Pessoas pequenas que não podem sair, sem voz, que os grandes não respeitam.

– Oh - a pergunta era sombria assim como quase tudo que saía da boca de Gaara, Temari já estava acostumada, e essa em específico a fez rir - Quer dizer crianças? Sim, existem várias, no futuro você vai trabalhar para dar uma boa nação para elas. Todas são importantes, e você é a mais especial.

– Elas vivem como eu?

– Não meu lorde, tem suas semelhanças como brincar e estudar, porém você tem uma preparação muito maior. É o único que aprende tantas coisas, e o motivo disso acredito que já saiba muito bem.

Confirmou com a cabeça, todos os dias era lembrado como sua educação era de ouro, em anos não existiria alguém tão preparado para assumir o trono. Gaara desejou pela primeira vez ser qualquer outra criança.

Com mais algumas perguntas e olhando pela janela do banheiro dos empregados descobriu que essas crianças brincavam entre si, tinham jogos incomuns, muitas vezes envolviam bolas ou corridas aparentemente desnecessárias. Tentou repetir sozinho no seu jardim, não conseguindo ter a mesma felicidade deles, isso despertava uma inveja enorme em si. Mesmo que com suas vontades nunca foi capaz de fugir, a segurança no único portão era excessiva, Gaara se via derrotado antes mesmo de tentar, por isso se contentava a mesma rotina.

Cada dia da semana era dedicado a um sensei, por dezoito anos viveu a sequência imutável, as reclamações e pedidos de mudança foram aumentando sem nunca alguém dar a devida atenção. O lorde percebeu que seu jeito apático não o levaria a lugar nenhum, viu que precisava ser mais radical, assim escondeu uma lâmina dentro de sua manga, esperou até a aula que menos gostava para enfia-la em sua mão.

– Senhor Kankuro! Por favor me ajude! É o lorde... Ele está ferido - a mulher gritava na sala por atenção. Hinata tinha a testa molhada de suor por ter corrido uma distância longa, seu coração estava prestes a explodir de tanto nervosismo.

– Recomponha-se. O que aconteceu? Onde está Gaara-sama?

– Na sala. Por favor vá rápido, ele não deixou que eu me aproximasse, o lorde vai se matar.

O medo a fez exagerar, Gaara não pretendia tirar sua própria vida, não que fosse possível interpretar de outra forma sua lâmina apontada pro pescoço. Pra sua sorte Kankuro não demorou um segundo até vir ao seu destino. Muitos diziam que Kankuro era o único que sabia lidar de verdade com o lorde, os laços que tinham eram fortes, não tão carinhosos quanto a relação que tinha com Temari, porém igualmente fiel. O mais velho tinha muito carinho por Gaara, não era somente por seu trabalho onde era o principal tutor responsável por definir suas atividades, o tinha como um irmão mais novo e estava empenhado a salva-lo.

– Solte isso - avisou ao entrar na sala, Gaara observava fixamente o sangue pingando da lâmina.

– Kankuro eu não aguento mais. Precisam me permitir algo novo.

– Está falando de sair? Perdoe-me mas não podemos. Temos ordens diretas do seu pai - não era a primeira vez que falavam sobre isso, Kankuro na verdade se esforçava bastante para tentar dar liberdade ao lorde, também achava um absurdo vê-lo preso daquele jeito - Podemos tentar realizar um passeio, temos várias alternativas, vamos conversar melhor por favor.

Lorde Sabaku - GaaLeeOnde histórias criam vida. Descubra agora